Vieira Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 há 2 minutos, Forbidden disse: E sabes se ele está a passar por problemas? Não sabes. As pessoas criticam sem saber nada da vida da pessoa, talvez isso as faça sentir melhor. Mas este é o fórum onde se goza com o José Carlos Pereira por ser alcoólico, que é um vicio sério, por isso nem me surpreendo, parece que não tem empatia. Estás a fazer drama, mais uma vez. 2 Citar
Forbidden Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 Agora mesmo, Ivo disse: Estás a fazer drama, mais uma vez. Cada um que fique coma sua consciência, eu já disse o que tinha a dizer, não vou comentar mais este assunto. Citar
Pamsf998 Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 (editado) há 2 horas, ZDK disse: Mostrar conteúdo escondido Cada vez mais novidades sobre a novela... Será verdade isto da Xanão!? Não chegou a ser noticiado algures, ou dito por ela mesmo, que já tinha aí uns 10 episódios!? Podem também dito isso só para despistar... Eu já li as revistas e tinha fotos do Leonardo Marques e da Carolina Frias numa cascata e uma foto do Wallenstein de caçadeira na mão. Adorei o visual dele, super diferente, boina, óculos, ar velho. E parece que a personagem da Carolina Frias é que é filha do Wallenstein, a tal Anita, cinderela dos tempos modernos, que vai engravidar, gravidez essa que vai servir de barriga de Aluguer do casal interpretado pelo Granger e do Gonçalo Diniz. há 35 minutos, pedro.filipe disse: E ela brilhou tanto nessa cena, esteve perfeita. Superou muito a Paula Lobo Antunes e as 3 Marias quando fizeram de assassinas. Passou da comédia á loucura homicida no mesmo episódio. É uma atriz que gostava muito que fizesse uma vilã, em vez dos papéis cómicos que tem tido. Eu gostei tanto das cenas no Teatro S.Carlos na Impostora, mas de cada vez que as interrompiam para continuar o baile africano eu quase que desligava a TV. Cortavam completamente o clima. Eu adorei a interpretação e toda a cena. Confesso que na altura votei na Paula, porque, não sei, estava com uma mega crush por ela e achei que a queria ver arrasar como vilã e como já sabia que era a Patrícia a assassina, queria que fosse alguém diferente, mas eu vi todos os 3 finais e sem dúvida que quem tinha de ser a assassina era a Patríca, foi mesmo um arraso. Até nos pequenos pormenores ela foi sublime. Depois de ter levado o tiro, ia contando o porquê de ter matado cada pessoa e ia gemendo com as dores do tiro, algo que a Paula não fez, por exemplo. Editado 17 de julho 2017 por Pamsf998 1 Citar
Vieira Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 há 1 minuto, Forbidden disse: Cada um que fique coma sua consciência, eu já disse o que tinha a dizer, não vou comentar mais este assunto. Eu não sei se ele tem problemas, se tiver serão assim tão duradouros? Para ele em diversos projetos faltar às gravações e tudo o mais? E as desculpas esfarrapadas? A ter um problema grave não seria melhor dizer o seu problema aos seus "patrões"? Assim podia ter alguma compreensão. E se tem assim problemas tão graves, primeiro que os resolva, se não vai estar sempre a faltar. Citar
João Fernandes Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 Será que vamos ter as primeiras imagens este sábado na festa? No ano passado fizeram isso com a AI. 1 Citar
rodrigoo Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 há 55 minutos, João Fernandes disse: Será que vamos ter as primeiras imagens este sábado na festa? No ano passado fizeram isso com a AI. Duvido de imagens da Herdeira, mas de Elisa era capaz de apostar que sim.. 1 Citar
