Jump to content

O Aprendiz [Sala da Reunião e do Tiago João]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última Resposta

Ok, pelo que estive a ver dei um grande tema de conversa...

Para começar, tenho a dizer ao @André Sousa e à @Magy que, em relação a eu não ter contribuido muito para o trabalho, têm razão, tive uma semana cheia e não consegui mesmo arranjar tempo, reconheço e até me sinto mal por isso :(. Não percebo no entanto é porque é que nas MP a @Magy foi tão compreensiva comigo e depois veio dizer mal de mim. É que até pareces duas pessoas diferentes, gostava sinceramente de saber qual delas és mesmo tu e qual é só papel... Mas pronto, se tens tempo (ao contrário de mim) não só para fazeres desafios fantásticos (que fazes, não te tiro o mérito) e para andares a dizer mal das pessoas e a criar discussões, estás à vontade,  se isso te faz feliz! E já agora, "competente a dizer o que não deve", não sei quando disse algo que não devia, mas pronto, vá-se lá perceber... :rolleyes:

Quanto à @luadpp, @Angela Merkel (porque é que mudaste de nome já agora?) e ao @Tiago João, obrigada por me terem defendido, os três realmente são pessoas fantásticas :D e sabem que sou uma pessoa empenhada e que se não ajudei muito no desafio foi porque não pude mesmo! De qualquer forma, não se preocupem que eu não me deixo afetar assim tão facilmente, sobretudo por pessoas que não me conhecem minimamente.

Bem, desculpa ao pobres coitados que tiveram que ler isto tudo e, para a produção, não precisam de agradecer pelas audiências (pelo vistos não fiz nada mas continuo a dar um bom tema de discussão:haha:)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria disse:

Ok, pelo que estive a ver dei um grande tema de conversa...

Para começar, tenho a dizer ao @André Sousa e à @Magy que, em relação a eu não ter contribuido muito para o trabalho, têm razão, tive uma semana cheia e não consegui mesmo arranjar tempo, reconheço e até me sinto mal por isso :(. Não percebo no entanto é porque é que nas MP a @Magy foi tão compreensiva comigo e depois veio dizer mal de mim. É que até pareces duas pessoas diferentes, gostava sinceramente de saber qual delas és mesmo tu e qual é só papel... Mas pronto, se tens tempo (ao contrário de mim) não só para fazeres desafios fantásticos (que fazes, não te tiro o mérito) e para andares a dizer mal das pessoas e a criar discussões, estás à vontade,  se isso te faz feliz! E já agora, "competente a dizer o que não deve", não sei quando disse algo que não devia, mas pronto, vá-se lá perceber... :rolleyes:

Quanto à @luadpp, @Angela Merkel (porque é que mudaste de nome já agora?) e ao @Tiago João, obrigada por me terem defendido, os três realmente são pessoas fantásticas :D e sabem que sou uma pessoa empenhada e que se não ajudei muito no desafio foi porque não pude mesmo! De qualquer forma, não se preocupem que eu não me deixo afetar assim tão facilmente, sobretudo por pessoas que não me conhecem minimamente.

Bem, desculpa ao pobres coitados que tiveram que ler isto tudo e, para a produção, não precisam de agradecer pelas audiências (pelo vistos não fiz nada mas continuo a dar um bom tema de discussão:haha:)

 

Foi a PIDE @Ruben Fonseca que me alterou o nome. Estive preso e acorrentado pelos fascistas num barraco qualquer mas agora já estou bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria não mudo uma vírgula do que te disse na MP, é o mesmo que digo sempre, mesmo a pessoas que desistem dos meus concursos. Eu entendo que a vida pessoal se sobreponha a concursos de forum. Aliás, é óbvio que a vida pessoal/profissional tem que se sobrepor a tudo. Se não há tempo temos que decidir pelo mais importante. Mas uma coisa não invalida a outra. Não posso dizer que foste competente esta semana quando eu não pude comprovar isso, foi apenas o que eu disse. Não questionei, em momento algum, as tuas razões. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

3 minutes ago, Magy said:

@Ana Maria não mudo uma vírgula do que te disse na MP, é o mesmo que digo sempre, mesmo a pessoas que desistem dos meus concursos. Eu entendo que a vida pessoal se sobreponha a concursos de forum. Aliás, é óbvio que a vida pessoal/profissional tem que se sobrepor a tudo. Se não há tempo temos que decidir pelo mais importante. Mas uma coisa não invalida a outra. Não posso dizer que foste competente esta semana quando eu não pude comprovar isso, foi apenas o que eu disse. Não questionei, em momento algum, as tuas razões. 

