Jump to content

O Aprendiz [Sala da Reunião e do Tiago João]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 20 horas, Ana Maria Peres disse:

Para o @Diogo_M

1) Diogo, já passaste pela Sala Vermelha três vezes e safaste-te sempre. Pensas que desta feita será igual?

2) Qual é o concorrente menos forte que chegou a esta fase do jogo? Quem passou literalmente pelas pingas da chuva?

3) Quais são as tuas chances de vitória? 

1) Penso que tenho grandes probabilidades de desta vez não me safar.

2) Penso que todos os que chegaram aqui são fortes, não acho que alguém tenha passado pelas pingas da chuva :mosking:

3) Tenho quase a certeza que são nenhumas, tendo em conta que devo "morrer na praia" :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, D007 disse:

Prognóstico: @Samuel não fez o desafio e @Magy continua em jogo, pronta para ganhar isto tudo xD

D0ria Helena is the new Maria Oxena? :cool:

  O%2Baprendiz2.png

O concorrente que não fez o desafio e que por isso está automaticamente na Sala Vermelha é:

Spoiler

 

kp4WEtH.png

@Magy, a tua presença na final do Aprendiz está agora nas mãos dos teus companheiros e do público do concurso.

D0ria Helena flopou na sua primeira previsão. :mosking: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 1º lugar:

Spoiler

UB1TyKc.png

Parabéns, @Samuel. Tiveste o melhor desafio e és finalista do Aprendiz!

Desafio

Sendo assim, em 2º lugar:

Spoiler

2HPaZT6.png

@Diogo_M, irás juntar-te à @Magy na Sala Vermelha.

Desafio

Spoiler

GBxwKzG.png

 

O Guião aTV é o mais recente concurso do fórum onde vais poder provar que tens uma veia de guionista dentro de ti!  

A mecânica é muito fácil: terás de escrever um guião para um filme, isto é, uma história que seja digna de um filme de Hollywood. Mas é só isto? Claro que não. Todas as semanas, os concorrentes terão de se submeter a alguns parâmetros definidos pelo organizador, tais como género, localização temporal e especial, e número de personagens.  

 

Exemplo: 

1º semana - Terão de escrever um drama situado em Nova Iorque, nos anos 70, com cerca de 7 a 10 personagens. 

 

Os desafios são individuais ou a pares, algo que é escolhido aleatoriamente todas as semanas, tendo em conta o nível de dificuldade e trabalho. Ao final de cada semana, estes são avaliados por um painel de júris composto por mim e por uma pessoa convidada todas as semanas. 

 

Neste concurso não irão haver expulsões, mas no final de cada desafio irão receber pontos atribuídos pelos júris em cada um dos critérios, e que irão acumular ao longo das semanas até à grande final, onde aquele que tiver mais pontos será o grande vencedor. No entanto, nem todos estarão na grande final! Antes disso, na penúltima semana, haverá uma semi-final onde se decidirá quais são os 5 concorrentes com mais pontos acumulados ao longo do concurso que estarão na final.  

 

 

Calendário semanal: 

 

Segunda - Colocação do desafio. 

Sexta – Entrega do desafio. 

Domingo – Gala com a revelação dos resultados. 

 

 

Número de concorrentes:  

 

Limite máximo: 20 

Limite mínimo: 10 

 

 

Inscrevam-se e boa sorte a todos! Que ganhe o melhor! 

Tabela Geral

Spoiler

DqyI7Kt.png

P.S. A diferença de 9 pontos era no total do critério Gosto Pessoal. :yes::mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ricardotv1 disse:

Quem nasceu para ser Maya, nunca será Maria Oxena. 

Leva o prémio de engraxador d'O Aprendiz :mosking:

há 53 minutos, D007 disse:

Que falta de jenica! Por isso é que ninguém te pega :mosking:. Eu cá já estou preparadíssimo para o Desafio Final! :cool:

Nascemos prontos miguxo :cool:

Btw, C-H-O-C-A-D-É-R-R-I-M-O com o facto de a @Magy não ter feito o desafio! Que se passou? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ricardotv1 disse:

Quem nasceu para ser Maya, nunca será Maria Oxena. 

Maria Oxena nunca erra. Maria Oxena sabe tudo. Quem é essa Daya ao lado de Maria Oxena? Ninguém.

 

Super amei o desafio do Samuel. Quero o concurso aqui! Acabem com o flopboard e avancem com o assassino! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/11/2016 at 21:23, Gabriel_C disse:

#QueremosAssassinoNoATV :yes: 

Ficaadica Gabriel, Ana Maria e Miguel Ferreira. 

há 12 horas, Samuel disse:

Curioso como algo feito em meio dia tem quase 300 pontos. Tenho pena que a Magy não o tenha enviado, mas #teamMagy na sala vermelha.

Começa a pensar seriamente em criar o Assassino no forum, pede ajuda aos apresentadores do Aprendiz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...