Jump to content

O Aprendiz [Sala da Reunião e do Tiago João]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última Resposta
há 46 minutos, ricardotv1 disse:

Eu já me disse que me sinto estupidamente bem por nunca ter entrado aqui? Ao contrário do @Tiago João que passou cá a vida. Deviam dar-lhe um certificado de diamante, como fazem com a Música! :mosking: Ainda me lembro quando ele fez aquela Poesia tocante sobre um carro. Foi ele, não foi? 

 Foi. Morri com o resumo da minha vida nesta sala :rofl:@Ana Maria Peres, esse poema merecia panóplia :@ Obrigado por guardares memórias mim Ricardo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Eu tentado descobrir o que "define" ter o seu nome no tópico de um Embuste

Sempre mais vale ter o nome num Embuste do que de um Bordel.   C3pR0Vb.gif

Imaginemos: aTV Bordel [Magazine] ou aTV Bordel [AQUI Lovers]. 

Agora mesmo, Magazine disse:

É uma tradição aqui no Aprendiz. :haha: Ele diz sempre isso 8) Era a maneira que ele subornava. :ph34r: Transformava-se em Tiaga Joana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

@Tiago João da tua "cona"? What?

@Ana Maria Peres Alerta CMTV, o Tiago tem cona

iEZ1p6M.gif

Alguém perdeu um bom momento de espera pela gala de comédia do alegado "Embuste" 8)

Adorei o nome da revista :beach: Esperemos que seja mais bem sucedida que a do forúm que não sabe que eu só meto o dinheiro na minha cona #flop :cool:

Spoiler

Quando me lembro que sou concorrente do atvboard :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sempre mais vale ter o nome num Embuste do que de um Bordel. 

Imaginemos: aTV Bordel [Magazine] ou aTV Bordel [AQUI Lovers].

Miga, és bem-vinda ao meu bordel todos os dias. Trabalho 7 dias por semana, 24 horas por dia com takeway e drive thru

NIA9fp9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Também és de consumo fácil e rápido? Oh diabo... :S

Todos os nossos produtos têm abertura fácil e a palhinha é de oferta, qual é o problema? Típico do português, critica sempre que lhe dão alguma coisa sem pedir nada em troca :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Todos os nossos produtos têm abertura fácil e a palhinha é de oferta, qual é o problema? Típico do português, critica sempre que lhe dão alguma coisa sem pedir nada em troca :sleep:

Geralmente esse tipo de serviços é pago. O teu drive thru é mesmo na berma da estrada ou ainda é afastado? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/11/2016 at 22:56, Ana Maria Peres disse:

Sempre mais vale ter o nome num Embuste do que de um Bordel.   

Imaginemos: aTV Bordel [Magazine] ou aTV Bordel [AQUI Lovers]. 

Andam a falar de mim por esta bodega toda e nem me citam? É tanta a inveja Ana Mary! Só digo que hoje à noite não venho à tramoia desta subgala com subcelebridades! E depois eu é que quero protagonismo! Ao menos aTV Bordel do Aprendiz a Depravados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2016 at 19:42, D007 disse:

Esta foi das melhores salas do Aprendiz. Foi aqui que tivemos o épico e inesquecível barraco entre a mãe @luadpp e a @Magy:lol: Momentos que ficam para a história do fórum, nesta que é e sempre será a sala do @Tiago João, que passava aqui imenso tempo xD

 

On 28/11/2016 at 08:11, Tiago João disse:

Sim, os barracos anti-salsichas vs. MagOxi eram tão... :haha:

Ao menos nós demos luta. Fomos uns anti-salsichas guerreiros. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...