Sim, eu concordo contigo em ambas as coisas que acabaste de dizer, devemos pôr a vida pessoal antes destes concursos e eu, realmente, não estive no meu melhor neste último desafio, tanto que eu disse isso mesmo por MP e pedi desculpa à equipa. Agora, não percebi foi porque é que me "atacaste" quando pensava que esse assunto estava resolvido, até porque eu nunca disse mal de minguém para dizeres que sou competente a dizer o que não devo. Mas pronto, o melhor é acabar com esta discussão de vez, até porque isto começa a não fazer sentido nenhum :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, André Sousa disse:

Este tema já foi esquecido mas gostava de reforçar que estou do lado da @Magy
A @Ana Maria foi tudo menos competente ou participativa durante este tempo todo. Demorava imenso para responder, as suas ideias eram fracas e nunca esteve disponivel para nós. Temos imensa pena que ela não tenha conseguido mostrar nos o valor, que vocês dizem que ela tem.
 

Resultado de imagem para shocked gif

 

Estes plot twists :rofl: Por esta não contava xD

há 13 minutos, Samuel disse:

Um longo processo de tapa-buracos que demoraria muito a explicar. Ela já parece andar bem.

Resultado de imagem para shocked gif

Acho que nem ela sabe que buracos andaram a ser tapados :haha:

há 2 horas, Ana Maria disse:

Ok, pelo que estive a ver dei um grande tema de conversa...

Para começar, tenho a dizer ao @André Sousa e à @Magy que, em relação a eu não ter contribuido muito para o trabalho, têm razão, tive uma semana cheia e não consegui mesmo arranjar tempo, reconheço e até me sinto mal por isso :(. Não percebo no entanto é porque é que nas MP a @Magy foi tão compreensiva comigo e depois veio dizer mal de mim. É que até pareces duas pessoas diferentes, gostava sinceramente de saber qual delas és mesmo tu e qual é só papel... Mas pronto, se tens tempo (ao contrário de mim) não só para fazeres desafios fantásticos (que fazes, não te tiro o mérito) e para andares a dizer mal das pessoas e a criar discussões, estás à vontade,  se isso te faz feliz! E já agora, "competente a dizer o que não deve", não sei quando disse algo que não devia, mas pronto, vá-se lá perceber... :rolleyes:

Quanto à @luadpp, @Angela Merkel (porque é que mudaste de nome já agora?) e ao @Tiago João, obrigada por me terem defendido, os três realmente são pessoas fantásticas :D e sabem que sou uma pessoa empenhada e que se não ajudei muito no desafio foi porque não pude mesmo! De qualquer forma, não se preocupem que eu não me deixo afetar assim tão facilmente, sobretudo por pessoas que não me conhecem minimamente.

Bem, desculpa ao pobres coitados que tiveram que ler isto tudo e, para a produção, não precisam de agradecer pelas audiências (pelo vistos não fiz nada mas continuo a dar um bom tema de discussão:haha:)

 

Sempre aqui :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divulgação dos resultados

Eu adoraria ter resultados para divulgação. Só que não tenho.

Isto porque apenas um concorrente fez o desafio. Não o avaliámos (pois - como compreendem -, não era necessário), dado que ele garantiu (por muito bom ou mau que o desafio esteja) a sua salvação no jogo.

Ele é @Tiago João.

Parabéns, Tiago, estás safo desta Sala e continuas em jogo! E o nosso pedido de desculpas por não veres o desafio, mas não vale mesmo a pena colocá-lo.
 

Já os três restantes concorrentes - @Pamsf998, @AndreSantos & @Rui Gonçalvesestão AUTOMATICAMENTE NA SALA VERMELHA! Mais detalhes já a seguir, no tópico indicado.

PS: @luadpp por não teres votado para expulsar, 1000€ serão retirados da tua conta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Mostrem o desafio na mesma xD

OK, posso mostrar. Não está é avaliado. :P

Desafio do Tiago João:

Spoiler

Um Livro

 

                Era uma vez! Era uma vez o quê? Era uma vez um livro, claro! Ele era fino. Tinha uma capa muito bonita com uma senhora estampada! Mas vocês nem sabem o que o livro passou para chegar ali!

