joanna Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 há 13 minutos, Duarte com D disse: AUM teve palha ao fim da primeira temporada já estava tudo contado e praticamente decidido, depois foi andar a raptar por dá cá aquela palha para inglês ver, mas a historia era 0. na 2 houve a história do antónio e tudo o que implicou etc, não acho que tenha sido só palha. 3 Citar
SIM Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 há 1 hora, Duarte com D disse: AUM teve palha ao fim da primeira temporada já estava tudo contado e praticamente decidido, depois foi andar a raptar por dá cá aquela palha para inglês ver, mas a historia era 0. Todas as temporadas tiveram história. E mesmo assim a novela basicamente vai ter a duração da primeira temporada. Acho que pelo menos 200 episódios da novela são de aproveitar. Citar
fscd Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 (editado) E ao que parece... Spoiler Vamos ter muitos atropelamentos na novela. Ontem foi o José Wellenstein que levou um toque no pé, hoje é a Kelly que vai ser atropelada. E os dois provocados pela Rita Pereira. Editado 12 de julho 2017 por Fabien S. 5 Citar
Duarte com D Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 "My art, my passion, what I was born for." Isto para mim são facadas, coitados dos modelitos, sabem lá eles o que é representar. **************************************************** Por favor TVI, isto para generico, por favor. 2 Citar
pedro.filipe Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 há 23 horas, アンドレ disse: Até acho que está bem em OV Gostei muito do Fausto do TDV, foi o melhor papel dele. 1 Citar
SIM Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 Eles que rapem a barba ao Lourenço para parecer ser mais novo. Citar
pedro.filipe Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 há 21 horas, Rafael A. disse: Ele tem tido grandes papéis em televisão. Um ator da idade dele, tão bom como ele e que já teve muitos papéis na TVI, mas que nunca mais apareceu foi o Almeno Gonçalves. Citar
Manu Tenry Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 Agora mesmo, pedro.filipe disse: Um ator da idade dele, tão bom como ele e que já teve muitos papéis na TVI, mas que nunca mais apareceu foi o Almeno Gonçalves. Esteve no Sábio e ainda bem que fez uma pausa da TVI, ele é das caras que já fez muitas novelas e praticamente seguidas na TVI. Acerca do Wallenstein, adorei o Fausto e o Maestro Viana Levi dos Olhos Nos Olhos depois não houve mais nenhuma personagem que gostasse particularmente. 2 Citar
André Sousa Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 há 7 minutos, pedro.filipe disse: Gostei muito do Fausto do TDV, foi o melhor papel dele. E foi uma estreia em novelas! há 2 minutos, Manú Tenry disse: Esteve no Sábio e ainda bem que fez uma pausa da TVI, ele é das caras que já fez muitas novelas e praticamente seguidas na TVI. Acerca do Wallenstein, adorei o Fausto e o Maestro Viana Levi dos Olhos Nos Olhos depois não houve mais nenhuma personagem que gostasse particularmente. Gostei do Miguel Milheiro! 1 Citar
ZDK Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 (editado) há 4 horas, Fabien Silvano disse: E ao que parece... Mostrar conteúdo escondido Vamos ter muitos atropelamentos na novela. Ontem foi o José Wellenstein que levou um toque no pé, hoje é a Kelly que vai ser atropelada. E os dois provocados pela Rita Pereira. Hum... Não sei se gosto. Quero um grande desafio para a Ritona, uma grande vilã, má mas inteligente e não apenas que desate a fazer tudo e mais alguma coisa sem sentido... Editado 12 de julho 2017 por ZDK 2 Citar
Duarte com D Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 há 11 minutos, ZDK disse: Hum... Não sei se gosto. Quero um grande desafio para a Ritona, uma grande vilã, má mas inteligente e não apenas que desate a fazer tudo e mais alguma coisa sem sentido... E Portugal saber fazer vilãs assim agora? Citar
