Jump to content

O Aprendiz [Sala da Reunião e do Tiago João]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Eu disse-te que te ias safar @D007! Nunca duvides das minhas capacidades de Maria Helena. Mas bem, agora já não preciso de fingir que me sinto mal por te ter nomeado. Foi só para ficar bem na foto! :yes:

  Hide contents

Estou a brincar, obviamente! Ainda bem que ficaste uma semana mais. :P

 

Hehe eu percebi a tua escolha e não fiquei chateado. E obrigado pelas dicas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Queria era que alguém tivesse adaptado RuPaul's Drag Race no desafio! Já imagino o Castelo Branco a arrasar no lugar do RuPaul.:smoke:

A Magy tinha pensado nisso xD Mas estamos em Portugal, não iria resultar. Infelizmente :( RuPaul <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Oi? A surpresa até entendo, apesar de não ser... Mas vantagens?

A vantagem que um concorrente tem em relação a outro: Por exemplo, o D007 teve uma vantagem de 40 pontos em relação ao André. Foi nesse sentido que usei a palavra. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

A vantagem que um concorrente tem em relação a outro: Por exemplo, o D007 teve uma vantagem de 40 pontos em relação ao André. Foi nesse sentido que usei a palavra. :mosking: 

Isso não foi vantagem nenhuma, foi apenas o resultado. Vantagem é o que se dá a alguém para mexer no jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Isso não foi vantagem nenhuma, foi apenas o resultado. Vantagem é o que se dá a alguém para mexer no jogo.

Claro que é. No futebol, por exemplo, diz-se que uma equipa está em vantagem quando está a ganhar o jogo, não porque recebeu uma bola especial que a vai beneficiar no mesmo. xD E eu disse "Será que as vantagens vão ser tão renhidas como as do desafio coletivo?", acho que se percebe bem o sentido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Claro que é. No futebol, por exemplo, diz-se que uma equipa está em vantagem quando está a ganhar o jogo, não porque recebeu uma bola especial que a vai beneficiar no mesmo. xD E eu disse "Será que as vantagens vão ser tão renhidas como as do desafio coletivo?", acho que se percebe bem o sentido...

Eu pensei que te tivesses enganado a escrever, tanto que até achei estranho o "Serão que irão", mas nem disse nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...