Cable Guy Postado 27 de outubro 2019 Partilhar Postado 27 de outubro 2019 Estive a ver o "Mental Samurai" no TVI Player e só está disponível em SD (e bem manhoso!) e não em HD Além disso, streaming lento, com pausas. Já o RTP Play é uma beleza, tudo em HD, belissima definição e streaming super rápido. Tomem notas, TVI. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Mr. Carter Postado 27 de outubro 2019 Partilhar Postado 27 de outubro 2019 Em oposição, no MEO Go, a TVI é a única que está em HD das principais. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 30 de outubro 2019 Partilhar Postado 30 de outubro 2019 (editado) On 27/10/2019 at 18:43, Cable Guy disse: Estive a ver o "Mental Samurai" no TVI Player e só está disponível em SD (e bem manhoso!) e não em HD Além disso, streaming lento, com pausas. Já o RTP Play é uma beleza, tudo em HD, belissima definição e streaming super rápido. Tomem notas, TVI. E a publicidade bugada que começa a dar por cima do vídeo. Felizmente tenho a app vodafone TV (sem publicidade) no smartphone, tablet e laptop. O TVI Player é um lixo. Editado 30 de outubro 2019 por Faded 3 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 10 de novembro 2019 Partilhar Postado 10 de novembro 2019 Sabendo que cancelaram uma temporada depois de fazerem um grande casting ainda são capazes de pôr isto no instagram. 10 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Rolisus Postado 10 de novembro 2019 Partilhar Postado 10 de novembro 2019 há 2 horas, dav01 disse: Sabendo que cancelaram uma temporada depois de fazerem um grande casting ainda são capazes de pôr isto no instagram. Que falta de Noção. A Verdade e que e dos programas mais visto da tvi "Memoria" e do Biggs que agora até já tem 3 temporadas no ar ao mesmo tempo. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Coné Postado 10 de novembro 2019 Partilhar Postado 10 de novembro 2019 Esses morangos têm um ar podre… 5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 10 de novembro 2019 Partilhar Postado 10 de novembro 2019 Iam parar de falar nos morangos só porque não fizeram nova temporada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
msm0 Postado 13 de novembro 2019 Partilhar Postado 13 de novembro 2019 1 9 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 13 de novembro 2019 Partilhar Postado 13 de novembro 2019 há 1 hora, msm0 disse: Aqui não tocas, GFK 5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 15 de novembro 2019 Partilhar Postado 15 de novembro 2019 NetAudience: TVI reforça liderança com reach de 3,2 milhões A TVI mantém, pelo sétimo mês consecutivo, o estatuto de meio de comunicação social português com maior alcance digital, liderança que foi reforçada em Outubro ao superar a fasquia dos 3 milhões de reach. A estação de Queluz registou novo crescimento, subindo dos 2,7 milhões de indivíduos alcançados no mês de Setembro para os 3,2 milhões no último mês, de acordo com o ranking netAudience da Marktest, cuja metodologia junta num indicador único os dados no Bareme Internet e do NetScope e dá conta do alcance multiplataforma dos títulos com base em utilizadores únicos não duplicados. A liderança da estação detida pela Media Capital assenta sobretudo nos acessos através de dispositivos móveis, atingindo só nos acessos via smartphone a fasquia dos 3 milhões de indivíduos (3,06 milhões) e liderando igualmente nos acessos a partir de tablets (450 mil individuos). Já o Correio da Manhã, que volta a ocupar a segunda posição do ranking, mantém também o título de jornal português mais lido online. Com um reach multiplataforma de 2,83 milhões de indivíduos em Outubro, o diário da Cofina cresce face aos 2,59 milhões de indivíduos alcançados no mês anterior. Em terceiro lugar volta a surgir o Público, que recupera a posição depois de no último mês ter caído para o quinto lugar por troca com o Jornal de Notícias. Os dois títulos voltam agora a trocar posições, com o diário da Sonaecom a subir o seu reach dos 2,43 milhões para os 2,75 milhões para fechar o top 3, enquanto o título do Global Media Group cai para o quinto lugar após uma ligeira descida dos 2,58 milhões para os 2,53 milhões de indivíduos alcançados em Outubro. No quarto lugar mantém-se o site Notícias ao Minuto (2,7 milhões). Entre os títulos generalistas, segue-se o Expresso, na sétima posição com um alcance digital de 2,15 milhões de indivíduos, enquanto o Diário de Notícias fica pela décima posição com um reach de 2 milhões de indivíduos. A SIC, segunda entre os canais de televisão, ocupa a nona posição com um reach de 2,09 milhões (era oitava em Setembro com 2,16 milhões). Já a RTP sobe do 16º para o 12º lugar, vendo o seu reach crescer dos 1,04 milhões para 1,43 milhões. Na rádios, TSF manteve a liderança conquistada em Setembro, registando