Jump to content

O Aprendiz [Sala da Reunião e do Tiago João]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, D007 disse:

Então o voto de 2 vale mais que o 3? :S

O voto de 3 é uma realidade fictícia. Serve apenas para "cobrir", caso houver alguma expulsão. Imagina que acontece o seguinte:

3 -  Concorrente 3

2 - Concorrente 1 

1 - Concorrente 2

0,5 - Concorrente 4

Imagina que saí o concorrente 1 e 2:

3 -  Concorrente 3

2 - Concorrente 1 

1 - Concorrente 2

0,5 - Concorrente 4

O voto 2 vai para o concorrente 3, enquanto que o concorrente fica com o voto 1, o voto simples. :P Compreendeste? É só um símbolo, nada mais, porque não vai haver voto triplo, apenas é uma indicação para fazer uma ordenação. :) Fica assim:

2 - Concorrente 3;

1 - Concorrente 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

O voto de 3 é uma realidade fictícia. Serve apenas para "cobrir", caso houver alguma expulsão. Imagina que acontece o seguinte:

3 -  Concorrente 3

2 - Concorrente 1 

1 - Concorrente 2

0,5 - Concorrente 4

Imagina que saí o concorrente 1 e 2:

3 -  Concorrente 3

2 - Concorrente 1 

1 - Concorrente 2

0,5 - Concorrente 4

O voto 2 vai para o concorrente 3, enquanto que o concorrente fica com o voto 1, o voto simples. :P Compreendeste? É só um símbolo, nada mais, porque não vai haver voto triplo, apenas é uma indicação para fazer uma ordenação. :) Fica assim:

2 - Concorrente 3;

1 - Concorrente 4.

Então, trocando por miúdos, pomos o concorrente que mais queremos ver nomeado com o voto duplo? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perguntas

Para @D007

1 - Segunda semana consecutiva na Sala da Reunião. Quem - dos teus três companheiros desta Sala -, merece, acima de tudo, a expulsão?

2 - A semana passada foste salvo pela desistência da lua. Pensas que isso enfraqueceu o teu jogo ou te deu uma nova oportunidade?

3 - Qual seria o teu lote de 4 finalistas perfeitos (juntando ex-concorrentes)? Porquê?

Para @Magy

1 - Quem, dos 7 jogadores, seria - a teu ver -, não deveria ganhar? Porquê? E, pelo contrário, quem deveria?

2 - Fazendo uma ponderação, quem é que achas que deverias de estar nesta Sala em vez de ti (falando dos concorrentes salvos)?

3 - Qual seria o teu lote de 4 finalistas perfeitos (juntando ex-concorrentes)? Porquê?

Para @Samuel

1 - Quem é que achas que foi o jogador mais completo do Aprendiz? Porquê?

2 - Dos 4 concorrentes aqui presentes, qual deles é que já deveria ter sido expulso mais cedo? Justifica.

3 - Qual seria o teu lote de 4 finalistas perfeitos (juntando ex-concorrentes)?

Para @João_O

 

1 - João, é a tua primeira vez nesta Sala! Nervoso ou pensas que conseguirás safar-te? Além disso, qual foi a tua estratégia para chegares aqui sem nunca seres nomeado?                                                                 

 2 - Supõe este poder: podias expulsar qualquer concorrente do Aprendiz. Adicionalmente, terias que resgatar a vida a um ex-concorrente. Quem expulsarias, quem gostarias de ver no jogo novamente?

3 - Qual seria o teu lote de 4 finalistas perfeitos (juntando ex-concorrentes)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Quem, dos 7 jogadores, seria - a teu ver -, não deveria ganhar? Porquê? E, pelo contrário, quem deveria?

Quem não deveria ganhar, para mim, é o @D007. Quem deveria ganhar, ou eu, ou o @Ruben Fonseca, ou o @Samuel, ou o @ricardotv1! :)

2 - Fazendo uma ponderação, quem é que achas que deverias de estar nesta Sala em vez de ti (falando dos concorrentes salvos)?

O @ricardotv1 porque foi o único que ainda cá não pôs os pés! Deve ter muitas cunhas na produção. :rolleyes:

3 - Qual seria o teu lote de 4 finalistas perfeitos (juntando ex-concorrentes)? Porquê?

Eu, @Oxi, @Ruben Fonseca e @Samuel / @ricardotv1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perguntas da @Ana Maria Peres

1) O @Samuel, pois é dos mais apagados a nível de participação nos tópicos e por ser uma pessoa bastante arrogante (principalmente comigo). :sleep:

2) Obviamente que a saída da Lua me afetou negativamente. Sei que se ela não tivesse desistido, eu já não estaria cá, mas desde que ela saiu o jogo para mim perdeu interesse. Estanto aqui com pessoas das quais não gosto não torna isto propriamente agradável, mas meti-me nisto para chegar o mais longe possível, enquanto tiver disponibilidade para tal, por isso me aguentei mais esta semana...