Forbidden Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 E Portugal saber fazer vilãs assim agora?Não, infelizmente. Citar
Pamsf998 Postado 13 de julho 2017 Postado 13 de julho 2017 Espero que nesta novela corrijam um dos grandes erros das ultimas novelas da TVI. A duração das cenas. Hoje em dia se o protagonista desmascara o vilão é: protagonista chega a casa do vilão--palha--protagonista confronta o vilão--palha--vilão defende-se--palha--vilão admite os crimes--palha--todos ficam em choque com as mentiras do vilão--fim. Qual é o problema de darem a cena do protagonista desmascarar o vião toda seguida? Hoje em dia fazem cenas de ação, atropelamentos, mortes e raptos para agilizarem a trama, mas ao cortarem as cenas não estão a agilizar. Dava muito mais ritmo e intensidade se dessem a cena toda seguida. Espero que melhorem isso. Assim, podiam substituir 30 raptos por uma cena longa, intensa e bem feita e daria muitos mais frutos! 13 Citar
rodrigoo Postado 13 de julho 2017 Postado 13 de julho 2017 há 1 hora, Pamsf998 disse: Espero que nesta novela corrijam um dos grandes erros das ultimas novelas da TVI. A duração das cenas. Hoje em dia se o protagonista desmascara o vilão é: protagonista chega a casa do vilão--palha--protagonista confronta o vilão--palha--vilão defende-se--palha--vilão admite os crimes--palha--todos ficam em choque com as mentiras do vilão--fim. Qual é o problema de darem a cena do protagonista desmascarar o vião toda seguida? Hoje em dia fazem cenas de ação, atropelamentos, mortes e raptos para agilizarem a trama, mas ao cortarem as cenas não estão a agilizar. Dava muito mais ritmo e intensidade se dessem a cena toda seguida. Espero que melhorem isso. Assim, podiam substituir 30 raptos por uma cena longa, intensa e bem feita e daria muitos mais frutos! É mesmo isso, faltam as Grandes Cenas, que antigamente faziam com que aqueles acontecimentos marcassem, a última vez que isso foi feito como deve ser foi em OBDE. 2 Citar
Pamsf998 Postado 13 de julho 2017 Postado 13 de julho 2017 Agora mesmo, rodrigoo disse: É mesmo isso, faltam as Grandes Cenas, que antigamente faziam com que aqueles acontecimentos marcassem, a última vez que isso foi feito como deve ser foi em OBDE. Ainda me lembro das declarações da Patrícia Tavares, sobre a cena do último episódio onde se descobre que ela é a figura das vestes negras, ela dizer que foi uma cena complicadíssima, muito longa, com muito texto e muito complicada de se fazer, mas se pensarmos foi uma grande cena, ficou tudo revelado no momento a justificação para cada morte, etc. Se fosse nas novelas de hoje em dia revelavam 2 mortes e metiam palha, mais 2 mortes e mais palha. São as cenas como em RS que fazem falta! 9 Citar
Duarte com D Postado 13 de julho 2017 Postado 13 de julho 2017 (editado) Isso não acontece pois não dão episódios de produção, quando estão a montar a novela não sabem quando ela vai acabar, e não se podem arriscar a 3 minutos do fim da novela estar prestes a terminar, aparecer uma cena dessas de 10 minutos, é mais uma das palhaçadas que acontecem hoje em dia devido à má gestão. Editado 13 de julho 2017 por Duarte com D 2 Citar
SIM Postado 13 de julho 2017 Postado 13 de julho 2017 há 11 horas, Pamsf998 disse: Espero que nesta novela corrijam um dos grandes erros das ultimas novelas da TVI. A duração das cenas. Hoje em dia se o protagonista desmascara o vilão é: protagonista chega a casa do vilão--palha--protagonista confronta o vilão--palha--vilão defende-se--palha--vilão admite os crimes--palha--todos ficam em choque com as mentiras do vilão--fim. Qual é o problema de darem a cena do protagonista desmascarar o vião toda seguida? Hoje em dia fazem cenas de ação, atropelamentos, mortes e raptos para agilizarem a trama, mas ao cortarem as cenas não estão a agilizar. Dava muito mais ritmo e intensidade se dessem a cena toda seguida. Espero que melhorem isso. Assim, podiam substituir 30 raptos por uma cena longa, intensa e bem feita e daria muitos mais frutos! Os autores também é que deixaram de escrever essas cenas. Ainda no outro dia a Maria João Costa estava muito feliz por ter escrito uma cena de 5 minutos (o vilão desmascarou o protagonista). Além do mais temos menos atores habilitados. Imagina uma Júlia Palha numa cena de 5 minutos. 1 Citar
