Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 13 minutos, Duarte com D disse:

AUM teve palha ao fim da primeira temporada já estava tudo contado e praticamente decidido, depois foi andar a raptar por dá cá aquela palha para inglês ver, mas a historia era 0.

na 2 houve a história do antónio e tudo o que implicou etc, não acho que tenha sido só palha.

• Gosto 3
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 1 hora, Duarte com D disse:

AUM teve palha ao fim da primeira temporada já estava tudo contado e praticamente decidido, depois foi andar a raptar por dá cá aquela palha para inglês ver, mas a historia era 0.

Todas as temporadas tiveram história. E mesmo assim a novela basicamente vai ter a duração da primeira temporada. Acho que pelo menos 200 episódios da novela são de aproveitar.

Postado (editado)

E ao que parece... 

Spoiler

Vamos ter muitos atropelamentos na novela. Ontem foi o José Wellenstein que levou um toque no pé, hoje é a Kelly que vai ser atropelada. E os dois provocados pela Rita Pereira. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 5
Postado

"My art, my passion, what I was born for." Isto para mim são facadas, coitados dos modelitos, sabem lá eles o que é representar.

Por favor TVI, isto para generico, por favor. 

• Gosto 2
Postado
há 21 horas, Rafael A. disse:

Ele tem tido grandes papéis em televisão.

Um ator da idade dele, tão bom como ele e que já teve muitos papéis na TVI, mas que nunca mais apareceu foi o Almeno Gonçalves. 

Postado
Agora mesmo, pedro.filipe disse:

Um ator da idade dele, tão bom como ele e que já teve muitos papéis na TVI, mas que nunca mais apareceu foi o Almeno Gonçalves. 

Esteve no Sábio e ainda bem que fez uma pausa da TVI, ele é das caras que já fez muitas novelas e praticamente seguidas na TVI.

Acerca do Wallenstein, adorei o Fausto e o Maestro Viana Levi dos Olhos Nos Olhos depois não houve mais nenhuma personagem que gostasse particularmente.

• Gosto 2
Postado
há 7 minutos, pedro.filipe disse:

Gostei muito do Fausto do TDV, foi o melhor papel dele. 

E foi uma estreia em novelas!

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Esteve no Sábio e ainda bem que fez uma pausa da TVI, ele é das caras que já fez muitas novelas e praticamente seguidas na TVI.

Acerca do Wallenstein, adorei o Fausto e o Maestro Viana Levi dos Olhos Nos Olhos depois não houve mais nenhuma personagem que gostasse particularmente.

Gostei do Miguel Milheiro!

• Gosto 1
Postado (editado)
há 4 horas, Fabien Silvano disse:

E ao que parece... 

Mostrar conteúdo escondido

Vamos ter muitos atropelamentos na novela. Ontem foi o José Wellenstein que levou um toque no pé, hoje é a Kelly que vai ser atropelada. E os dois provocados pela Rita Pereira. 

Hum... Não sei se gosto. Quero um grande desafio para a Ritona, uma grande vilã, má mas inteligente e não apenas que desate a fazer tudo e mais alguma coisa sem sentido...

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Postado
há 11 minutos, ZDK disse:

Hum... Não sei se gosto. Quero um grande desafio para a Ritona, uma grande vilã, má mas inteligente e não apenas que desate a fazer tudo e mais alguma coisa sem sentido...

E Portugal saber fazer vilãs assim agora?

Postado

Espero que nesta novela corrijam um dos grandes erros das ultimas novelas da TVI. A duração das cenas. Hoje em dia se o protagonista desmascara o vilão é: protagonista chega a casa do vilão--palha--protagonista confronta o vilão--palha--vilão defende-se--palha--vilão admite os crimes--palha--todos ficam em choque com as mentiras do vilão--fim. Qual é o problema de darem a cena do protagonista desmascarar o vião toda seguida? Hoje em dia fazem cenas de ação, atropelamentos, mortes e raptos para agilizarem a trama, mas ao cortarem as cenas não estão a agilizar. Dava muito mais ritmo e intensidade se dessem a cena toda seguida. Espero que melhorem isso. Assim, podiam substituir 30 raptos por uma cena longa, intensa e bem feita e daria muitos mais frutos!

• Gosto 13
Postado
há 1 hora, Pamsf998 disse:

Espero que nesta novela corrijam um dos grandes erros das ultimas novelas da TVI. A duração das cenas. Hoje em dia se o protagonista desmascara o vilão é: protagonista chega a casa do vilão--palha--protagonista confronta o vilão--palha--vilão defende-se--palha--vilão admite os crimes--palha--todos ficam em choque com as mentiras do vilão--fim. Qual é o problema de darem a cena do protagonista desmascarar o vião toda seguida? Hoje em dia fazem cenas de ação, atropelamentos, mortes e raptos para agilizarem a trama, mas ao cortarem as cenas não estão a agilizar. Dava muito mais ritmo e intensidade se dessem a cena toda seguida. Espero que melhorem isso. Assim, podiam substituir 30 raptos por uma cena longa, intensa e bem feita e daria muitos mais frutos!