3) Para num os finalistas deviam ser @Oxi e @Magy, porque efetivamente merecem. Pelo lado mais afetivo, a @luadpp, uma pessoa que foi importantíssima para mim aqui, e também o @Tiago João, que além de uma excelente pessoa, trouxe sempre uma boa dinâmica ao jogo, tendo-se destacado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Perguntas da @Ana Maria Peres

1) O @Samuel, pois é dos mais apagados a nível de participação nos tópicos e por ser uma pessoa bastante arrogante (principalmente comigo).

2) Obviamente que a saída da Lua me afetou negativamente. Sei que se ela não tivesse desistido, eu já não estaria cá, mas desde que ela saiu o jogo para mim perder interesse. Estanto aqui com pessoas das quais não gosto não torna isto propriamente agradável, mas meti-me nisto para chegar o mais longe possível, enquanto tiver disponibilidade para tal, por isso me aguentei mais esta semana...

3) Para num os finalistas deviam ser @Oxi e @Magy, porque efetivamente merecem. Pelo lado mais afetivo, a @luadpp, uma pessoa que foi importantíssima para mim aqui, e também o @Tiago João, que além de uma excelente pessoa, trouxe sempre uma boa dinâmica ao jogo, tendo-se destacado xD

Obrigado @D007 :girlsigh: Mas desde que eu saí (ou mais ou menos essa altura) também foste um dos principais motores do jogo e protagonizaste diversos barracos aqui :mosking: Boa sorte! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D007 disse:

Perguntas da @Ana Maria Peres

1) O @Samuel, pois é dos mais apagados a nível de participação nos tópicos e por ser uma pessoa bastante arrogante (principalmente comigo). :sleep:

2) Obviamente que a saída da Lua me afetou negativamente. Sei que se ela não tivesse desistido, eu já não estaria cá, mas desde que ela saiu o jogo para mim perder interesse. Estanto aqui com pessoas das quais não gosto não torna isto propriamente agradável, mas meti-me nisto para chegar o mais longe possível, enquanto tiver disponibilidade para tal, por isso me aguentei mais esta semana...

3) Para num os finalistas deviam ser @Oxi e @Magy, porque efetivamente merecem. Pelo lado mais afetivo, a @luadpp, uma pessoa que foi importantíssima para mim aqui, e também o @Tiago João, que além de uma excelente pessoa, trouxe sempre uma boa dinâmica ao jogo, tendo-se destacado xD

Oh filho, as tuas palavras partiram-me o coração. Desculpa ter desistido e te ter deixado tão sozinho nesta jornada, mas não consegui mesmo. Esta semana foi para mim super rápida e exaustiva. Podes perguntar ao @João_OO pois falei com ele esta manhã sobre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Magy, esta semana existem duas votações.

1) Votação para expulsar.

TODOS os concorrentes votarão para expulsar dois concorrentes. O que difere relativamente em relação às outras semanas é que, nas semanas passadas, os concorrentes da Sala da Reunião não podiam votar, algo que vão fazer esta semana. Em todo o caso, apenas 1 (dos 4 nomeados) é que vai votar - é o salvo da Sala da Reunião. Todos os restantes (aqueles que vão para a Sala Vermelha) verão os seus votos a serem ignorados, pois quem vai para a Sala Vermelha não terá a chance de votar. As votações têm de ser até sábado, isto para não haver influências dos votos do público. :P 

2) Votação para nomear

Pela segunda vez, existirão nomeações. E votarás em 4 nomes, sendo aqueles que menos queres ver em competição. Os votos têm a aparência de 3 (este é o mais poderoso), 2, 1 e 0,5 (o menos poderoso), isto para votarem em 4 pessoas.
Porém, apenas nomearão dois concorrentes (através do vosso voto duplo e com o vosso voto simples). Agora perguntam: para quê que serve o voto 3? Este serve para, caso algum dos concorrentes que nomearem forem expulsos, salvaguardar o facto de continuarem a nomear. Suponham no entanto que o participante que vocês votarem triplamente não saí: esse concorrente fica com o voto duplo, nunca com um voto triplo. Se ele sair, fica tudo normal. :) É basicamente fazeres uma ordenação de QUEM mais querem nomear (com forma de 3) até QUEM menos querem nomear (com forma de 0,5).

Cenários; imagina que nomeias: 

MAGY NOMEIA: 3 -@AGUI love ; 2 - @Bloody ; 1 - @Filipe Luís; 0,5 -  @Ambrósio (brincadeira, não levem a mal :rolleyes: ).

Cenário 1 - imagina que o Filipe Luís é expulso. O teu voto duplo vai para o @AGUI lovers e o teu voto simples vai para o @Bloody (fica tudo igual, aqueles que mais querias nomear foram expulsos; em prática tudo fica igual).

Cenário 2 - imagina que o @Bloody e o @Filipe Luís são expulsos. O teu voto duplo irá para o @AGUI lovers (na mesma), porém o teu voto simples irá para o @Ambrósio.

Cenário 3 - imagina que o @AGUI lovers e o @Bloody são expulsos: o teu voto duplo vai para o @Filipe Luís (pois, dos 2 que ficam, era aquele que mais queria ver expulso) e o voto simples vai para o @Ambrósio.

:) Entendido? Ou precisas de mais explicitações? :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...