em Outubro um reach de 1,05 milhões. A estação do Global Media Group registava 742 mil indivíduos alcançados em Agosto e 1,02 milhões em Setembro. Segue-se a Renascença, que, depois de ter perido a liderança no mês anterior ao descer de 1,03 milhões para cerca de 703 mil indivíduos alcançados, volta agora a descer para um reach de 452 mil indivíduos. A Comercial, do grupo Media Capital Rádios, ocupa a terceira posição com cerca de 336 mil indivíduos alcançados, mantendo-se à frente da RFM (304 mil), depois de ter ultrapassado em Abril a estação do grupo Renascença Multimédia. No segmento desportivo, o Record reforça a liderança uma vez que o seu reach sobe ligeiramente, dos 1,56 milhões registados em Setembro para os 1,58 milhões em Outubro, mas O Jogo regista uma descida ao reduzir um pouco o seu alcance de 1,12 milhões de indivíduos para 1,1 milhões. No segmento económico, a liderança está também nas mãos da Cofina, com o Jornal de Negócios a alcançar 1,42 milhões de indivíduos (registava 1,23 milhões de indivíduos em Setembro). O Dinheiro Vivo, do Global Media Group, sobe dos 821 mil indivíduos alcançados em Setembro para 983 mil. No top 10, destaque ainda para a Flash, com um reach de 2,32 milhões de indivíduos, que surge na sexta posição, e para a Nit, na oitava, com um reach de 2,14 milhões. Analisando os resultados dos grupos, a liderança mantém-se com a Media Capital, que totaliza agora um alcance multiplataforma acima da fasquia dos 4 milhões (4,06 milhões contra de 3,79 milhões de indivíduos alcançados em Setembro). A segunda posição passou em Outubro a ser ocupada pela Cofina, que subiu dos 3,74 milhões para os 3,9 milhões de indivíduos alcançados, ultrapassando o Global Media Group, apesar da subida de um reach de 3,78 milhões de indivíduos para os 3,8 milhões. Seguem-se a Impresa (3,34 milhões) e o Público (2,75 milhões). O ranking netAudience apresenta desde Maio os números relativos ao reach agregado dos títulos que integram a rede Nónio: 5,23 milhões de indivíduos alcançados em multiplataforma no último mês. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/netaudience-tvi-reforca-lideranca-reach-32-milhoes/ O futuro do vídeo hoje Novembro está a ser um mês rico em lançamentos de SVOD. Primeiro a Apple TV+ e depois a Disney+. Ainda que este último tenha sido lançado com imensos problemas de infraestrutura (no dia do lançamento foram muitos os que nem sequer conseguiram aceder ao mesmo), já a Apple ofereceu aos seus clientes de novos equipamentos um ano de acesso grátis. Ok. Então e agora? O futuro do vídeo chegou. Mas não será sereno. À Disney compete conseguir o que a Apple conseguiu num piscar de olhos (no dia 1 estar disponível e acessível a centenas de milhões de utilizadores – pelo iPhone, Apple TV ou MacBook): ou seja – escala na distribuição, algo que à Disney levará meses! Já à Apple compete conseguir em dois anos o que a Disney tem desde o dia 1: conteúdo, conteúdo, conteúdo. Séries, filmes e documentários. Para miúdos e graúdos. Mas com os previstos 4 mil milhões de dólares/ano, parece que está no bom caminho. E à volta? No YouTube continua a privilegiar-se o micro-conteúdo, em AVOD, mas agora com fortíssimas restrições na publicidade endereçada a crianças abaixo dos 13 anos e cada vez com maior escrutínio mesmo acima dessa faixa etária. No Facebook as novidades são poucas; o Watch continua ‘empatado’ sem nada que o faça mexer e o IGTV oscila entre o laboratório e o “desconheço, não vejo”, no ecossistema do Instagram. E nas Telcos? Sem dúvida aqui ergue-se nova equação. Querem as mesmas ser o agregador de soluções de SVOD, para que o utilizador use a box como ‘hub’ de acesso primordial, com pesquisa e navegação entre os vários serviços? Ou, pelo contrário, manter distantes estes OTT, que só rompem com o ecossistema de negócio evidenciando ainda mais que basta uma ligação à internet e questionando os ‘pacotes’ 3-em-1 e 4-em-1? No MIPCOM deste ano os estudos mais recentes e partilhados apontavam para médias de 15 minutos para os utilizadores entrarem, encontrarem e decidirem num SVOD o que ver – entre a hesitação, incerteza, navegação, verificação da lista pessoal, etc. Ao mesmo tempo, o Netflix prepara-se para lançar as colecções, ou seja, títulos curados por especialistas para fazer face ao problema da oferta sem fim. Na Apple Music e no Spotify já temos estações de rádio e podcasts, pois que o pedido de muitos foi de simplesmente ter acesso aos curadores, aos que simplificam, organizam a nossa vida e a descomplicam, que nem todos conseguem ter tempo e paciência para criar e organizar uma bela playlist de música, antes preferindo a selecção das estações de rádio. Daqui a mais alguns meses hesitaremos dizer onde está aquela série que não é exclusiva e recente, não sabendo