Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O Aprendiz [Sala da Reunião e do Tiago João]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, Tiago João disse:

Os tres terem dado cem, mas e possivel e merecido.

Em que critério terias retirado pontos ao desafio?

Eu já tinha feito a minha pontuação quando recebi a do Miguel e a da Ana (que não viram a pontuação um do outro), por isso não foi combinado se é isso que estás a pensar. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última Resposta

@Magy o teu desafio está muito bem conseguido, de facto! Apesar de não ser nada fã desse mundo das séries "fantasiosas", vê-se que te empenhaste (não sei se fizeste sozinha, mas whatever...). Como vês, também sei elogiar quando é preciso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Em que critério terias retirado pontos ao desafio?

Eu já tinha feito a minha pontuação quando recebi a do Miguel e a da Ana (que não viram a pontuação um do outro), por isso não foi combinado se é isso que estás a pensar. :haha: 

Nao, eu nao disse que bao concordo, so que e uma situacao peculiar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

És assim tão invejoso? Credo, Tiago. Isso faz-te mal ao coração rapaz. Sê uma pessoa do bem. Ou é esse ódio todo que te deixa cego? xD

Engraçada essa mudança de atitude outra vez (atenção que eu sei que vocês se dão bem), mas ok... Jogo é jogo, né? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Nao, eu nao disse que bao concordo, so que e uma situacao peculiar.

Eu percebia o facto de ser uma situação estranha se o desafio da Magy estivesse menos bem conseguido. Mas olha para o trabalho, para a estética, para a descrição dos pratos e como estão todos ligados à temática com certos pormenores. É assim tão estranho três 100s? :mosking: Eu quando o vi e dei a minha pontuação, pensei logo "Esta semana a Magy tem 300". xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Engraçada essa mudança de atitude outra vez (atenção que eu sei que vocês se dão bem), mas ok... Jogo é jogo, né? ;)

Que mudança de atitude? Vocês quem? xD

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu desisto, acabei de lhe dar os parabens pelo desafio brutal...

Só vi o comentário depois :P postamos ao mesmo tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Eu percebia o facto de ser uma situação estranha se o desafio da Magy estivesse menos bem conseguido. Mas olha para o trabalho, para a estética, para a descrição dos pratos e como estão todos ligados à temática com certos pormenores. É assim tão estranho três 100s? :mosking: Eu quando o vi e dei a minha pontuação, pensei logo "Esta semana a Magy tem 300". xD

Sim, tens razao! Mas uma pessoa ate fica de boca aberta :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Magy o teu desafio está muito bem conseguido, de facto! Apesar de não ser nada fã desse mundo das séries "fantasiosas", vê-se que te empenhaste (não sei se fizeste sozinha, mas whatever...). Como vês, também sei elogiar quando é preciso!

Não gostas de Harry Potter? [emoji33][emoji33]
Desculpa, mas já não podemos casar!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Que mudança de atitude? Vocês quem? xD

Só vi o comentário depois :P postamos ao mesmo tempo. 

Durante o período em que a Magy esteve sujeita à votação do público vocês os dois não se andavam a dar lá muito bem...  Eu não sou burro nenhum Oxi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Durante o período em que a Magy esteve sujeita à votação do público vocês os dois não se andavam a dar lá muito bem...  Eu não sou burro nenhum Oxi.

E o que é que isso tem a ver com a minha conversa com o Tiago? o.O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Então estavas a falar do quê? É que não entendi xD A sério!

Tu percebeste muito bem. Enquanto a Magy esteve sujeita à nomeação dos concorrentes vocês os 2 fizeram-se de chateados só para nós pensarmos que ela não se ia safar por não a ajudares. Eu percebi a estratégia..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Tu percebeste muito bem. Enquanto a Magy esteve sujeita à nomeação dos concorrentes vocês os 2 fizeram-se de chateados só para nós pensarmos que ela não se ia safar por não a ajudares. Eu percebi a estratégia..

Volto a perguntar. O que é que isso tem a ver com o que eu disse ao Tiago? É que citaste uma resposta que eu lhe dei e foste falar de assuntos que não têm nada a ver com o que eu disse ao Tiago. Isso é que não entendi... A não ser que tenhas dito aquilo apenas com o intuito de provocar? Aí a coisa já é diferente. Se queres provocar alguém, ao menos usa os momentos certos :P Atirar achas na fogueira só porque sim não tem grande efeito.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D007 disse:

Durante o período em que a Magy esteve sujeita à votação do público vocês os dois não se andavam a dar lá muito bem...  Eu não sou burro nenhum Oxi.

Eu nunca tive sujeita à votação do público. Acho que houve quem se confundiu por aí... :)

A cena entre mim e o Oxi é uma cena que dificilmente pessoal novo aqui vai perceber. Não tentem adivinhar.

há 17 minutos, D007 disse:

Nada mesmo! Detesto esse tipo de ficção científica :|

O meu coração parou 4 segundos quando leu isto.

Ficção científica... A minha alma dói!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Oxi disse:

Volto a perguntar. O que é que isso tem a ver com o que eu disse ao Tiago? É que citaste uma resposta que eu lhe dei e foste falar de assuntos que não têm nada a ver com o que eu disse ao Tiago. Isso é que não entendi... A não ser que tenhas dito aquilo apenas com o intuito de provocar? Aí a coisa já é diferente. Se queres provocar alguém, ao menos usa os momentos certos :P Atirar achas na fogueira só porque sim não tem grande efeito.

 

Tens razão, não devia de te ter citado, devia ter mencionado, mas no telemóvel não dá jeito porque nem sempre consigo mencionar.

há 5 minutos, Magy disse:

Eu nunca tive sujeita à votação do público. Acho que houve quem se confundiu por aí... :)

A cena entre mim e o Oxi é uma cena que dificilmente pessoal novo aqui vai perceber. Não tentem adivinhar.

O meu coração parou 4 segundos quando leu isto.

Ficção científica... A minha alma dói!

É pá, eu sei que não é ficção científica mas não me ocorreu o nome certo.

O que eu queria dizer era sujeita à votação dos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Magy disse:

Feito a pensar em vocês! Delicioso como o júri.

 

Será entregue!

 

Gostava de saber a opinião dos meus amigos @luadpp, @D007 e @Tiago João que queriam tanto saber como seria o meu desafio! Gostava que pudéssemos testar juntos! :)

Eu nunca disse que eras má individualmente, tira lá essas patinhas tá!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, luadpp disse:

Eu nunca disse que eras má individualmente, tira lá essas patinhas tá!?

Começo a achar que o teu problema não é comigo. Fikadika!

Nunca te insultei, por isso só te fica mal insultares-me. Mas já dizia o outro, certas vozes não chegam ao céu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...