Vitória Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 (editado) há 1 hora, Pamsf998 disse: Eu já li as revistas e tinha fotos do Leonardo Marques e da Carolina Frias numa cascata e uma foto do Wallenstein de caçadeira na mão. Adorei o visual dele, super diferente, boina, óculos, ar velho. E parece que a personagem da Carolina Frias é que é filha do Wallenstein, a tal Anita, cinderela dos tempos modernos, que vai engravidar, gravidez essa que vai servir de barriga de Aluguer do casal interpretado pelo Granger e do Gonçalo Diniz. Eu adorei a interpretação e toda a cena. Confesso que na altura votei na Paula, porque, não sei, estava com uma mega crush por ela e achei que a queria ver arrasar como vilã e como já sabia que era a Patrícia a assassina, queria que fosse alguém diferente, mas eu vi todos os 3 finais e sem dúvida que quem tinha de ser a assassina era a Patríca, foi mesmo um arraso. Até nos pequenos pormenores ela foi sublime. Depois de ter levado o tiro, ia contando o porquê de ter matado cada pessoa e ia gemendo com as dores do tiro, algo que a Paula não fez, por exemplo. Eu não consigo encontrar os videos só da Envangelina! Alguém me pode explicar os outros finais? Editado 17 de julho 2017 por Black & White 2 Citar
fscd Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 há 2 horas, Black & White disse: Eu não consigo encontrar os videos só da Envangelina! Alguém me pode explicar os outros finais? Pois eu também gostava, mas os vídeos no YouTube foram removidos e no site da TVI nem aparecem. 1 Citar
pedro.filipe Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 há 4 horas, Pamsf998 disse: Eu já li as revistas e tinha fotos do Leonardo Marques e da Carolina Frias numa cascata e uma foto do Wallenstein de caçadeira na mão. Adorei o visual dele, super diferente, boina, óculos, ar velho. E parece que a personagem da Carolina Frias é que é filha do Wallenstein, a tal Anita, cinderela dos tempos modernos, que vai engravidar, gravidez essa que vai servir de barriga de Aluguer do casal interpretado pelo Granger e do Gonçalo Diniz. Eu adorei a interpretação e toda a cena. Confesso que na altura votei na Paula, porque, não sei, estava com uma mega crush por ela e achei que a queria ver arrasar como vilã e como já sabia que era a Patrícia a assassina, queria que fosse alguém diferente, mas eu vi todos os 3 finais e sem dúvida que quem tinha de ser a assassina era a Patríca, foi mesmo um arraso. Até nos pequenos pormenores ela foi sublime. Depois de ter levado o tiro, ia contando o porquê de ter matado cada pessoa e ia gemendo com as dores do tiro, algo que a Paula não fez, por exemplo. E achei a Paula muito menos expressiva também como assassina louca. Achei toda a cena da descoberta do assassino das vestes negras excelente e muito bem escrita e feita. A Patrícia Tavares surpreendeu-me tanto na altura quando vi o vídeo. Confesso que antes tinha receio da prestação dela se fosse a assassina, por estar habituado a vê-la no registo cómico. Mostrou ser muito versátil como atriz, é pena a TVI lhe dar sempre os mesmos papéis. há 2 horas, Black & White disse: Eu não consigo encontrar os videos só da Envangelina! Alguém me pode explicar os outros finais? Foram os finais com as 3 Marias como assassinas e o outro final alternativo seria a Sara como assassina das vestes negras. 2 Citar
Vieira Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 há 2 minutos, pedro.filipe disse: E achei a Paula muito menos expressiva também como assassina louca. Achei toda a cena da descoberta do assassino das vestes negras excelente e muito bem escrita e feita. A Patrícia Tavares surpreendeu-me tanto na altura quando vi o vídeo. Confesso que antes tinha receio da prestação dela se fosse a assassina, por estar habituado a vê-la no registo cómico. Mostrou ser muito versátil como atriz, é pena a TVI lhe dar sempre os mesmos papéis. Ela já foi vilã nas Chiquititas e esteve bem. É uma atriz versátil, sem dúvida. 2 Citar
pedro.filipe Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 Mas já foi há tanto tempo e nem vi nada nessa novela, que deu na SIC não foi? Ela podia ter ficado com o papel da Francisca de Amor Maior. Citar
Vieira Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 Agora mesmo, pedro.filipe disse: Mas já foi há tanto tempo e nem vi nada nessa novela, que deu na SIC não foi? Ela podia ter ficado com o papel da Francisca de Amor Maior. Deu na SIC, em 2007/2008. Brilhou nessa novela. Citar