É mesmo isso, faltam as Grandes Cenas, que antigamente faziam com que aqueles acontecimentos marcassem, a última vez que isso foi feito como deve ser foi em OBDE.

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, rodrigoo disse:

É mesmo isso, faltam as Grandes Cenas, que antigamente faziam com que aqueles acontecimentos marcassem, a última vez que isso foi feito como deve ser foi em OBDE.

Ainda me lembro das declarações da Patrícia Tavares, sobre a cena do último episódio onde se descobre que ela é a figura das vestes negras, ela dizer que foi uma cena complicadíssima, muito longa, com muito texto e muito complicada de se fazer, mas se pensarmos foi uma grande cena, ficou tudo revelado no momento a justificação para cada morte, etc. Se fosse nas novelas de hoje em dia revelavam 2 mortes e metiam palha, mais 2 mortes e mais palha. São as cenas como em RS que fazem falta!

• Gosto 9
Postado (editado)

Isso não acontece pois não dão episódios de produção, quando estão a montar a novela não sabem quando ela vai acabar, e não se podem arriscar a 3 minutos do fim da novela estar prestes a terminar, aparecer uma cena dessas de 10 minutos, é mais uma das palhaçadas que acontecem hoje em dia devido à má gestão.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Postado
há 11 horas, Pamsf998 disse:

Os autores também é que deixaram de escrever essas cenas. Ainda no outro dia a Maria João Costa estava muito feliz por ter escrito uma cena de 5 minutos (o vilão desmascarou o protagonista). Além do mais temos menos atores habilitados. Imagina uma Júlia Palha numa cena de 5 minutos. 

• Gosto 1
Postado (editado)
há 5 minutos, SIM disse:

Os autores também é que deixaram de escrever essas cenas. Ainda no outro dia a Maria João Costa estava muito feliz por ter escrito uma cena de 5 minutos (o vilão desmascarou o protagonista). Além do mais temos menos atores habilitados. Imagina uma Júlia Palha numa cena de 5 minutos. 

Pois, pois é esse o grande problema, não termos atores habilitado, aliás nem atores essa gente devia ser chamados, é correr com essa gente, cada um é para o que nasce e ser atores e atrizes não é com eles.

É por estas coisas e outras que a ficção portuguesa é cada vez mais visto com preconceito e sinonimo de rasquice. 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 7
Postado
há 3 minutos, SIM disse:

5 minutos nem é nada... Velho Chico tinha cenas de 10 minutos, sem interrupções.

• Gosto 1
Postado

Sejamos sinceros uma cena de 5 minutos de quando em quando acho muito bem. Agora 10 minutos torna-se chato. Isso acontece às vezes em Chocolate Com Pimenta e fica chato.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, SIM disse:

Sejamos sinceros uma cena de 5 minutos de quando em quando acho muito bem. Agora 10 minutos torna-se chato. Isso acontece às vezes em Chocolate Com Pimenta e fica chato.

Não fica não, chato é estares a ver um atentado, e pelo meio, "oh minha preta gostosa, anda dançar". Detesto cenas cortadas, detesto.

• Gosto 5
Postado
há 3 minutos, SIM disse:

Se for bem escrita e interpretada não fica nada chata, pelo contrário, ficas mesmo cativado e imerso no ambiente da cena... a mim o que me corta a emoção é interromperem cenas a cada 2/3 minutos, estraga tudo pra mim.

• Gosto 4
Postado

Mas eles devem ter deixado de escrever porque provavelmente lhes pediram. Achas que nas últimas novelas fez-se luz na cabeça dos autores para ter milhares de mortes e raptos? Acredito que não! E essas cenas de 10 minutos se forem cenas importantes, são mesmo cativantes, uma pessoa se tiver a fazer algo até se perde porque fica colado ao ecrã. Agora realmente estar a interromper com cenas da treta não dá com nada.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

• Gosto 6
Postado (editado)

Uhh gosto imenso disto... faz-me lembrar Araguaia e o sítio onde ela estava a gravar era fabuloso, era uma casa no cimo de um monte... pareceu-me!  

Spoiler

IMG_5387.thumb.PNG.06f0808c639b3c714a978b8d6bd095b6.PNG

Editado por Fabien S.
  • Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...