Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

há 8 horas, João_O disse:

Parabéns @Fernandovisão ! Veja lá se não a perde hoje, por isso juízo nas festas! Felicidades :D

 

há 4 horas, D007 disse:

Parabéns @Fernandovisão! :D A minha prenda para ti chega já no próximo domingo e dura 2 semanas. :curtainpeek: q

 

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Parabéns @Fernandovisão  :curtainpeek:

Obrigado ícones de foristas ( aproveitem que estou simpático hoje) e tudo de bom para vocês. @D007 amanhã já tens a minha inscrição na mp :fancy:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
20 hours ago, srcbica said:

Parabéns, @Maya. Feliz aniversário. :happy:

 

15 hours ago, VascoSantos said:

Parabéns @Maya

Que tenhas tido um bom dia :D

Obrigada meninos!

Foi um dia muito agradável. A minha família veio fazer-me uma surpresa a casa, por volta das 11 da manhã (nem 5 horas dormi!) com a cumplicidade dos meus dois melhores amigos, e obviamente começei logo a chorar tamanha a felicidade que senti naquele momento. Para terem noção, tenho familiares que vivem por este mundo fora que vieram cá de propósito só para me ver! Desde os meus pais, que vivem no sul de França, á minha irmã mais velha que vive em Miami (EUA), ela que supostamente deveria ter ido embora sexta-feira (eu fui levá-la ao aeroporto e tudo!), mas não é que a sacana me enganou e ficou em Lisboa os dois dias?! :haha: Só tive pena do meu primo "favorito", ao qual sou muito ligada, não ter conseguido vir, mas como ele vive na Austrália já é mais complicado.

Antes de me despedir da minha família, ainda fomos lanchar ao McDonalds, onde já não ia há muito tempo, e soube-me mesmo bem comer todos aqueles fritos que eu tanto evito o resto do ano! :haha:  O jantar foi só com amigos, alguns também eles vindos de muito longe,. Fiquei mesmo muito feliz!

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maya disse:

 

Obrigada meninos!

Foi um dia muito agradável. A minha família veio fazer-me uma surpresa a casa, por volta das 11 da manhã (nem 5 horas dormi!) com a cumplicidade dos meus dois melhores amigos, e obviamente começei logo a chorar tamanha a felicidade que senti naquele momento. Para terem noção, tenho familiares que vivem por este mundo fora que vieram cá de propósito só para me ver! Desde os meus pais, que vivem no sul de França, á minha irmã mais velha que vive em Miami (EUA), ela que supostamente deveria ter ido embora sexta-feira (eu fui levá-la ao aeroporto e tudo!), mas não é que a sacana me enganou e ficou em Lisboa os dois dias?! :haha: Só tive pena do meu primo "favorito", ao qual sou muito ligada, não ter conseguido vir, mas como ele vive na Austrália já é mais complicado.

Antes de me despedir da minha família, ainda fomos lanchar ao McDonalds, onde já não ia há muito tempo, e soube-me mesmo bem comer todos aqueles fritos que eu tanto evito o resto do ano! :haha:  O jantar foi só com amigos, alguns também eles vindos de muito longe,. Fiquei mesmo muito feliz!

 

Só podia. :mosking::haha::P

Ai Maya, eu adoraria conhecer-te. Tu lembras-me uma prima minha com quem eu me dou super bem. Tipo, ela também é super sensível, uma querida, muito companheira... :happy: Se eu não soubesse que vivias cá, eu até suspeitaria que eras ela, mas ela vive na Suíça com os pais e o noivo. Ler esse texto só me dá ainda mais vontade de te conhecer e também de voltar a ver essa minha primuxa querida do coração. :giveheart: Eu acho que ela agora veio casar-se pelo civil cá a Lisboa, uma coisa muito simples, que a festa está guardada para o ano, quando vierem casar-se pela Igreja, mas ela ainda não me disse nada... É que depois ela e o noivo hão de vir à Praia da Tocha estar um pouco com a avó, minha tia-avó, e comigo, obviamente.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, srcbica said:

Só podia. :mosking::haha::P

Ai Maya, eu adoraria conhecer-te. Tu lembras-me uma prima minha com quem eu me dou super bem. Tipo, ela também é super sensível, uma querida, muito companheira... :happy: Se eu não soubesse que vivias cá, eu até suspeitaria que eras ela, mas ela vive na Suíça com os pais e o noivo. Ler esse texto só me dá ainda mais vontade de te conhecer e também de voltar a ver essa minha primuxa querida do coração. :giveheart: Eu acho que ela agora veio casar-se pelo civil cá a Lisboa, uma coisa muito simples, que a festa está guardada para o ano, quando vierem casar-se pela Igreja, mas ela ainda não me disse nada... É que depois ela e o noivo hão de vir à Praia da Tocha estar um pouco com a avó, minha tia-avó, e comigo, obviamente.

Eu também gostava muito de te poder conhecer, a ti e a outros foristas com quem tanto gosto de falar e trocar opiniões!

Que pena não teres essa tua prima aqui contigo. O meu primo querido do qual já te falei no meu post anterior, vive na Austrália, onde abriu uma surfhouse há sensivelmente 2 anos. O negócio está a correr-lhe lindamente, mas desde que ele lá está ainda não teve a oportunidade de cá vir, para grande tristeza minha que estou cheia de saudades! A namorada/companheira dele (que é tão linda que mais parece a Brooke Shields em modo 'Lagua Azul') está grávida, e como o bebé deve nascer lá para finais de novembro ainda sou capaz de lhe fazer uma visita no final do ano, mas vai ser muito complicado em termos de agenda conseguir me organizar nesse sentido, isto pra não falar do preço do bilhete que é um verdadeiro assalto aos cofres públicos!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...