Duarte com D Postado 13 de julho 2017 Postado 13 de julho 2017 (editado) há 5 minutos, SIM disse: Os autores também é que deixaram de escrever essas cenas. Ainda no outro dia a Maria João Costa estava muito feliz por ter escrito uma cena de 5 minutos (o vilão desmascarou o protagonista). Além do mais temos menos atores habilitados. Imagina uma Júlia Palha numa cena de 5 minutos. Pois, pois é esse o grande problema, não termos atores habilitado, aliás nem atores essa gente devia ser chamados, é correr com essa gente, cada um é para o que nasce e ser atores e atrizes não é com eles. É por estas coisas e outras que a ficção portuguesa é cada vez mais visto com preconceito e sinonimo de rasquice. Editado 13 de julho 2017 por Duarte com D 7 Citar
Forbidden Postado 13 de julho 2017 Postado 13 de julho 2017 há 3 minutos, SIM disse: Os autores também é que deixaram de escrever essas cenas. Ainda no outro dia a Maria João Costa estava muito feliz por ter escrito uma cena de 5 minutos (o vilão desmascarou o protagonista). Além do mais temos menos atores habilitados. Imagina uma Júlia Palha numa cena de 5 minutos. 5 minutos nem é nada... Velho Chico tinha cenas de 10 minutos, sem interrupções. 1 Citar
SIM Postado 13 de julho 2017 Postado 13 de julho 2017 Sejamos sinceros uma cena de 5 minutos de quando em quando acho muito bem. Agora 10 minutos torna-se chato. Isso acontece às vezes em Chocolate Com Pimenta e fica chato. 1 Citar
Duarte com D Postado 13 de julho 2017 Postado 13 de julho 2017 há 1 minuto, SIM disse: Sejamos sinceros uma cena de 5 minutos de quando em quando acho muito bem. Agora 10 minutos torna-se chato. Isso acontece às vezes em Chocolate Com Pimenta e fica chato. Não fica não, chato é estares a ver um atentado, e pelo meio, "oh minha preta gostosa, anda dançar". Detesto cenas cortadas, detesto. 5 Citar
Forbidden Postado 13 de julho 2017 Postado 13 de julho 2017 há 3 minutos, SIM disse: Sejamos sinceros uma cena de 5 minutos de quando em quando acho muito bem. Agora 10 minutos torna-se chato. Isso acontece às vezes em Chocolate Com Pimenta e fica chato. Se for bem escrita e interpretada não fica nada chata, pelo contrário, ficas mesmo cativado e imerso no ambiente da cena... a mim o que me corta a emoção é interromperem cenas a cada 2/3 minutos, estraga tudo pra mim. 4 Citar
Pamsf998 Postado 13 de julho 2017 Postado 13 de julho 2017 Os autores também é que deixaram de escrever essas cenas. Ainda no outro dia a Maria João Costa estava muito feliz por ter escrito uma cena de 5 minutos (o vilão desmascarou o protagonista). Além do mais temos menos atores habilitados. Imagina uma Júlia Palha numa cena de 5 minutos. Mas eles devem ter deixado de escrever porque provavelmente lhes pediram. Achas que nas últimas novelas fez-se luz na cabeça dos autores para ter milhares de mortes e raptos? Acredito que não! E essas cenas de 10 minutos se forem cenas importantes, são mesmo cativantes, uma pessoa se tiver a fazer algo até se perde porque fica colado ao ecrã. Agora realmente estar a interromper com cenas da treta não dá com nada. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk 6 Citar
fscd Postado 13 de julho 2017 Postado 13 de julho 2017 (editado) Uhh gosto imenso disto... faz-me lembrar Araguaia e o sítio onde ela estava a gravar era fabuloso, era uma casa no cimo de um monte... pareceu-me! Spoiler Editado 13 de julho 2017 por Fabien S. 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.