Jump to content
Diana

Aniversários

Recommended Posts

Parabéns @Hugo :birthday:. Lembrei-me agora daquelas MPs com a @Ana Maria Peres e o @Magazine durante o Gifa com as Estrelas, e dos teus comentários muito engraçados :haha: Foi nessa altura que interagi mais contigo, e gostei muito, és muito divertido. Muitos parabéns, muitas felicidades e espero que vivas muitos e longos anos ao pé dos teus amigos, e familiares  :giveheart:

Parabéns, @Hugo. Quis manter-me fiel à minha essência e ao que nos uniu, e por isso esqueci-me de vir aqui ao tópico. Fim.

há 14 horas, Andreia_S disse:

Parabéns @Hugo :birthday:. Lembrei-me agora daquelas MPs com a @Ana Maria Peres e o @Magazine durante o Gifa com as Estrelas, e dos teus comentários muito engraçados :haha: Foi nessa altura que interagi mais contigo, e gostei muito, és muito divertido. Muitos parabéns, muitas felicidades e espero que vivas muitos e longos anos ao pé dos teus amigos, e familiares  :giveheart:

Vizinha, você não tem princípios. Acha bem no dia de aniversário do Hugo ter vindo dizer que se lembrou de uma coisa, sabendo perfeitamente que ele não tem memória? Achei de muito mau tom essa provocação e a denúncia à moderação foi feita. Espero que o dia do ícone não tenha ficado estragado por sua causa.

• Love 1
  • LOL 1

@Carla @.DaviDs. parabéns a nós :cryhappy:  Mes amours desejo-vos um dia muito feliz :birthday: Dos 3, provavelmente fui a última a nascer :fancy:  #TEAM26Outubro <3

• Like 1

há 4 horas, Andreia_S disse:

@Carla @.DaviDs. parabéns a nós :cryhappy:  Mes amours desejo-vos um dia muito feliz :birthday: Dos 3, provavelmente fui a última a nascer :fancy:  #TEAM26Outubro <3

Muito obrigado e parabéns para vocês também. Também sou bem novinho 😅

• Love 1

Parabéns atrasados, @Free Live. :cryhappy: Que tenhas tido um dia para mais tarde recordar em flashbacks. :cryhappy:

• Love 1
  • LOL 1

há 1 minuto, D007 disse:

Parabéns atrasados, @Free Live. :cryhappy: Que tenhas tido um dia para mais tarde recordar em flashbacks. :cryhappy:

Obrigado. Por mim o bolo tinha sido do Marquês de Pombal, mas não vi nenhum. :cryhappy:

• Love 1

Parabéns @Pedro M. :cryhappy: Espero continuar a ver os teus comentários por muitos e bons anos :cryhappy:

E não acredito que desde que fiz anos que não venho a este tópico, estou a sentir-me seriamente mal :triste:

• Love 1

Parabéns, @Pedro M.! :birthday: Um ícone que sempre apoiou as séries do ALL.

Spoiler

Ou se calhar não e eu já estou baralhado. :curtainpeek:

• Love 1

Parabéns ícone @Pedro M.:clown: Para o ano queremos SIC com média de 23% anual. q

Spoiler

Deve ser chato fazer anos em dezembro :cryhappy:

Edited by André
  • Thanks 1

há 12 horas, Andreia_S disse:

Parabéns @Gabriel, espero que tenhas um ótimo dia :adoro:Beijinhos :)

Muito obrigado amiga <3 Que sejas feliz hoje também. Beijinho

:adoro:

• Love 1