Duarte com D Postado 15 de julho 2017 Postado 15 de julho 2017 há 14 minutos, Forbidden disse: Não estás com saudades do "eu parto-te essa boca toda"?! Morrendo por dentro, nem sei se me aguento até Outubro, para ver o talento do Lourenço Ortigão a debitar texto a dar um show de representação. 2 Citar
SIM Postado 15 de julho 2017 Postado 15 de julho 2017 Espero que seja peruca só para regressar ao passado, pois este visual não me agrada nem me traz boas "energias": A cor até gosto, mas aquela marrafa à Ana da Luz 3 Citar
fscd Postado 15 de julho 2017 Postado 15 de julho 2017 há 18 minutos, SIM disse: Espero que seja peruca só para regressar ao passado, pois este visual não me agrada nem me traz boas "energias": A cor até gosto, mas aquela marrafa à Ana da Luz É peruca, sim, descansa ela até meteu vídeo num outro dia a por a peruca com a ajuda de uma senhora. 2 Citar
guilhermefmcar Postado 15 de julho 2017 Postado 15 de julho 2017 há 2 horas, SIM disse: Espero que seja peruca só para regressar ao passado, pois este visual não me agrada nem me traz boas "energias": A cor até gosto, mas aquela marrafa à Ana da Luz Parece a peruca da Vera de Ouro Verde. 3 Citar
Vitória Postado 15 de julho 2017 Postado 15 de julho 2017 há 5 minutos, guilhermefmcar disse: Parece a peruca da Vera de Ouro Verde. Muito provavelmente! Chama-se poupança! Citar
ZDK Postado 15 de julho 2017 Postado 15 de julho 2017 (editado) A Kelly parece estar com muita garra mesmo nessas fotos da revista. Gosto do facto da Luz ser rebelde. Deposito confianças na Kelly. E o Hossi a fazer de engraxador O chulo da droga terá 1001 disfarces!? Palpita-me que sim, like it! Esse encontro da Kelly com o Ortigas... Hum... Ela deve andar a fugir da rede de tráfico humano não!? Ou das maldades da Ritona. Bem, ela está linda mesmo! Parece uma mistura de Heidi Klum, com Susana Werner Marry Cross também está podendo muito! Editado 15 de julho 2017 por ZDK 5 Citar
João Fernandes Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 Parece que o Pedro Barroso continua a dar problemas, tem faltado muito às gravações, as justificações baseiam-se em dor de barriga. [emoji23] 9 Citar
Messi Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 É por isso que nunca o metem como protagonista 6 Citar
Manu Tenry Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 Não sei se isso é verdade mas já era algo que esperava! Ele não pode ter personagens com muita carga horária que acaba sempre nisto 3 Citar
rodrigoo Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 (editado) Agora mesmo, Manú Tenry disse: Não sei se isso é verdade mas já era algo que esperava! Ele não pode ter personagens com muita carga horária que acaba sempre nisto Tenho mesmo pena que ele se permita a isto.. Editado 16 de julho 2017 por rodrigoo 3 Citar
Vieira Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 Um ator tão bom, mas com estes problemas todos que dá quase sempre não vai longe não. 2 Citar
Pamsf998 Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 Uma pena! Eu a pensar que ele se estava a endireitar depois de AUM e agora volta com os mesmos problemas! 2 Citar
Vitória Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 (editado) Ele pode ser muito bom ator e tal, mas se eu fosse patrão dele não telerava certas coisas....Uma vez a Rita Pereira disse num video do YouTube que, por exemplo se ela tivesse uma dor de barriga, não podia faltar, porque estavam dezenas de pessoas a sua espera e tal! Editado 16 de julho 2017 por Black & White 6 Citar
SIM Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 Exato, ele está a comprometer toda uma equipa ao faltar e ainda faz a estação perder dinheiro. Contratar gente irresponsável dá nisto. Não sei para que é que insistiram tanto com ele. 6 Citar