mais onde a encontrar por entre os seis ou sete SVOD e AVOD disponíveis… Não deixa de ser curioso, num mundo onde outrora bastava “ligar a televisão e escolher o canal”, hoje poder ser tão confuso encontrar algo de interessante para ver. Serão a marca e a infra-estrutura tecnológica hoje tão preponderantes quanto o conteúdo? Brand + Content + Tech are King? O futuro não quer dizer que tenha de ser muito diferente. As televisões locais devem saber reservar-se a esse papel de castelo seguro, de rostos, temas e curadoria que fala de nós e da nossa realidade local e nos simplifica a vida e nos sabe informar e entreter com qualidade. Têm agora, como se vê, de saber resolver a distribuição e a experiência multiplataforma, bem como manter acesa a chama da sua marca. Em vez de olhar para a “audiência”, olhar para o seus “clientes”, os seus “seguidores” os seus “fãs”. Ah, é verdade – e para o modelo de negócio. Raios. Falta ainda esse pequeno pormenor… Artigo de opinião assinado por Ricardo Tomé, director coordenador da Media Capital Digital Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/futuro-do-video-hoje/ 6 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 29 de novembro 2019 Partilhar Postado 29 de novembro 2019 Já há stickers tvi no insta 6 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 13 de dezembro 2019 Partilhar Postado 13 de dezembro 2019 TVI PLAYER já tem layout para o iPhone X e superior, finalmente! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Andreia_S Postado 1 de janeiro 2020 Partilhar Postado 1 de janeiro 2020 A TVI no final do Verão tinha anunciado a estreia dos Morangos com Açúcar 7 no TVI PLAYER para brevemente e nunca mais estreou Foi na altura em que metiam também O BAIRRO e EQUADOR. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
John123 Postado 1 de janeiro 2020 Partilhar Postado 1 de janeiro 2020 14 minutes ago, Andreia_S said: A TVI no final do Verão tinha anunciado a estreia dos Morangos com Açúcar 7 no TVI PLAYER para brevemente e nunca mais estreou Foi na altura em que metiam também O BAIRRO e EQUADOR. Sim eu lembro-me ainda o outro dia fui ver se tinha. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D007 Postado 19 de janeiro 2020 Partilhar Postado 19 de janeiro 2020 Será o Euromilhões ou o Querido Comprei Uma Casa? 2 12 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ATVTQsV Postado 19 de janeiro 2020 Partilhar Postado 19 de janeiro 2020 há 43 minutos, D007 disse: Será o Euromilhões ou o Querido Comprei Uma Casa? Sental Mamurai 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Duarte Postado 25 de janeiro 2020 Partilhar Postado 25 de janeiro 2020 On 19/01/2020 at 11:56, D007 disse: Será o Euromilhões ou o Querido Comprei Uma Casa? Sábado na TVI ai espera. Mas vocês prometeram que volta, @Montez @Robônica Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 25 de janeiro 2020 Partilhar Postado 25 de janeiro 2020 vejam a descrição do vídeo https://tviplayer.iol.pt/video/5e2992850cf207193068f1ac 2 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Andreia_S Postado 27 de janeiro 2020 Partilhar Postado 27 de janeiro 2020 (editado) E este video à la Prisioneira, muito escuro. Só vi a Palha porque é loira, porque se fosse a Bárbara Branco já não via kkkkk. Editado 27 de janeiro 2020 por Andreia_S 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 27 de janeiro 2020 Partilhar Postado 27 de janeiro 2020 há 28 minutos, Andreia_S disse: E este video à la Prisioneira, muito escuro. Só vi a Palha porque é loira, porque se fosse a Bárbara Branco já não via kkkkk. Eu quando vi fiquei em choque 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 29 de janeiro 2020 Partilhar Postado 29 de janeiro 2020 Hoje o VCNTV deu a triplicar será que as audiências vai ser a soma? 11 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jean Postado 29 de janeiro 2020 Partilhar Postado 29 de janeiro 2020 há 15 minutos, dav01 disse: Hoje o VCNTV deu a triplicar será que as audiências vai ser a soma? realidade: 0,1 de rating por cada emissão = 0,3 rating com vosdal. sucesso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 29 de janeiro 2020 Partilhar Postado 29 de janeiro 2020 há 1 hora, dav01 disse: Hoje o VCNTV deu a triplicar será que as audiências vai ser a soma? Descobrimos quem faz os pdfs do TVI Media 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 29 de janeiro 2020 Partilhar Postado 29 de janeiro 2020 (editado) Nova funcionalidade do TVI Player Editado 29 de janeiro 2020 por dav01 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
afonso ツ Postado 29 de janeiro 2020 Partilhar Postado 29 de janeiro 2020 há 1 hora, dav01 disse: Nova funcionalidade do TVI Player Não percebi qual é a funcionalidade ?. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.