Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O Aprendiz [Sala da Reunião e do Tiago João]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 9 minutos, Gabriel_C disse:

O%2Baprendiz2.png

Vamos começar a revelar os resultados? :yes: 

Em 4º lugar:

  Mostrar conteúdo escondido

 

f9rwAF5.png

@Miguel S., não fizeste o desafio, por isso estás automaticamente na Sala Vermelha!

  Mostrar conteúdo escondido

Fica a faltar revelar as pontuações de: @Magy, @André Sousa e @Diogo_M :cool: 

 

 

 

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

No último lugar do pódio ficou:

  Mostrar conteúdo escondido

#brinks Ficou em 4º também:

jacZckH.png

@André Sousa, também tu não fizeste o desafio, por isso também estás na Sala Vermelha!

Só gente preguiçosa... :acute: A competição pelo 1º lugar será agora entre @Magy e @Diogo_M!

 

CnHsTVqWgAAsB4Y.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última Resposta

Em 1º lugar:

Spoiler

 

sbiuSVU.png

@Magy, estás de volta à competição! Devo dizer que adorei o teu desafio, a pontuação que tiveste foi realmente merecida. :yes: 

 

O desafio:

Spoiler

Os clientes entram no restaurante e, em cada mesa, encontram um menu com os deliciosos pratos que podem provar, bem como um pequeno livro que contém o porquê da escolha de cada prato.

 

MENU

Z_Fold_Brochure_PSD_Mockup.png

  Hide contents

(Para uma melhor resolução de imagem e verem o menu por completo, façam download do documento aqui)

 

LIVRO COM AS JUSTIFICAÇÕES DE CADA PRATO

https://online.flippingbook.com/view/57947/

  Hide contents

(Para uma melhor resolução de imagem, façam download do documento aqui)

 

Assim sendo, em 2º lugar:

Spoiler

 

g3x7RoT.png

@Diogo_M, infelizmente vais juntar-te ao @André Sousa e ao @Miguel S. na Sala Vermelha!

 

O desafio:

Spoiler

Hoje perante um jantar extremamente importante, todos os convidados terão à sua escolha 3 ementas. Desde o foie gras à tarde de amêndoas e figos, cada uma das ementas tem uma temática caraterística. Se o convidado quiser optar por uma ementa rica em vitaminas e sabores, poderá escolher a "Ementa do pomar", que inclui pratos deliciosos e feitos com variados tipos de fruta. Se quiser algo mais regional e que lhe faça "viajar" para outro país, tem a "Ementa francesa" composta por pratos exclusivamente populares e vindos da França. Por fim, se desejar apreciar algo mais relacionado com a Idade Média e que tem um toque medieval, tem à sua opção uma "Ementa medieval" que o fará sentir-se num banquete de reis e rainhas.

Aqui estão as 3 ementas:

ementa_1.png

ementa_2.png

ementa_3.png 

Bom apetite!!

Tabela Geral

Spoiler

FKNH3t6.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Yaas!!! Obrigada júri lindo! Espero que não se tenham engasgado com nenhum ossinho ou espinha! :)

 

kiss for y'all!!

Só dizer que era para te ter dado 99 por teres sido cruel com o Menu Hunger Games. Deviam ser proibidas imagens daquela sobremesa na net sem uma sample para se comer. :cray: #devoravaaquilotudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Só dizer que era para te ter dado 99 por teres sido cruel com o Menu Hunger Games. Deviam ser proibidas imagens daquela sobremesa na net sem uma sample para se comer. :cray: #devoravaaquilotudo

Diz-me a tua morada que eu mando uma fatia! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Adorei do desafio da Magy. Para mim, foi mesmo perfeito. :D 

Também gostei do desafio do @Diogo_M, mas o da Magy superou tudo!

Feito a pensar em vocês! Delicioso como o júri.

 

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Suite B da Torre do Aprendiz. Fico à espera. :yes: 

Será entregue!

 

Gostava de saber a opinião dos meus amigos @luadpp, @D007 e @Tiago João que queriam tanto saber como seria o meu desafio! Gostava que pudéssemos testar juntos! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magy disse:

Feito a pensar em vocês! Delicioso como o júri.

 

Será entregue!

 

Gostava de saber a opinião dos meus amigos @luadpp, @D007 e @Tiago João que queriam tanto saber como seria o meu desafio! Gostava que pudéssemos testar juntos! :)

Nao era a ti que qyeia ver sozinha,ja na terceira semana te tinhas safado muito bem :) (o que nao implica que nao ache um bocado estranho tres cens :P). Paravens, foi um otimo desafio!  *parabens , e horrivel vir aqyi no telemovel, nao consigo apagar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...