Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Confesso que estranhei quando vi que tinha três menções aqui neste tópico hoje. :mosking: 

há 1 hora, Pedro M. disse:

E parabéns atrasadíssimos @Ambrósio:mosking: :birthday:

há 32 minutos, VascoSantos disse:

E parabéns também @Ambrósio! Eu esqueço-me muitas vezes de vir aqui, peço desculpa aos restantes membros deste cantinho!

há 6 minutos, EFernando disse:

Parabéns atrasados ao @Ambrósio

Obrigado aos três! :D 

E parabéns @VascoSantos:birthday: Que tenhas tido e estejas a ter um excelente dia! Acredito que esteja a ser melhor do que foi o meu dia de anos, que foi passado a estudar. :mosking: :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Ambrósio disse:

Confesso que estranhei quando vi que tinha três menções aqui neste tópico hoje. :mosking: 

Obrigado aos três! :D 

E parabéns @VascoSantos:birthday: Que tenhas tido e estejas a ter um excelente dia! Acredito que esteja a ser melhor do que foi o meu dia de anos, que foi passado a estudar. :mosking: :cryhappy: 

 

há 24 minutos, Manu Tenry disse:

Parabéns Vasquinho :birthday: 

Muito obrigado aos 2 e ao @EFernando :p

@Ambrósio imagina que em vez de passares a estudar, estás a trabalhar. Muito pior melhor :yes: :crying:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

 

@Ambrósio imagina que em vez de passares a estudar, estás a trabalhar. Muito pior melhor :yes: :crying:

Depende do trabalho, se puderes sair do trabalho e festejar os anos normalmente não é pior. Quando se tem que estudar é o dia todo a pensar nisso, pelo menos eu sou assim. :haha:

há 58 minutos, D007 disse:

Parabéns, @Ambrósio! Não a ti especificamente mas certamente que alguma personalidade tua também há-de fazer anos hoje, não é verdade? :curtainpeek:

Que eu saiba a @Bruna Dias não é uma personalidade minha, mas obrigado na mesma. :curtainpeek: q

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D007 disse:

Avatar de mulher correndo... provavelmente fugindo de si. É mais do que claro que é uma personalidade sua. :curtainpeek: q

Nem tinha reparado, e está a correr para o mar, como a outra d'A Teia que fazia de irmã da Joana Ribeiro (a que levou com a jarra na cabeça no Você na TV! q). :O Mas não será de mim certamente que está a fugir. Eu não faço mal a ninguém. :curtainpeek: 

há 15 minutos, tjspy disse:

Parabéns, @Ambrósio :birthday:

  Ocultar conteúdo

Estou muito atrasado? :triste::triste::triste::triste::triste:

 

Obrigado Tiago! :D 

Spoiler

Claro que não, só um bocadinho. Mas eu tenho um conselho, deixa de usar o Internet Explorer. Por causa disso é que a mensagem de parabéns só chegou mais de uma semana depois do dia, não é verdade? :witch:-q

 

Editado por Ambrósio
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D007 disse:

Parabéns, @VascoSantos! Continuação de um feliz aniversário. :p

Parabéns, @Ambrósio! Não a ti especificamente mas certamente que alguma personalidade tua também há-de fazer anos hoje, não é verdade? :curtainpeek:

 

há 9 horas, tjspy disse:

Parabéns, @Ambrósio :birthday:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Estou muito atrasado? :triste::triste::triste::triste::triste:

E parabéns ao @VascoSantos! Nice guy! :D

Obrigado aos 2!

Foi um bom dia :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Parabéns @Televisão 10! :birthday: Que tenhas um ótimo dia, de preferência com quem mais gostas!

E claro, que celebres com champanhe com sumo. :drinks: :mosking: 

Obrigado! Passarei o dia com quem mais gosto, pois são as pessoas com quem passo o meu dia a dia. :mosking:

Champanhe com sumo já passou à história. :mosking: 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Agora já bebes sem sumo? :drinks: 

Sem sumo e uma garrafa de pénalti!  :clown:

Só bebi uma vez com sumo, na verdade. :mosking: Mas também, das outras vezes que bebo, demoro imenso... :mosking: Não me agradam muito as bebidas com álcool, sinceramente. 

Spoiler

:crying:Agora vou ser lembrado no fórum por não gostar muito de álcool... Pensando positivo, podia ser pior, não é verdade?

 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns @Televisão 10:) Tem um dia feliz, este e todos os restantes neste teu novo ano de vida. :) 

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Sem sumo e uma garrafa de pénalti!  :clown:

Só bebi uma vez com sumo, na verdade. :mosking: Mas também, das outras vezes que bebo, demoro imenso... :mosking: Não me agradam muito as bebidas com álcool, sinceramente. 

  Ocultar conteúdo

:crying:Agora vou ser lembrado no fórum por não gostar muito de álcool... Pensando positivo, podia ser pior, não é verdade?

 

Ri-me com o spoiler. :lol: Não há problema nenhum, obviamente, no entanto acho que no meio de tantas bebidas alcoólicas haverá alguma que vais gostar. :p E também está relacionado com o hábito - por normalidade quem bebe pela primeira vez uma cerveja detesta a mesma, mas depois de uns finos aleatoriamente uma pessoa passa a gostar. Pelo menos foi assim comigo. :ph34r:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Parabéns, @Televisão 10! Um diz feliz! Não te deixes embebedar se estiveres em Coimbra, há muitos perigos nessa cidade e nem todos são facilmente visíveis. :fancy: q

Obrigado. Sorte a minha de não estar em Coimbra, então. :mosking:  O primeiro ano em que não estou em período de aulas no aniversário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Televisão 10 disse:

A propósito, parabéns ao @RMC e ao @Tiagu! Nascemos no mesmo dia do Daniel Oliveira, por isso quem sabe se não temos tanto sucesso quanto ele. :mosking:

Que o sucesso do Daniel Oliveira vos traga um futuro digno do Programa da Cristina. Quando se faz anos no mesmo dia que ele, tem-se a recompensa.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...