Jump to content
Diana

Aniversários

Recommended Posts

há 25 minutos, SIM disse:

Celebra-se hoje o aniversário da conquista de Lisboa aos mouros. Parabéns Lisboa :heart:

Ocultar conteúdo

Muitos parabéns Hugo. Espero que o teu dia te tenha corrido às mil maravilhas e que os próximos 6939 sejam passados de igual modo, com muita alegria, porém pouco álcool e pouco tabaco. Vá, muitas felicidades e sabes que ainda que mais afastados, continuas no meu coração (estes clichés kk) :heart:

Morto que só lhe dás mais 19 anos de vida 

Spoiler

Com tanta bebida eu dava menos :curtainpeek:

há 1 hora, srcbica disse:

Também pensei que fosse o conselho de amigo, mas a falar de bebedeiras e saídas à noite e coisas que podem acontecer, ainda me passou pela cabeça que quem tinha que estar sempre connosco era o preservativo.

Ah! Ah! Ah! Vocês são muito perversos... Tomara não ficar assim com a maioridade! 

• LOL 1

Muitos parabéns, @HugoMiguel, tem um dia feliz. :cryhappy: Desejo que se repita durante muitos anos e que o faça junto àqueles que mais gostas. Como prenda, arranjei-te uma sessão fotográfica com a Cláudia Vieira. :cryhappy: A outra até chora com a importância que lhe dás. :cryhappy: 

Brincadeiras à parte, espero que tenhas tido um dia feliz! :D 

• Love 2

Parabéns, @HugoMiguel. Se estiveres a ler esta mensagem dia 25, lamento mas, graças ao teu alzheimer, esqueceste-te de a ler no dia do teu aniversário. Forças. Estamos no auge.

pimLJuw.gif

• Love 1
  • LOL 1

Que tópico é este? 

• LOL 1

há 2 minutos, John Doe disse:

Que tópico é este? 

Serve para os compadres e comadres darem os parabéns uns aos outros. Hoje é dia de sobrinhos (e fofos) parabenizarem o @Manu Tenreiro. :party: Parabéns!

Edited by srcbica
  • Love 1

há 18 horas, srcbica disse:

Serve para os compadres e comadres darem os parabéns uns aos outros. Hoje é dia de sobrinhos (e fofos) parabenizarem o @Manu Tenreiro. :party: Parabéns!

há 18 horas, John Doe disse:

Parabéns @Manu Tenreiro!!!

Obrigado meus queridos!! Gosto muito de vocês! Abraço :cheers:

• Love 2

Muitos parabéns, @Manu Tenreiro, a 1 minuto de acabar o dia, sim eu sei que estou a viver no limite e com muita adrenalina à mistura, mas desejo-te as minhas maiores congratulações! :D Que tenhas tido um dia feliz e que este ano que aí vem tenhas tudo o que desejqw, com muito sucesso à mistura, juntamente com aqueles que mais gostas. :happy: 

Edited by Ana Maria Peres
  • Love 1

On 24/10/2018 at 21:44, SIM disse:

Celebra-se hoje o aniversário da conquista de Lisboa aos mouros. Parabéns Lisboa :heart:

Ocultar conteúdo

Muitos parabéns Hugo. Espero que o teu dia te tenha corrido às mil maravilhas e que os próximos 6939 sejam passados de igual modo, com muita alegria, porém pouco álcool e pouco tabaco. Vá, muitas felicidades e sabes que ainda que mais afastados, continuas no meu coração (estes clichés kk) :heart:

Obrigado SIMónio :heart: *muito álcool, se enganou nessa parte amore

On 24/10/2018 at 23:43, Ana Maria Peres disse:

Muitos parabéns, @HugoMiguel, tem um dia feliz. :cryhappy: Desejo que se repita durante muitos anos e que o faça junto àqueles que mais gostas. Como prenda, arranjei-te uma sessão fotográfica com a Cláudia Vieira. :cryhappy: A outra até chora com a importância que lhe dás. :cryhappy: 

Brincadeiras à parte, espero que tenhas tido um dia feliz! :D 

Obrigado Ana, vou postar a sessão em todas as redes sociais e vou chocar a outra @. :cryhappy:

On 25/10/2018 at 00:35, Gabriel_C disse:

Parabéns, @HugoMiguel. Se estiveres a ler esta mensagem dia 25, lamento mas, graças ao teu alzheimer, esqueceste-te de a ler no dia do teu aniversário. Forças. Estamos no auge.

Estou a ler no dia 26 mesmo amore, mas isso agora não interessa nada. Obrigado poc. :cryhappy:

há 19 horas, VascoSantos disse:

Parabéns ao @HugoMiguel (desculpa serem atrasados :ph34r:) e ao @Manu Tenreiro!

Felicidades!

Muito obrigado Vasco. 

E já agora, os meus parabéns atrasos ao @Manu Tenreiro

Edited by HugoMiguel
  • Like 2
  • Love 2

há 4 horas, HugoMiguel disse:

Obrigado SIMónio :heart: *muito álcool, se enganou nessa parte amore

Obrigado Ana, vou postar a sessão em todas as redes sociais e vou chocar a outra @. :cryhappy:

Estou a ler no dia 26 mesmo amore, mas isso agora não interessa nada. Obrigado poc. :cryhappy:

Muito obrigado Vasco. 

E já agora, os meus parabéns atrasos ao @Manu Tenreiro

É caso para dizer obrigado e igualmente :P 

Agora mesmo, tjspy disse:

Parabéns @Tiago Madeira :party: Ouvi dizer que havia festa com bebida gratuita em Erdna? :secret:

Obrigado, Tiaguito! :P Opá, eu não sei se é a melhor altura para dar uma festa, dado o ambiente que impera na Aporue nos últimos tempos, ainda se pegava tudo novamente depois de uns quantos copos :lol:

• LOL 1

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Obrigado, Tiaguito! :P Opá, eu não sei se é a melhor altura para dar uma festa, dado o ambiente que impera na Aporue nos últimos tempos, ainda se pegava tudo novamente depois de uns quantos copos :lol:

Ah, não sejas negativo. Com a bebida certa, mais depressa se iniciava uma relação poligâmica entre os casais. :ph34r: :mosking: 

• LOL 1

Parabéns @Tiago MadeiraMadeira, tudo de bom. :cryhappy: levas com este emoji que é o único que sei o nome e que nem fica mal aqui. :cryhappy:

• Thanks 1