Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

há 21 horas, VascoSantos disse:

Parabéns @Ambrósio

Que tenhas um excelente dia :D

Obrigado Vasco! :D

há 20 horas, BBFF disse:

Parabéns, @Ambrósio! Quero oferecer-te isto:

  Ocultar conteúdo

bolo-ferrero-rocher-receitas-da-formiguinha-14.jpg?w=723&h=1085

 

Obrigado BBFF! :D Tem muito bom aspeto o bolo! ;)

há 20 horas, HugoMiguel disse:

Muitos Parabéns @Ambroise! 

Ofereço-te algo que tu adoras, dois belos Ferreros :spiteful::

  Ocultar conteúdo

39797d81df387165c4dbffa36a17864c.jpg

 

Obrigado Hugo! :D São as novas "Senhoras"? xD

há 15 horas, Black & White disse:

Parabéns @Ambrósio.

há 11 horas, JoanaSantos disse:

parabéns @Ambrósio

há 12 horas, Vascof2001 disse:

Parebéns @Ambrósio

Obrigado aos três! :D

há 6 horas, Angel-O disse:

Parabéns Ambrósito! emoji23.pngemoji39.png

Enviado do meu Neffos C5 através do Tapatalk
 

Obrigad-O. emoji23.pngemoji39.png

há 6 horas, D007 disse:

PARABÉNS @Ambrósio (mais uma vez). :birthday: Acha bem deixar-me sozinho na menoridade?! Não tem princípios, Ambrósio? :cray: q Mas, bem, tão crescido que você está, 18 anos. É uma emoção muito grande poder ter feito parte de parte do seu crescimento até este dia.

Meu companheiro de floods, juntamente com o @, espero que tenha um dia muito feliz e com muitas prendinhas para fazer inveja ao @, que só recebe meias kkk. :smoke: A Tulla, como gosta muito de si, já está a cortar o seu bolo, venha prová-lo.

Mais uma vez obrigado, F118. :cool: Tivesse nascido mais cedo. :smoke:q

E obrigado pelo bolo, estava muito bom! :yes::D

há 6 horas, srcbica disse:

Parabéns, @Ambrósio.:party:Muitas felicidades!:birthday: Eu vou ser diferente dos outros e não te vou dar ferreros como certos @.... Não, eu vou dar-te algo para usares quando te arrependeres por comeres os ferreros da madame.

  Ocultar conteúdo

Ambrósio.jpg

Espero que gostes.:mosking:

Obrigado! :D E sim gostei da prenda, dá jeito agora depois dos doces do Natal, passagem de ano e aniversário. :mosking: São muitas festas seguidas. :yes:

há 5 horas, AGUI disse:

Pensei que fosse um comentário do @Magazine e não percebia a sua ligação com o Ambrósio :angel:

Muitos parabéns, Ambrósio! Não te vou dar Ferreros Rocher porque tenho um pouco de bom senso, mas sim Rafaellos que são muito melhores e as verdades têm que ser ditas. Também espero que cumpras o que me prometeste e que eu passe a ser o novo jurado do Secret Santa, para eu boicotar o D007 e que, finalmente, eu e o @HugoMiguel sejamos exaltados de uma vez por todas. Também quero que exponhas a verdade e digas que não és tu quem dás mais likes neste fórum, todos sabemos que essa posição pertence ao @gafanhotos.

Obrigado AGUI! :D Se houver Secret Santa este ano fica prometido. :yes: E sim, agora dou menos likes, embora ainda sejam bastantes xD

há 5 horas, TaniaM disse:

Parabéns @Ambrósio! Um dia em grande!:party:

Obrigado Tânia! :D

há 5 horas, Manú Tenry disse:

Parabéns sobrinho 2! Bem-vindo à maioridade, já podes ser preso e tudo :P Tem um dia feliz, alias todo o ano feliz ;) 

Obrigado "tio"! :D 

há 4 horas, ManuelM disse:

Parabéns @Ambrósio, desejo-te tudo de bom! :P 

Obrigado Manuel! :D

há 2 horas, アンドレ disse:

Parabéns @Ambrósio:birthday: 

Como prenda de anos no te vou oferecer ferreros (até porque já te deram e seria cliché :ph34r:), não. 

Vou-te oferecer uma coisa que dá dois em um: tanto para a tua profissão, bem como para o teu futuro :spiteful:

  Ocultar conteúdo

2018-dodge-citadel-suv-limo-limousine-5a

Feliz aniversário! :party:

Obrigado Gatafunhos! :D E gostei da prenda, será bem útil quando tirar a carta. :yes::haha:

há 2 horas, Ivo disse:

Parabéns @Ambrósio :D:happy:

há 47 minutos, miguelassousa disse:

Parabéns @Ambrósio ! Resto de dia feliz! 

há 40 minutos, RQ7T disse:

Parabéns @Ambrósio Que tenhas tido um bom dia e bem-vindo à maioridade ;)

Obrigado aos três! :D

  • Gosto 8
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Parabéns @Ambrósio:D Não te vou dar nenhuma prenda porque já tiveste um sismo com presente de aniversário. :firefirefire:

Tanta gente que já pode agora ser presa neste fórum ultimamente. :girlsigh: Estou a ficar velho.

Obrigado Ruben! :D É verdade, e senti-o. :yes:

E o :ban: dá para todos ou só para maiores de idade? :mosking:

Agora mesmo, iBoy disse:

Parabéns @Ambrósio :birthday:

Obrigado! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns atrasados, @Ambrósio! Até diria "Que conte muitos" mas você só deve saber contar até 20, então não vale a pena. Vieram atrasados os parabéns mas faz parte do conceito. Não me pergunte que conceito é esse porque nem eu sei, só quis vir deixar mensagem.

Que a sua farsa de várias caras dure muito tempo sem ser exposta por mim e pelo @.

yKxmj5w.gif

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Gabriel_C disse:

Parabéns atrasados, @Ambrósio! Até diria "Que conte muitos" mas você só deve saber contar até 20, então não vale a pena. Vieram atrasados os parabéns mas faz parte do conceito. Não me pergunte que conceito é esse porque nem eu sei, só quis vir deixar mensagem.

Que a sua farsa de várias caras dure muito tempo sem ser exposta por mim e pelo @.

Muito obrigado Gabiru! :D Sempre tão simpático. :yes:

Quanto à segunda parte do seu post, não sei do que fala. :whistle:

t7t4Izz.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo_M disse:

Eu participo tbm do conceito do @Gabriel_C, e desejo os parabéns atrasados ao @Ambrósio, muitas felicidades e que continue distribuir mais Ferrero Rochers pelo fórum e menos outras coisas  :ball: :angel1:

Piada seca, sei

Obrigado Diogo! :D

Só não entendi essas "outras coisas". O que é que quis dizer com isso? :ph34r:

t7t4Izz.gif

Editado por Ambrósio
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...