Jump to content

O Aprendiz [Sala da Reunião e do Tiago João]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última Resposta
há 29 minutos, luadpp disse:

Metro!? A tua inteligência veio para Lisboa!?

Quem te disse que eu própria não estou em Lisboa?

 

há 23 minutos, Gabriel_C disse:

Que comece a Sala da Reunião. :popcorn: Quero novo máximo de audiência para o programa. :yes: 

Continuo a sentir-me injustiçada por não ter tido perguntas. Vocês têm favoritos e não escondem! :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Quem te disse que eu própria não estou em Lisboa?

 

Continuo a sentir-me injustiçada por não ter tido perguntas. Vocês têm favoritos e não escondem! :@

Desculpem. :( A semana passada foi caótica e eu lembrei-me um dia e meio depois... :( Mas se quiserdes, concorrentes salvos a semana passada ( @Magy e @Diogo_M) podemos fazer umas perguntas compensatórias. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magy disse:

Quem te disse que eu própria não estou em Lisboa?

 

Continuo a sentir-me injustiçada por não ter tido perguntas. Vocês têm favoritos e não escondem! :@

Já diz o outro: "os amigos perto, e os inimigos ainda mais perto". :haha:

Revolta-te rapariga. Igualdade para todos. Tou de acordo contigo, é mesmo injusto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perguntas da @Ana Maria Peres

1) Admito que houve de facto desafios superiores ao da minha equipa. Não sou fã de moda e por isso não tive grandes esperanças, mas de qualquer forma é sempre mau perder. A equipa podia ter funcionado melhor mas enfim, a única coisa a fazer agora é trabalhar para o desafio da sala da reunião, porque tenho muita vontade de ficar cá xD

2) Se pudesse trocava-me a mim, claro :P Mas como não posso, tiraria da sala da reunião a @luadpp, a minha mãe Lua, pois acho que é uma mais valia para o jogo, apesar de achar que se vai safar muito bem neste desafio :D Em seu lugar colocaria a Magy pois somos muito amigos, como já sabem xD Embora saiba que ela também se safaria.

3) Acho que vão ser o @Oxi (porque é forte), o @Diogo_M (pelo mesmo motivo), o @ricardotv1 (porque trabalha muito bem e eu sei bem disso) e talvez o @Samuel (que também é um concorrente com boas ideias).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Ana Maria Peres disse:

Perguntas

 

Para @Tiago João

1) O hábito continua. :cool: Como te sentes por estar de volta a esta Sala da Reunião? 

2) Quem é que achas que tem sido o pior jogador do Aprendiz até agora? E, se pudesses "resgatar" um ex-concorrente e trocá-lo pelo pior jogador, quem seria e porquê?

3) Qual é que achas que vão ser os finalistas? Aponta 4 e justifica.

1 - Eu sinto-me livre! Estou no meu habitat natural:girlcrazy: Adoro, contudo não é dos meus desafios favoritos... Obrigado ao @Ruben Fonseca por me ter livrado daquele desafio de grupo aterrorizante! Aqui era tão not me, e assim não gastei dinheiro xD

2 - É assim, para mim todos estão a jogar bem, mas o "pior" dentro do bem talvez o @ricardotv1 por certas e determinadas escolhas :P Ou a @luadpp, querida mãe Lua, apenas porque (acho :P ) que não tem uma estratégia bem definida e, tal como eu, não é uma grande expert nos desafios xD Contudo, não trocava nenhum dos dois por ninguém. Talvez trocasse as salsichas pela Ana Maria, o Rui Gonçalves ou o André Sousa aka Quintino xD

3 - Aposto no @Oxi e na @Magy, são fortes e safados (num bom sentido :haha: ) E talvez o Diogo_M e o João_O por serem mais neutros, terem dinheiro na cona e serem fortes :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D007 disse:

@Ana Maria Peres basicamente teremos de construir a descrição da nossa personagem e integá-la na história do filme, certo? Se sim, temos de dizer uma sinopse breve do filme? 

