Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O Aprendiz [Sala da Reunião e do Tiago João]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Magy disse:

Começo a achar que o teu problema não é comigo. Fikadika!

Nunca te insultei, por isso só te fica mal insultares-me. Mas já dizia o outro, certas vozes não chegam ao céu!

Mais uma vez, que necessidade tens de insultar as pessoas? :sleep: Dizeres que te estão a insultar e fazer o mesmo tb não é correto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Mais uma vez, que necessidade tens de insultar as pessoas? :sleep: Dizeres que te estão a insultar e fazer o mesmo tb não é correto.

Aprende a ler e depois fala comigo. Não vês ali um único insulto. Podia ter dito vozes de burro, podia. Mas lá está, prefiro não insultar. Certas vozes podem ser do que vocês bem entenderem, mas isso já fica na vossa consciência, não na minha! :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magy disse:

Começo a achar que o teu problema não é comigo. Fikadika!

Nunca te insultei, por isso só te fica mal insultares-me. Mas já dizia o outro, certas vozes não chegam ao céu!

Eu tava muito bem a elogiar o Portugal em Festa, tu é que me mencionas-te.

Nunca disse, que eras má individualmente. Se reparares bem, não tem post meus a dizer nada disso. Além de que não sou tua amiga para me chamares isso, tá!? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Aprendeu a ler e depois fala comigo. Não vês ali um único insulto. Podia ter dito vozes de burro, podia. Mas lá está, prefiro não insultar. Certas vozes podem ser do que vocês bem entenderem, mas isso já fica na vossa consciência, não na minha! :girlsigh:

Só um anormal é que não entederia o que tu subentendeste. Por isso é um insulto, sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, luadpp disse:

Eu tava muito bem a elogiar o Portugal em Festa, tu é que me mencionas-te.

Nunca disse, que eras má individualmente. Se reparares bem, não tem post meus a dizer nada disso. Além de que não sou tua amiga para me chamares isso, tá!? 

Também não sou um animal e tu insinuaste que eu tenho patas. Estamos quites, mas em níveis diferentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Só um anormal é que não entederia o que tu subentendeste. Por isso é um insulto, sim!

Filho já te disse para estares calado. A mãe Lua trata disto sozinha.

Agora mesmo, Magy disse:

Também não sou um animal e tu insinuaste que eu tenho patas. Estamos quites, mas em níveis diferentes!

#Somostodosanimais:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Só um anormal é que não entederia o que tu subentendeste. Por isso é um insulto, sim!

No meu entender é "vozes que não me interessam". Mais uma vez, o insulto está na vossa consciência. Não na minha! Aceita que dói menos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luadpp disse:

Filho já te disse para estares calado. A mãe Lua trata disto sozinha.

#Somostodosanimais:lol:

Que forte! Ahaha quer protagonismo todo! :) A tua sorte é que tens uma boa contracena.

Posso ser animal. Mas tenho mãos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magy disse:

No meu entender é "vozes que não me interessam". Mais uma vez, o insulto está na vossa consciência. Não na minha! Aceita que dói menos!

Não querida, eu não tomo as dores dos outros, nem aceito que os outros tomem as minhas (fica a dica)... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não querida, eu não tomo as dores dos outros, nem aceito que os outros tomem as minhas (fica a dica)... ;)

Dupla personalidade? É que o que aconteceu foi pegares numa resposta minha, dada a outra pessoa, para vires aqui destilar esse veneno fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, luadpp disse:

Aceita tu também queridinha.:haha:

Vocês é que ainda não aceitaram muita coisa relacionada a mim e às minhas equipa. 

há 1 minuto, luadpp disse:

Já releste os teus argumentos alguma vez? É melhor não, ainda ficas traumatizada. 

Não queremos traumas no Aprendiz. 

Não preciso ler porque sei o que escrevo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Vocês é que ainda não aceitaram muita coisa relacionada a mim e às minhas equipa. 

Tuas equipas ou tua equipa? Pelo que percebi foi sempre a mesma. 

Não tenho pena nenhuma de não ser dessa tua equipa, se queres que te diga. Prefiro trabalhar com pessoas que gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magy disse:

Dupla personalidade? É que o que aconteceu foi pegares numa resposta minha, dada a outra pessoa, para vires aqui destilar esse veneno fraco.

Se tu o podes fazer, eu também posso. Vivemos em democracia ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luadpp disse:

Tuas equipas ou tua equipa? Pelo que percebi foi sempre a mesma. 

Não tenho pena nenhuma de não ser dessa tua equipa, se queres que te diga. Prefiro trabalhar com pessoas que gosto.

Percebeste mal, então. Porque nem sempre fomos só os três! Todos os passaram pelas salsichas fizeram parte da equipa, por isso são várias composições diferentes. Mais atenção ao concurso, não basta só odiar, convém saber quem se odeia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magy disse:

Percebeste mal, então. Porque nem sempre fomos só os três! Todos os passaram pelas salsichas fizeram parte da equipa, por isso são várias composições diferentes. Mais atenção ao concurso, não basta só odiar, convém saber quem se odeia!

Eu gosto de brincar com o fogo, minha cara! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...