 

                Havia uma árvore, inserida numa floresta, que era protegida por uma linda fada! Mas esta descuidou-se, distraiu-se! A floresta foi atacada pelas tropas da “Grande Raia”, a rainha do mar, que queria as árvores todas para si, debaixo de água! Foi aí que apareceu um menino, chamado Jesus, que salvou esta árvore! Levou-a nos braços para muito longe. Ela gostou muito do seu amigo! Ele era a pessoa mais amigável à face da Terra! Mas não a pôde carregar mais, e deixou-a numa quinta, lá permaneceu durante muito tempo. A árvore ganhou fortes raízes, que davam até para esconder anões! A árvore fez amizade com uma menina que morava na quinta! A menina construiu uma casa para anões no seu interior e um anão morou lá! Eram família! Mas, infelizmente, a felicidade acabou depressa. A fada resolveu levar a árvore de volta ás suas origens! Lá foi ela para a sua floresta. Mas o inesperado aconteceu! Homens maus atacaram a floresta! Levaram a árvore consigo. Levaram-na para um local estranho, cinzento, que tinha grandes chaminés! A árvore foi cortada em muitos pedaços de papel. Esses papéis foram empacotados num único saco e foram parar a uma loja. Uma mulher, chamada Sophia, comprou o saco de folhas. Em casa, Sophia olhou para as folhas, e estas falaram! Começaram a contar toda a sua história como árvore! (Sabem, só uma mente muito aberta como a da Sophia podia ouvir as folhas, uma mente como a vossa!) Sophia, sensibilizada com a história da Fada Oriana, da Grande Raia (que era muito má para com os seus, principalmente com a Menina do Mar), de Jesus e dos Homens Maus. Tentou ajudar ao máximo. Para não se esquecer, pegou numa caneta, pegou nas folhas e começou a escrever cada uma das suas histórias nelas mesmas. Em parte, usando a sua imaginação, em parte usando as histórias das folhas, ela escreveu, escreveu e escreveu. Ela encantou-se com a escrita, deixou-se levar pela imaginação! Tinha cada vez mais vontade de escrever! Foi aí que ela decidiu mostrar ao mundo a sua obra! Ela criou… criou…. um livro! Ela criou um livro! Toda a gente o comprou! Toda a gente quis saber as histórias da pobre árvore! Ou melhor, ela criou vários livros! Um para cada história! Depois, com tudo o que aprendeu com a árvore, nunca mais parou, usou toda a sua imaginação, inspiração e esforço, para dar o seu melhor ao mundo! Tudo com uma simples caneta! Uma simples caneta! E tu? Também vais usar a imaginação?

Personagem principal: Sophia de Mello Breyner Andersen (1919-2004)

Tema: Resumo dos primeiros contos de Sophia interligados que, tentam, incentivar o uso da imaginação e o gosto pela escrita!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Espero é que lhe retirem já pelo menos esses 500€, senão mais até...

Espero que seja castigado. A produção emprestou gentilmente os 500 € e ele ainda teve o "descaramento" (ou falta de tempo, vá) para não enviar nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Divulgação dos resultados

Eu adoraria ter resultados para divulgação. Só que não tenho.

Isto porque apenas um concorrente fez o desafio. Não o avaliámos (pois - como compreendem -, não era necessário), dado que ele garantiu (por muito bom ou mau que o desafio esteja) a sua salvação no jogo.

Ele é @Tiago João.

Parabéns, Tiago, estás safo desta Sala e continuas em jogo! E o nosso pedido de desculpas por não veres o desafio, mas não vale mesmo a pena colocá-lo.
 

Já os três restantes concorrentes - @Pamsf998, @AndreSantos & @Rui Gonçalvesestão AUTOMATICAMENTE NA SALA VERMELHA! Mais detalhes já a seguir, no tópico indicado.

PS: @luadpp por não teres votado para expulsar, 1000€ serão retirados da tua conta.

Sério!? Não acredito, esqueci-me. Só a mim.

há 1 hora, D007 disse:

Ahah isto está bonito está. :lol:

Qualquer dia ninguém faz nada...

Cruzes, que avatar feio.:O:haha:

há 7 horas, Bloody disse:

queenofbumbum.gif

Melhor frase até agora no concurso. :mosking: 

 

Não te rias, foi mesmo verdade. A bichinha não conseguia ter os bebés e fez uma cesariana. Tive dez dias a dar-lhe os comprimidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...