Convém dar algum relevo à personagem e sim, integrá-la no filme. Contudo, não precisas de integrá-la numa sinopse. 

 

há 9 minutos, D007 disse:

Dúvida: no desafio tenho de falar como se fosse eu o ator, como fosse o agente dele ou como eu mesmo (a contar aquilo que é dito)?

É um casting, por isso é como se fosses o ator. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Convém dar algum relevo à personagem e sim, integrá-la no filme. Contudo, não precisas de integrá-la numa sinopse. 

 

É um casting, por isso é como se fosses o ator. :) 

E tenho de dar argumentos para fazer tal personagem? Como se tivesse a contar a história da personagem que quero ter?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

E tenho de construir a personagem, e a sua história?

Não precisas necessariamente de entrar em pormenores. Por exemplo, escolhe a prostituta: podes dizer que ela se envolve com o protagonista da história, que tem uma história dramática de vida, que é órfã. E chega. Agora, conforme experiências anteriores, tens de dizer que estás à altura do desafio, que já tiveste personagens parecidas... É mais por aí. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não precisas necessariamente de entrar em pormenores. Por exemplo, escolhe a prostituta: podes dizer que ela se envolve com o protagonista da história, que tem uma história dramática de vida, que é órfã. E chega. Agora, conforme experiências anteriores, tens de dizer que estás à altura do desafio, que já tiveste personagens parecidas... É mais por aí. 

Mas em princípio para tornar a personagem mais aliciante e o trabalho mais desenvolvido convém se calhar dar algum pormenor, ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Tiago João disse:

@Ana Maria Peres A prostituta pode ser do sexo masculino? :P

Claro que sim. :P 

 

há 53 minutos, D007 disse:

Mas em princípio para tornar a personagem mais aliciante e o trabalho mais desenvolvido convém se calhar dar algum pormenor, ou não?

Sim, claro, mas não precisam de aprofundar, no que toca às características da personagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Claro que sim. :P 

 

Sim, claro, mas não precisam de aprofundar, no que toca às características da personagem. 

E podemos relacionar essa personagem com as outras do filme, isto é, podemos dizer quais as relações entre estas e o personagem? (se for relevante para  a história da personagem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Ana Maria Peres disse:

Para @Ruben Fonseca

1) O @D007 decidiu salvar o @João_O. Compreendes a sua escolha?

2) Se pudesses dar uma vaga direta para a final a quem darias? E porquê?

3) Qual é que achas que vão ser os finalistas? Aponta 4 e justifica. 

 

1) Compreendo, muito provavelmente terá a ver com a estratégia de jogo dele de querer manter os jogadores mais fracos para serem eliminados noutra altura (estou a brincar, como é óbvio). :mosking: 

2) Ou à Magy, ou ao Oxi, não só porque são dos que trabalham mais neste concurso, como os mais fortes (e claro, porque são Salsichas e isso é razão suficiente).

3) @Magy e @Oxi pelas razões que mencionei acima e também acredito que o @Samuel ou o @Diogo_M (ou até mesmo o @ricardotv1) possam chegar longe no concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ruben Fonseca disse:

2) Ou à Magy, ou ao Oxi, não só porque são dos que trabalham mais neste concurso, como os mais fortes (e claro, porque são Salsichas e isso é razão suficiente).

3) @Magy e @Oxi pelas razões que mencionei acima e também acredito que o @Samuel ou o @Diogo_M (ou até mesmo o @ricardotv1) possam chegar longe no concurso.

Lugarzinho no meu coração guardado só para ti! E na minha cama, se quiseres! :girlinlove:

On 27/10/2016 at 23:29, Ana Maria Peres disse:

E sim, o sexo é livre (salvo seja, credo, isto pareceu outra coisa :haha: )!

Salvo seja nada... Quero sexo livro para todos no Aprendiz... E gajos hetero, que isto de ser gaja no meio de tanta bicha não está fácil!

(meninos, bicha não é no sentido ofensivo, ok!)

 

On 27/10/2016 at 23:34, Tiago João disse:

Tens a certeza? :)

Tenho. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...