ricardotv1 Posted November 23, 2016 Posted November 23, 2016 Eu já me disse que me sinto estupidamente bem por nunca ter entrado aqui? Ao contrário do @Tiago João que passou cá a vida. Deviam dar-lhe um certificado de diamante, como fazem com a Música! Ainda me lembro quando ele fez aquela Poesia tocante sobre um carro. Foi ele, não foi?
tjspy Posted November 23, 2016 Posted November 23, 2016 há 46 minutos, ricardotv1 disse: Eu já me disse que me sinto estupidamente bem por nunca ter entrado aqui? Ao contrário do @Tiago João que passou cá a vida. Deviam dar-lhe um certificado de diamante, como fazem com a Música! Ainda me lembro quando ele fez aquela Poesia tocante sobre um carro. Foi ele, não foi? Foi. Morri com o resumo da minha vida nesta sala @Ana Maria Peres, esse poema merecia panóplia Obrigado por guardares memórias mim Ricardo
Ana Maria Peres Posted November 23, 2016 Author Posted November 23, 2016 há 1 minuto, Tiago João disse: Foi. Morri com o resumo da minha vida nesta sala @Ana Maria Peres, esse poema merecia panóplia Obrigado por guardares memórias mim Ricardo Panóplia? Olha antes de mais para o título do tópico. Surpreende-te!
tjspy Posted November 23, 2016 Posted November 23, 2016 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: Panóplia? Olha antes de mais para o título do tópico. Surpreende-te! Há quanto tempo é que tem este título? @Magazine, quem define agora Tenho o meu nome num tópico
Ana Maria Peres Posted November 23, 2016 Author Posted November 23, 2016 Agora mesmo, Tiago João disse: Há quanto tempo é que tem este título? @Magazine, quem define agora Tenho o meu nome num tópico Há 5 minutos. Não é pelas melhores razões, mas pronto!
tjspy Posted November 23, 2016 Posted November 23, 2016 há 2 minutos, Ana Maria Peres disse: Há 5 minutos. Não é pelas melhores razões, mas pronto! Só 5 Até rima e tudo Só de ler desmancho-me todo
Magazine Posted November 23, 2016 Posted November 23, 2016 Eu tentado descobrir o que "define" ter o seu nome no tópico de um Embuste Mas vamos fazendo, né @João Tiago? Migalha a migalha... Spoiler Anti-menções, faz assim
tjspy Posted November 23, 2016 Posted November 23, 2016 @Zagamine disse algo? Ou está só a ser flop? Já é difícil distinguir Spoiler Ainda para mais quanto acabou de extrair metade das receitas da minha cona
Magazine Posted November 23, 2016 Posted November 23, 2016 @Tiago João da tua "cona"? What? @Ana Maria Peres Alerta CMTV, o Tiago tem cona
Ana Maria Peres Posted November 23, 2016 Author Posted November 23, 2016 há 2 minutos, Magazine disse: Eu tentado descobrir o que "define" ter o seu nome no tópico de um Embuste Sempre mais vale ter o nome num Embuste do que de um Bordel. Imaginemos: aTV Bordel [Magazine] ou aTV Bordel [AQUI Lovers]. Agora mesmo, Magazine disse: @Tiago João É uma tradição aqui no Aprendiz. Ele diz sempre isso Era a maneira que ele subornava. Transformava-se em Tiaga Joana.
