Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

@BBFF @João_O @RQ7T @アンドレ @Ambrósio @Diogo_M @srcbica @Ana Maria Peres @Manú Tenry  @John Doe

Obrigado a todos pelos parabéns e pelas mensagens :girlsigh:

Fiquem sabendo que estou muito agradecido por terem vindo aqui (porque vários foristas fazem anos e muitas vezes não são parabenizados, por serem menos ativos, é certo) e por me terem parabenizado (e ao @SecretNavy - Parabéns buddy, já agora :mosking: ).

Quero dizer que é muito bom ver que se deram a este "trabalho" e que estou muito feliz por habitar este forum convosco, e espero continuar a fazê-lo por mais tempo, enquanto me sentir bem por aqui. Espero contribuir diariamente para algum sorriso na vossa cara ou que me pelo menos não tenham vontade de fugir cada vez que veem um post meu :mosking: Cada um de vocês (não só os que me parabenizaram) é importante para mim e certamente que vão ficar todos na minha memória eternamente, cada um à sua maneira. Espero também continuar ou vir a contribuir positivamente para o funcionamento deste forum, ser bem acolhido por todos, e acolher bem toda a gente e continuar a marcar a história deste cantinho, à minha maneira. Estou grato por existir um cantinho como este na imensidão da internet onde seja possível viver todos os momentos que tenho vivido por aqui, em parte, bastante reais. Ora grandes gargalhadas, ora grandes desilusões, ora grandes amizades, ora pessoas com quem há beefs saudáveis, ora experiências, ora grandes emoções. De tudo há por aqui, é uma sorte eu ter encontrado este forum há cerca de 6 anos, mal eu sabia a importância que este forum e estas pessoas viriam a ter na minha vida. Porque o forum é algo importante na minha vida. Podem criticar e dizer que algo pouco real não deve ter esta importância na nossa vida, mas screw it. Eu tenho tempo para tudo o que quero. Passo aqui muito tempo é verdade, mas continuo a fazer a minha vida normal de adolescente como qualquer outro, com os seus teen dramas normais, mas com um refúgio sempre aqui para mim, quando tudo o resto falha. 

Um grande obrigado a todos :) 

Editado por Tiago João
  • Gosto 5
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@BBFF, @João_O, @RQ7T, @Ambrósio, @Diogo_M, @srcbica, @Ana Maria Peres, @Manú Tenry@アンドレ e @Tiago João 

Antes de mais quero agradecer-vos a todos por me terem parabenizado nesta data. Já faço 20 aninhos :P E parabéns Tiago! :D 

Acredito que muitos de vocês, principalmente os mais recentes aqui no fórum, não me conheçam. Já fui um membro muito mais ativo, principalmente nos anos de 2012/2013. Nessa altura o fórum foi um grande refúgio para mim. Era aqui que desabafava muitas vezes e foi aqui que revelei pela primeira vez a minha sexualidade. 

Tenho pena de já não ver aqui tanto os membros que assim como eu, quase que assistiram ao nascimento deste fórum. Mas assim como eu, também eles têm agora uma vida mais ocupada e pouca disponibilidade para cá vir. Mas acredito piamente, que também eles são profundamente agradecidos à existência deste fórum e dos seus membros :P 

Muito obrigado a todos mesmo! :D 

  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao meu amigo secreto do Secret Santa 2017, @Tiago João, e também ao @SecretNavy!

há 1 hora, BBFF disse:

Mas sabes quais são os famosos que fazem anos no mesmo dia que tu?

No mesmo que eu, sei que fazem o Zac Efron, o Ne-Yo e Tyler Posey.

Falando disto, no meu dia de anos fazem também anos o Daniel Oliveira, o rei Filipe de Espanha é o ator Christian Bale.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Mas sabes quais são os famosos que fazem anos no mesmo dia que tu?

No mesmo que eu, sei que fazem o Zac Efron, o Ne-Yo e Tyler Posey.

Após uma pequena pesquisa, hoje fazem também anos: Conan O'Brien, Paulo Vintém e Moises Arias :curtainpeek:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...