Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 14 minutos, Forbidden disse:

Não estás com saudades do "eu parto-te essa boca toda"?! :lol:

Morrendo por dentro, nem sei se me aguento até Outubro, para ver o talento do Lourenço Ortigão a debitar texto a dar um show de representação. :heat: 

• Gosto 2
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado

Espero que seja peruca só para regressar ao passado, pois este visual não me agrada nem me traz boas "energias":

mw-680

A cor até gosto, mas aquela marrafa à Ana da Luz :ph34r:

• Gosto 3
Postado
há 18 minutos, SIM disse:

Espero que seja peruca só para regressar ao passado, pois este visual não me agrada nem me traz boas "energias":

mw-680

É peruca, sim, descansa ela até meteu vídeo num outro dia a por a peruca com a ajuda de uma senhora. 

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, SIM disse:

mw-680

Parece a peruca da Vera de Ouro Verde. 

• Gosto 3
Postado (editado)

A Kelly parece estar com muita garra mesmo nessas fotos da revista. Gosto do facto da Luz ser rebelde. Deposito confianças na Kelly.

E o Hossi a fazer de engraxador :haha: O chulo da droga terá 1001 disfarces!? Palpita-me que sim, like it!

Esse encontro da Kelly com o Ortigas... Hum... Ela deve andar a fugir da rede de tráfico humano não!? Ou das maldades da Ritona.

Bem, ela está linda mesmo! :O

Parece uma mistura de Heidi Klum, com Susana Werner :O

Marry Cross também está podendo muito!

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Postado (editado)
Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Não sei se isso é verdade mas já era algo que esperava! Ele não pode ter personagens com muita carga horária que acaba sempre nisto :rolleyes:

Tenho mesmo pena que ele se permita a isto..

Editado por rodrigoo
  • Gosto 3
Postado (editado)

Ele pode ser muito bom ator e tal, mas se eu fosse patrão dele não telerava certas coisas....Uma vez a Rita Pereira disse num video do YouTube que, por exemplo se ela tivesse uma dor de barriga, não podia faltar, porque estavam dezenas de pessoas a sua espera e tal!

Editado por Black & White
  • Gosto 6
Postado

Exato, ele está a comprometer toda uma equipa ao faltar e ainda faz a estação perder dinheiro. Contratar gente irresponsável dá nisto. Não sei para que é que insistiram tanto com ele.

• Gosto 6
Postado
há 1 hora, DOCA disse:

É por isso que nunca o metem como protagonista :lol:

Mas ele é antagonista da novela, tem o mesmo peso de um protagonista...

há 1 minuto, SIM disse:

Exato, ele está a comprometer toda uma equipa ao faltar e ainda faz a estação perder dinheiro. Contratar gente irresponsável dá nisto. Não sei para que é que insistiram tanto com ele.

Porque é dos melhores atores portugueses que temos.

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, Forbidden disse:

Mas ele é antagonista da novela, tem o mesmo peso de um protagonista...

Porque é dos melhores atores portugueses que temos.

Tu podes ser o melhor na tua área. Tens de entrar às oito todos os dias. Chegas sempre às 10 e não te dou uma semana no trabalho. Já sabiam como ele é, convidavam outros. Duarte Gomes (já acabou as gravações de Sim Chef! E conseguiria conciliar bem mesmo assim) e é um excelente ator.

• Gosto 3
Postado

há 2 minutos, SIM disse:

Tu podes ser o melhor na tua área. Tens de entrar às oito todos os dias. Chegas sempre às 10 e não te dou uma semana no trabalho. Já sabiam como ele é, convidavam outros. Duarte Gomes (já acabou as gravações de Sim Chef! E conseguiria conciliar bem mesmo assim) e é um excelente ator.

mas ele andava a melhorar, não andava? provavelmente pensaram que já se tinha deixado destas coisas.

• Gosto 2
Postado

Em primeiro lugar nem sabemos se é mesmo verdade. Em segundo lugar, ele pode ter tido motivos válidos pra faltar. Eu não vou estar a especular nem a julgar sobre o que não sei.

Postado
há 1 minuto, Forbidden disse:

Em primeiro lugar nem sabemos se é mesmo verdade. Em segundo lugar, ele pode ter tido motivos válidos pra faltar. Eu não vou estar a especular nem a julgar sobre o que não sei.

Acho que neste caso é de acreditar, ele já se portou mal diversas vezes. E ele dá sempre desculpas esfarrapadas...

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, joanna disse:

mas ele andava a melhorar, não andava? provavelmente pensaram que já se tinha deixado destas coisas.

Pareceu-me que sim. Em AUM não me recordo de ter havido alguma situação. Como já referi, é uma pena! Ele é de facto muito bom ator e toda a gente merece segundas oportunidades, mas ele anda a brincar com o fogo.

• Gosto 2
Postado
há 2 minutos, Pamsf998 disse:

Pareceu-me que sim. Em AUM não me recordo de ter havido alguma situação. Como já referi, é uma pena! Ele é de facto muito bom ator e toda a gente merece segundas oportunidades, mas ele anda a brincar com o fogo.

Ele já teve algumas oportunidades. Portou-se mal em Doce Tentação e Mundo ao Contrário, do que me lembro. Isto na TVI. Na RTP foi despedido de "Água de Mar", por comportamentos semelhantes.

• Gosto 3
Postado
Agora mesmo, Ivo disse:

Ele já teve algumas oportunidades. Portou-se mal em Doce Tentação e Mundo ao Contrário, do que me lembro. Isto na TVI. Na RTP foi despedido de "Água de Mar", por comportamentos semelhantes.

Pois, por eu saber disso é que digo que ele anda a brincar com o fogo. Pensei que já se tinha emendado, mas, pelos vistos, not. 

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...