Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

@AGUI, @tjspy, @HugoMiguel, @André, @Ambrósio, o @BBFF faz anos hoje. Nos seus aniversários, já houve foristas a voltar, como a nossa icónica @Ana Maria Peres e com o @pickles, apesar de este ter deixado o forum pouco tempo depois à mesma, portanto toca a dar-lhe os parabéns para que ele volte.

Parabéns, BBFF, muitos milhões de lucro para quem se tornou o banco mais icónico do fórum graças a alguém que se queixa de não termos o que fazer. Discordo completamente. Dar-lhe os parabéns é uma tarefa mega necessária para que você volte.

Editado por srcbica
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, ultimamente tem havido alguns aniversários flopados aqui neste fórum. Temos de estar mais atentos. O Segredo aqui do fórum pode ser secreto, mas o seu aniversário não o é, portanto dou também parabéns atrasados ao @TheSecret.

@HugoMiguel, nestes dias de festa, beba, mas não beba até cair para o lado, que não tem piada uma pessoa não se recordar da festa linda e maravilhosa que espero que tenha. Parabéns.

Editado por srcbica
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André disse:

Parabéns poc @HugoMiguel! :D Ah, por isso é que foi para a bebedeira hoje de madrugada :cryhappy:

Vamos lá malta ajudar o Micoel a não passar um aniversário flopado no fórum :cryhappy: @Duarte @D007 @AGUI @SIM @Gabriel_C @Ambrósio

quem?

não conheço :ph34r:

Spoiler

VOLTA MICOEL, TIVEMOS SAUDADES 

PARABÉNS PSEUDO-HIT 

felicidades, continuação de uma boa vida 

:drunk:

 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André disse:

Parabéns poc @HugoMiguel! :D Ah, por isso é que foi para a bebedeira hoje de madrugada :cryhappy:

Vamos lá malta ajudar o Micoel a não passar um aniversário flopado no fórum :cryhappy: @Duarte @D007 @AGUI @SIM @Gabriel_C @Ambrósio

Já lhe dei os parabéns por MP, mas pronto, parabéns. :fancy: Até te dava uma prenda, mas tu ias recusar, como fizeste com a outra poc. :fancy:

E morto que ele faz anos neste dia. :rofl: arrr coincidências não existem de facto.

 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, parabéns @HugoMiguel! Espero que estejas a ter um ótimo dia. :drinks: Como não tenho nada para te oferecer, sai uma mini-exposed de uma mensagem tua de ontem à noite, em que te auto-caracterizas da melhor maneira. :drunk:  Espero que não te importes. Felicidades. :curtainpeek: 

há 19 horas, HugoMiguel disse:

Tou pocoo me c*gando sou bebddo sim mas sou bebsdi felzi uh-huh huyyuy

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Parabéns @HugoMiguel . Feliz ano e que cumpras todos os teus objetivos este ano! :D :party: 

E abençoado sejas por fazeres anos no mesmo dia que saiu o vídeo da "Expectations" :girlsigh:

Obrigado poc. Deus me livre, credo, felizmente meu aniversário está a hitar mais que isso, que nem consegue corresponder às expectations. :smoke:

há 1 hora, André disse:

Parabéns poc @HugoMiguel! :D Ah, por isso é que foi para a bebedeira hoje de madrugada :cryhappy:

Vamos lá malta ajudar o Micoel a não passar um aniversário flopado no fórum :cryhappy: @Duarte @D007 @AGUI @SIM @Gabriel_C @Ambrósio

Foi sim cadela, há que ficar mais velho com irresponsabilidade. q

Amo que não me quer ver a flopar. 

há 1 hora, Ivo disse:

Parabéns @HugoMiguel :smoke:

Obrigado Ivo. :angel:

há 1 hora, srcbica disse:

Por acaso, ultimamente tem havido alguns aniversários flopados aqui neste fórum. Temos de estar mais atentos. O Segredo aqui do fórum pode ser secreto, mas o seu aniversário não o é, portanto dou também parabéns atrasados ao @TheSecret.

@HugoMiguel, nestes dias de festa, beba, mas não beba até cair para o lado, que não tem piada uma pessoa não se recordar da festa linda e maravilhosa que espero que tenha. Parabéns.

Parabéns atrasados ao @TheSecret. Este tópico tem andado bem parado, mas já não é a primeira vez que isso acontece. 

Bebi muito ontem, mas não foi até cair para o lado (mas quase :ph34r:

há 1 hora, Duarte disse:

quem?

não conheço :ph34r:

  Ocultar conteúdo

VOLTA MICOEL, TIVEMOS SAUDADES 

PARABÉNS PSEUDO-HIT 

felicidades, continuação de uma boa vida 

:drunk:

 

Micoel chegou e arrasou, obrigado cadela fracassada. Continuarei a minha vida até que o meu fígado assim permita. :curtainpeek:

há 1 hora, D007 disse:

Já lhe dei os parabéns por MP, mas pronto, parabéns. :fancy: Até te dava uma prenda, mas tu ias recusar, como fizeste com a outra poc. :fancy:

E morto que ele faz anos neste dia. :rofl: arrr coincidências não existem de facto.