tjspy Posted November 23, 2016 Posted November 23, 2016 há 1 minuto, Magazine disse: @Tiago João da tua "cona"? What? @Ana Maria Peres Alerta CMTV, o Tiago tem cona Alguém perdeu um bom momento de espera pela gala de comédia do alegado "Embuste" Adorei o nome da revista Esperemos que seja mais bem sucedida que a do forúm que não sabe que eu só meto o dinheiro na minha cona #flop Spoiler Quando me lembro que sou concorrente do atvboard
Magazine Posted November 23, 2016 Posted November 23, 2016 há 16 minutos, Ana Maria Peres disse: Sempre mais vale ter o nome num Embuste do que de um Bordel. Imaginemos: aTV Bordel [Magazine] ou aTV Bordel [AQUI Lovers]. Miga, és bem-vinda ao meu bordel todos os dias. Trabalho 7 dias por semana, 24 horas por dia com takeway e drive thru
Ana Maria Peres Posted November 23, 2016 Author Posted November 23, 2016 há 3 minutos, Magazine disse: Miga, és bem-vinda ao meu bordel todos os dias. Trabalho 7 dias por semana, 24 horas por dia com takeway e drive thru Drive thru? Sinceramente, é interessante, é um conceito bastante bem pensado.
Magazine Posted November 23, 2016 Posted November 23, 2016 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Drive thru? Sinceramente, é interessante, é um conceito bastante bem pensado. Neste caso, o empregado entra no carro do cliente para fazer o serviço Super cómodo
D007 Posted November 23, 2016 Posted November 23, 2016 há 4 minutos, Magazine disse: Miga, és bem-vinda ao meu bordel todos os dias. Trabalho 7 dias por semana, 24 horas por dia com takeway e drive thru Também és de consumo fácil e rápido? Oh diabo...
Magazine Posted November 23, 2016 Posted November 23, 2016 há 2 minutos, D007 disse: Também és de consumo fácil e rápido? Oh diabo... Todos os nossos produtos têm abertura fácil e a palhinha é de oferta, qual é o problema? Típico do português, critica sempre que lhe dão alguma coisa sem pedir nada em troca
tjspy Posted November 23, 2016 Posted November 23, 2016 @Magazine - comida de plástico a fazer serviços nas horas vagas. Deixa os clientes meterem o carro, e depois entra pelo meio. É como se costuma dizer, no meio é que está a virtude
D007 Posted November 23, 2016 Posted November 23, 2016 há 5 minutos, Magazine disse: Todos os nossos produtos têm abertura fácil e a palhinha é de oferta, qual é o problema? Típico do português, critica sempre que lhe dão alguma coisa sem pedir nada em troca Geralmente esse tipo de serviços é pago. O teu drive thru é mesmo na berma da estrada ou ainda é afastado?
agui Posted November 26, 2016 Posted November 26, 2016 On 23/11/2016 at 22:56, Ana Maria Peres disse: Sempre mais vale ter o nome num Embuste do que de um Bordel. Imaginemos: aTV Bordel [Magazine] ou aTV Bordel [AQUI Lovers]. Andam a falar de mim por esta bodega toda e nem me citam? É tanta a inveja Ana Mary! Só digo que hoje à noite não venho à tramoia desta subgala com subcelebridades! E depois eu é que quero protagonismo! Ao menos aTV Bordel do Aprendiz a Depravados!
D007 Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 Esta foi das melhores salas do Aprendiz. Foi aqui que tivemos o épico e inesquecível barraco entre a mãe @luadpp e a @Magy! Momentos que ficam para a história do fórum, nesta que é e sempre será a sala do @Tiago João, que passava aqui imenso tempo xD
tjspy Posted November 28, 2016 Posted November 28, 2016 Sim, os barracos anti-salsichas vs. MagOxi eram tão...
luadpp Posted November 29, 2016 Posted November 29, 2016 On 27/11/2016 at 19:42, D007 disse: Esta foi das melhores salas do Aprendiz. Foi aqui que tivemos o épico e inesquecível barraco entre a mãe @luadpp e a @Magy! Momentos que ficam para a história do fórum, nesta que é e sempre será a sala do @Tiago João, que passava aqui imenso tempo xD On 28/11/2016 at 08:11, Tiago João disse: Sim, os barracos anti-salsichas vs. MagOxi eram tão... Ao menos nós demos luta. Fomos uns anti-salsichas guerreiros.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.