Jump to content

O Aprendiz [Sala da Reunião e do Tiago João]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Magy disse:

Disseste que não tomas, quando tinhas acabado de tomar.

Se estás a insinuar que eu tomei as dores da Lua, enganas-te! Até porque não respondi por ela, falei por mim. Não preciso de ter 2 ou 3 pessoas sempre atrás de mim todas as semanas... ;)

há 1 minuto, Samuel disse:

Amanhã: sorteio e Magy, Lua e D007 juntos.

0d9bb962da0d29e3d5e7a522e55a8e97.png

Bate na madeira! :S Não quero o meu desafio sabotado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luadpp disse:

Eu brinco com o que eu quiser, já cá ando cá à mais tempo. Não recebo ordens de principiantes. 

E eu recuso-me a continuar a falar com pessoas que trocam "há" por "à"... Aguenta Camões!

Achas-te tanto. Só me posso rir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

E eu recuso-me a continuar a falar com pessoas que trocam "há" por "à"... Aguenta Camões!

Achas-te tanto. Só me posso rir!

Se reparares já tinha editado mal vi o erro. Escrevo só com uma mão, por isso de ver em quando acontece.

Eu achar-me, deixa-me rir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Se estás a insinuar que eu tomei as dores da Lua, enganas-te! Até porque não respondi por ela, falei por mim. Não preciso de ter 2 ou 3 pessoas sempre atrás de mim todas as semanas... ;)

Vocês têm grandes problemas em aceitar que hajam 3 pessoas que saibam jogar e que, principalmente, gostem de jogar juntas. Vocês não tem a mesma equipa porque não querem. Já tiveram várias oportunidades pra isso. Aproveitem-nas melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Vocês têm grandes problemas em aceitar que hajam 3 pessoas que saibam jogar e que, principalmente, gostem de jogar juntas. Vocês não tem a mesma equipa porque não querem. Já tiveram várias oportunidades pra isso. Aproveitem-nas melhor.

haja*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luadpp disse:

Na verdade é hajam filho.

O verbo haver é impessoal mãe Lua..

há 1 minuto, Magy disse:

Sabotado? Então mas não era beneficiado? É o que eu digo, vocês querem falar tanto que dizem uma coisa diferente de cada vez!

Sabotado por ti. Não quero que as restantes salsichas tenham informações privilegiadas, if you know what I mean...;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

O verbo haver é impessoal mãe Lua..

Sabotado por ti. Não quero que as restantes salsichas tenham informações privilegiadas, if you know what I mean...;)

Tens razão filho.

Por acaso queres vir fazer o meu teste de Sintaxe na sexta feira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

O verbo haver é impessoal mãe Lua..

Sabotado por ti. Não quero que as restantes salsichas tenham informações privilegiadas, if you know what I mean...;)

Parece que não fui eu que fiz isso há umas semanas atrás! Ups!

há 4 minutos, Samuel disse:

Não tenho*

Para bom entendedor meia palavra basta, vês?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...