 

Obrigado mais uma vez necrosada (se é que cheguei a agradecer na mp :ph34r:

há 1 hora, Fernandovisão disse:

@HugoMiguel Muitos Parabéns, que a vida te traga muito alcool, muita noção e bom gosto :curtainpeek:

Noção e bom gosto tenho sempre (noção nem sempre mas vamos fingir), o álcool é que podia vir mais vezes que eu agradecia. :drinks:

há 53 minutos, Maciel disse:

Parabéns @HugoMiguel

Um beijinho da tua Latina preferida

Resultado de imagem para joana latino

Muito obrigado Maciel. Me livrem desse mal, se ela soubesse o que dizemos dela dava-me era com um microfone da SIC no focinho :mosking:

há 36 minutos, Televisão 10 disse:

Feliz aniversário, @HugoMiguel! Celebra com moderação. :drunk: Afinal, queres estar cá para o ano... Conselho de amigo :ph34r: deve andar sempre contigo, não te esqueças.

Ainda hoje agradeço ao Hugo por me ter ensinado a ignorar membros no telemóvel. :ph34r: Deu muito jeito, sem dúvida.

Obrigado Televisão10.

Ai quero? Porquê? Estou curioso. O que é que deve andar sempre comigo? Esse post está confuso, parece post do @.

Sempre a ajudar quando posso, sofro com alguns membros também. 

 

há 16 minutos, tjspy disse:

@HugoMiguel agradece depois o facto de ter salvo o teu aniversário no forum e virem as pocs todas dar os parabéns como se tivessem lembrado a tempo e horas :coffee: 

Obrigado poc-rainha, amo um fã dedicado. 

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Parabéns @HugoMiguel! Ao contrário dos restantes, digo para beberes sem moderação, até porque se o fígado aguenta meses e meses de bebida, certamente aguentará mais um blackout. :drunk:

Obrigado! Já aguentou um ontem e vai ter que aguentar outro hoje. :drunk:

há 16 minutos, Ambrósio disse:

Mais uma vez, parabéns @HugoMiguel! Espero que estejas a ter um ótimo dia. :drinks: Como não tenho nada para te oferecer, sai uma mini-exposed de uma mensagem tua de ontem à noite, em que te auto-caracterizas da melhor maneira. :drunk:  Espero que não te importes. Felicidades. :curtainpeek: 

Eu te mato seu anão, não me conseguiste encontrar-me em Lisboa e agora me queres humilhar é? Eu tou vendo a artimanha. 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@HugoMiguel, se era parabéns que queria, aqui lo tienes. Amore, eu podia fazer-lhe uma declaração enorme, mas sei que não iria ler e que prefere passar esse tempo com a sua vodka de quinta categoria. Além disso, o coração com as suas menções valem como declaração de amor pelo resto da sua vida. Desejo-lhe muitos dog years, porque uma cadela como você só pode viver em anos de cão. E muitos dog years a ser o maior fã enrustido da SIC (a sua festa de aniversário vai ter como tema o circo de Alma e Coração ou o doping de Vidas Opostas?). Por fim, deixo-lhe estas humildes palavras repetidas à exaustão que valem mais do que um pacote de gifs da Tulla Luana:

I count my time in dog years
Swimming in sevens, slow dancing in seconds
Oh, and I'm the one that loves you
Oh, and I'm the one that loves you
I spend my time daydreaming
As sure as the sea
It's just you and me
Oh, and I'm the one that loves you
Oh, and I'm the one that loves you
And if you had a bad week
Just let me touch your cheek
Oh, and I'll be there waiting
When you get frustrated
I know things are changing
But, darling, I'm saying
I'll be singing you in all of my songs
Come what may
I'll still stay inside your mind
For all of time
Singing, ooh
We will be alright in the afterlife
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HugoMiguel disse:

 

Obrigado Televisão10.

Ai quero? Porquê? Estou curioso. O que é que deve andar sempre comigo? Esse post está confuso, parece post do @.

Sempre a ajudar quando posso, sofro com alguns membros também. 

Queres estar cá para o ano, pois não deves querer morrer até lá... :ph34r:

O que deve andar sempre contigo é o conselho de amigo, neste caso, eu. Foi só para rimar... O emoji está lá no meio da frase e deve ter-te confundido...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Televisão 10 disse:

Queres estar cá para o ano, pois não deves querer morrer até lá... :ph34r:

O que deve andar sempre contigo é o conselho de amigo, neste caso, eu. Foi só para rimar... O emoji está lá no meio da frase e deve ter-te confundido...

Também pensei que fosse o conselho de amigo, mas a falar de bebedeiras e saídas à noite e coisas que podem acontecer, ainda me passou pela cabeça que quem tinha que estar sempre connosco era o preservativo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Celebra-se hoje o aniversário da conquista de Lisboa aos mouros. Parabéns Lisboa :heart:

Spoiler

Muitos parabéns Hugo. Espero que o teu dia te tenha corrido às mil maravilhas e que os próximos 6939 sejam passados de igual modo, com muita alegria, porém pouco álcool e pouco tabaco. Vá, muitas felicidades e sabes que ainda que mais afastados, continuas no meu coração (estes clichés kk) :heart:

 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...