SIM Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 há 1 hora, pedro.filipe disse: Mas já foi há tanto tempo e nem vi nada nessa novela, que deu na SIC não foi? Ela podia ter ficado com o papel da Francisca de Amor Maior. Mas ela estava a gravar A Impostora A Patrícia é uma sortuda. Desde que entrou na TVI nunca mais parou e a TVI até lhe tem dado bons papéis e diferentes. 2 Citar
Mr. Carter Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 "Caetana Rivera é a futura primeira-dama do México. Tem tanto de elegância e inteligência como de crueldade. É conhecida como a ‘Viúva Negra’ e é a cabecilha de um dos cartéis de droga mais perigosos e implacáveis de todo o México." Oh pá, com um papel destes, não podia desaparecer logo 11 Citar
Hugo Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 há 9 minutos, Rafael A. disse: "Caetana Rivera é a futura primeira-dama do México. Tem tanto de elegância e inteligência como de crueldade. É conhecida como a ‘Viúva Negra’ e é a cabecilha de um dos cartéis de droga mais perigosos e implacáveis de todo o México." Oh pá, com um papel destes, não podia desaparecer logo Se AUM tivesse estado" só" um ano em antena, ela podia fazer essa personagem sem ela ter que morrer, parece ser uma personagem muito boa, pena que vá morrer logo, podiam ter dado essa à Sílvia Rizzo. 6 Citar
Pamsf998 Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 "Caetana Rivera é a futura primeira-dama do México. Tem tanto de elegância e inteligência como de crueldade. É conhecida como a ‘Viúva Negra’ e é a cabecilha de um dos cartéis de droga mais perigosos e implacáveis de todo o México." Oh pá, com um papel destes, não podia desaparecer logo :cray: Penso o mesmo, apesar de ser vilã pela 5872685x gostava de ver mais da Caetana. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk Citar
SIM Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 Spoiler Ela deve durar mais que dois episódios, visto que o casamento deve acontecer depois disso. No início terão que desenvolver os núcleos principais. Citar
Pamsf998 Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 há 1 hora, SIM disse: Hide contents Ela deve durar mais que dois episódios, visto que o casamento deve acontecer depois disso. No início terão que desenvolver os núcleos principais. Espero bem que saibam conduzir as coisas com calma. A Mira fez isso muito bem em AUM. Cada núcleo a seu tempo. 2 Citar
ZDK Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 Spoiler Mesmo em fuga e no meio do arvoredo, Kelly arrasa 6 Citar
Vieira Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 Como sabem não sou muito apreciador da moça como atriz, mas vou dar-lhe uma oportunidade, e quem sabe mudar a minha opinião! Em termos de beleza não lhe via grande interesse, mas ultimamente tenho olhado para ela com outros olhos e reconheço que é bonita e estilosa. Pelas últimas entrevistas também parece ser simpática e parece-me que não tem culpa das polémicas com o Cabrerizo. Acho que fui um pouco injusto nesta última parte. Como atriz veremos se mudo de opinião 8 Citar
ZDK Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 (editado) Os visuais das personagens, as paisagens, Viana! <3 Editado 17 de julho 2017 por ZDK 6 Citar
jean Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 Há imenso tempo que não vinha a este tópico... nessas fotos só me chateia o Lourenço. Mais um protagonista da treta. A Kelly é tão linda Vai arrasar sem problemas. 7 Citar
ZDK Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 Pessoal que andava preocupado e revoltado, o Barroso já está em Viana, pelo menos e desta vez lol 4 Citar
Magazine Postado 17 de julho 2017 Postado 17 de julho 2017 há 1 hora, ZDK disse: Mostrar conteúdo escondido Mesmo em fuga e no meio do arvoredo, Kelly arrasa eu não li muito essas fotos vai ser aquela parte em que eles se olham nos olhos e se apaixonam, né? o Lourenço deve fazer de rico, né? acertei? 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.