Forbidden Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 há 1 hora, DOCA disse: É por isso que nunca o metem como protagonista Mas ele é antagonista da novela, tem o mesmo peso de um protagonista... há 1 minuto, SIM disse: Exato, ele está a comprometer toda uma equipa ao faltar e ainda faz a estação perder dinheiro. Contratar gente irresponsável dá nisto. Não sei para que é que insistiram tanto com ele. Porque é dos melhores atores portugueses que temos. 3 Citar
SIM Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 há 1 hora, Forbidden disse: Mas ele é antagonista da novela, tem o mesmo peso de um protagonista... Porque é dos melhores atores portugueses que temos. Tu podes ser o melhor na tua área. Tens de entrar às oito todos os dias. Chegas sempre às 10 e não te dou uma semana no trabalho. Já sabiam como ele é, convidavam outros. Duarte Gomes (já acabou as gravações de Sim Chef! E conseguiria conciliar bem mesmo assim) e é um excelente ator. 3 Citar
joanna Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 há 2 minutos, SIM disse: Tu podes ser o melhor na tua área. Tens de entrar às oito todos os dias. Chegas sempre às 10 e não te dou uma semana no trabalho. Já sabiam como ele é, convidavam outros. Duarte Gomes (já acabou as gravações de Sim Chef! E conseguiria conciliar bem mesmo assim) e é um excelente ator. mas ele andava a melhorar, não andava? provavelmente pensaram que já se tinha deixado destas coisas. 2 Citar
rodrigoo Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 O mundo da televisão é mesmo lixado neste sentido e ainda por cima a noticia avança que ele faltou em exteriores, o que agrava em muito toda a situação.. 4 Citar
Forbidden Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 Em primeiro lugar nem sabemos se é mesmo verdade. Em segundo lugar, ele pode ter tido motivos válidos pra faltar. Eu não vou estar a especular nem a julgar sobre o que não sei. Citar
Vieira Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 há 1 minuto, Forbidden disse: Em primeiro lugar nem sabemos se é mesmo verdade. Em segundo lugar, ele pode ter tido motivos válidos pra faltar. Eu não vou estar a especular nem a julgar sobre o que não sei. Acho que neste caso é de acreditar, ele já se portou mal diversas vezes. E ele dá sempre desculpas esfarrapadas... 1 Citar
Pamsf998 Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 há 1 hora, joanna disse: mas ele andava a melhorar, não andava? provavelmente pensaram que já se tinha deixado destas coisas. Pareceu-me que sim. Em AUM não me recordo de ter havido alguma situação. Como já referi, é uma pena! Ele é de facto muito bom ator e toda a gente merece segundas oportunidades, mas ele anda a brincar com o fogo. 2 Citar
Vieira Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 há 2 minutos, Pamsf998 disse: Pareceu-me que sim. Em AUM não me recordo de ter havido alguma situação. Como já referi, é uma pena! Ele é de facto muito bom ator e toda a gente merece segundas oportunidades, mas ele anda a brincar com o fogo. Ele já teve algumas oportunidades. Portou-se mal em Doce Tentação e Mundo ao Contrário, do que me lembro. Isto na TVI. Na RTP foi despedido de "Água de Mar", por comportamentos semelhantes. 3 Citar
Pamsf998 Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 Agora mesmo, Ivo disse: Ele já teve algumas oportunidades. Portou-se mal em Doce Tentação e Mundo ao Contrário, do que me lembro. Isto na TVI. Na RTP foi despedido de "Água de Mar", por comportamentos semelhantes. Pois, por eu saber disso é que digo que ele anda a brincar com o fogo. Pensei que já se tinha emendado, mas, pelos vistos, not. 4 Citar
Mr. Carter Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 Quanto ao Barroso, não é verdade. Pelo menos até agora. 3 Citar
João Fernandes Postado 16 de julho 2017 Postado 16 de julho 2017 A sério? Não estou a ver a TV7 Dias a inventar uma mentira destas, até tem declarações de pessoal da produção. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.