Jump to content

O Aprendiz [Sala da Reunião e do Tiago João]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Tiago João disse:

Eu ando tão off :haha:  Fui um dos 43,3% que não viu isto :lol:

39,5% que não viu! Isto em VOSDAL explodiu para os 60,5% de share. O Correio da Manhã até começou a fazer a manchete do jornal de hoje a dizer "Vitória da Seleção Nacional!", a pensar que tinha havido um jogo da seleção portuguesa na televisão. Os valores são astronómicos, de facto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

39,5% que não viu! Isto em VOSDAL explodiu para os 60,5% de share. O Correio da Manhã até começou a fazer a manchete do jornal de hoje a dizer "Vitória da Seleção Nacional!", a pensar que tinha havido um jogo da seleção portuguesa na televisão. Os valores são astronómicos, de facto. 

E havia jogo de Seleção Nacional, mas perdeu contra nós :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Espera lá, eu também estou nomeado? :O

Claro, o capitão da equipa com menos pontos fica automaticamente na Sala da Reunião. :| Pensava que já sabias, até fiz questão de frisar no post das escolhas.

- Terás que eleger alguém da tua equipa para salvar automaticamente da Sala da Reunião. Essa pessoa não podes ser tu, como já é sabido.

Pressupôs que tinhas interpretado como: se não me posso salvar eu automaticamente da Sala da Reunião, então tenho de escolher alguém, que não sou eu, para ficar salvo. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Só agora é que descobri :lol: Mas normalmente os capitães não ficam imunes?

Só no caso de ficares em penúltimo. Quando uma team fica em último, TODA a team fica nomeada, inclusivé capitães.

há 2 minutos, Tiago João disse:

:haha: Não é que esteja feliz por isso, mas :lol:

Eu na 1ªsemana também fiquei meio à toa a pensar que estava safo e o @Oxi me nomeou :P Uma pessoa habitua-se xD

Já nem me lembrava disso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexto desafio individual

O mundo do cinema é difícil e isso ficou provado com o vosso outro desafio relacionado com este tema. Uma das principais dificuldades cabe aos atores, que têm de ir a sucessivos castings, ouvindo “nãos” infinitos. Falta de talento ou de oportunidade, são das razões mais ouvido seguida de uma negação. No entanto, esta semana terão que imaginar que vão fazer um casting de um filme de Hollywood para os mais diversos papéis, os quais poderão escolher, conforme o que dinheiro que tiverem disponível na vossa conta. Mediante argumentos sólidos e bem construídos, terão de explicar detalhadamente o porquê de ficarem com o papel. Aqui podem inventar que já tiveram em outros filmes, que tem o modelo físico ideal para o papel (com uma imagem de um ator consoante as indicações que vos dermos), que já ganharam um Oscar, enfim, necessariamente tem de dar o uso à vossa capacidade de persuasão para mostrar que são os eleitos para o papel, sendo este o critério mais valorado. Terão de criar uma identidade de um ator medianamente conhecido que não pode ser real. 

Agora, que tipo de papel é que estou a lutar, perguntam. Com razão, deixem-me já que vos diga. Mas é para isso que o dinheiro serve. Eis a sua influência neste desafio, sobre a qual é óbvia - quanto mais protagonismo e quanto mais aliciante for, mais fácil será para vós arranjarem argumentos.

Caso dispuserem de 5.000€, a personagem que vão fazer o casting será a grande antagonista da história. Um/uma grande vilã/vilão é que o vos espera.

Caso dispuserem de 2.500€, a vossa futura personagem será um ex-combatente da 2ªguerra mundial, que acabou de perder a sua família toda, fruto do Holocausto. Não é o protagonista; é uma personagem principal.

Caso dispuserem de 1.000€, pagarão para ir a um casting de um/uma reformado/a com Alzheimer, que morre a meio do filme.

Caso dispuserem de 500€, a vossa personagem será uma prostituta. Será um papel secundário e aparecerão em poucas cenas.

Sejam criativos! Boa sorte. Qualquer dúvida, disponham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

@Ana Maria Peres é suposto sermos um ator já conhecido ou em início de carreira? Podemos ser do sexo que quisermos?

Convém já serem um ator medianamente conhecido (não muito, mas também não muito pouco). E sim, o sexo é livre (salvo seja, credo, isto pareceu outra coisa :haha: )!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Convém já serem um ator mediamente conhecido (não muito, mas também não muito pouco). E sim, o sexo é livre (salvo seja, credo, isto pareceu outra coisa :haha: )!

Mas é sempre livre :haha:

Mas temos de inventar um nome ou podemos adotar a identidade de um ator real?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...