Vieira Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 há 1 minuto, Fabien Silvano disse: Nao há mulheres bonitas nem mulheres feias, ha sim mulheres mais bonitas e menos bonitas..E claro.o.que para mim pode ser bonito para outro pode ser menos bonito, é subjetivo. No entanto, e falando da Maya e da Ines, eu sou hetero tambem e caramba a Maya é linda sim!! Ja a Ines nao a acho tao.aprazivel... A Inês sai um bocado à mãe, são um bocado feias (a mãe mais, né ). E há sim, mulheres feias. Isso já é ser politicamente correto. 1 Citar
Mr. Carter Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 Eu acho que tanto a Maya como a Inês são feias. Btw, a Luísa é bem mais bonita que a filha. Citar
fscd Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 há 14 minutos, Ivo disse: A Inês sai um bocado à mãe, são um bocado feias (a mãe mais, né ). E há sim, mulheres feias. Isso já é ser politicamente correto. Nao estou a ser politicamente correto, so acho que toda a gente tem a sua beleza. Citar
Vieira Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 (editado) há 2 minutos, Fabien Silvano disse: Nao estou a ser politicamente correto, so acho que toda a gente tem a sua beleza. Pode não ter beleza exterior mas ter beleza interior, isso é verdade. há 4 minutos, Rafael A. disse: Eu acho que tanto a Maya como a Inês são feias. Btw, a Luísa é bem mais bonita que a filha. Parece que estamos de acordo o que é raro Editado 6 de julho 2017 por Ivo Citar
rodrigoo Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 há 44 minutos, Ivo disse: A Inês sai um bocado à mãe, são um bocado feias (a mãe mais, né ). E há sim, mulheres feias. Isso já é ser politicamente correto. Para a idade é uma mulher bem bonita, eu acho! Citar
Vieira Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 Agora mesmo, rodrigoo disse: Para a idade é uma mulher bem bonita, eu acho! Estás no teu direito. A beleza é subjetiva, só não se deve faltar ao respeito quando não se concorda (não falo de ti). Citar
BBFF Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 (editado) Eu também acho a Maya Booth gira. Não é das atrizes mais bonitas (na minha opinião), mas, mesmo assim... Spoiler Aqui, acho-a gira, por exemplo. Editado 6 de julho 2017 por BBFF 1 Citar
pfcs_22 Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 há 1 hora, Fabien Silvano disse: Nao há mulheres bonitas nem mulheres feias, ha sim mulheres mais bonitas e menos bonitas..E claro.o.que para mim pode ser bonito para outro pode ser menos bonito, é subjetivo. No entanto, e falando da Maya e da Ines, eu sou hetero tambem e caramba a Maya é linda sim!! Ja a Ines nao a acho tao.aprazivel... Desculpa mas isso nao faz qualquer sentido... Há sim pessoas feias, quer homens quer mulheres! Pela tua lógica então não há pessoas gordas, há pessoas não tão magras... Não há pessoas morenas, há pessoas não tão brancas! Isso de ninguém ser feio é uma hipocrisia! 4 Citar
nikidz Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 A Inês já não digo, mas acho a Maya bonita Há pessoas feias e há pessoas bonitas, como há pessoas gordas e magras como disse @pedroscunha , cada pessoa é vista de diferente maneira por outra....cada um tem os seus gostos e gostos não se discutem, como se costuma dizer! ! Citar
Manu Tenry Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 Eu sinceramente acho que tudo depende do visual das pessoas e como cuidam de si próprios, basta ver aquelas pessoas que se candidatam naquelas rubricas de mudança de visual, com um novo penteado e uma nova indumentária ficam completamente diferentes. Claro que as pessoas tiverem "defeitos físicos" como um nariz característico ou uns dentes "defeituosos" por exemplo é mais difícil. Mas também é uma questão de personalidade, uma pessoa com boa auto-estima e simpática mesmo que não seja muito bonita consegue transparecer uma certa beleza, como no caso da Maya, acho que a sua boa disposição torna-a bonita, se tivesse sempre de trombas ficava muito mais feia, mas isso qualquer pessoa fica horrível. Uma actriz que acho um bocado feia nesse sentido que disse é a Rita Brutt e das mais "velhas" a Maria João Luís. 2 Citar
SIM Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 há 15 minutos, Manú Tenry disse: Eu sinceramente acho que tudo depende do visual das pessoas e como cuidam de si próprios, basta ver aquelas pessoas que se candidatam naquelas rubricas de mudança de visual, com um novo penteado e uma nova indumentária ficam completamente diferentes. Claro que as pessoas tiverem "defeitos físicos" como um nariz característico ou uns dentes "defeituosos" por exemplo é mais difícil. Mas também é uma questão de personalidade, uma pessoa com boa auto-estima e simpática mesmo que não seja muito bonita consegue transparecer uma certa beleza, como no caso da Maya, acho que a sua boa disposição torna-a bonita, se tivesse sempre de trombas ficava muito mais feia, mas isso qualquer pessoa fica horrível. Uma actriz que acho um bocado feia nesse sentido que disse é a Rita Brutt e das mais "velhas" a Maria João Luís. A Maria Rueff também é um exemplo. Citar
Hugo Postado 7 de julho 2017 Postado 7 de julho 2017 A Jéssica Athayde postou de manhã cedo uma foto no aeroporto, será que já vai para o México ou será que é só uma viagem dela? Citar
Vitória Postado 7 de julho 2017 Postado 7 de julho 2017 há 1 hora, Insight disse: Ela é tao linda... Tá muito linda, mas penso que devia ter o cabelo mais cumprido, assim como a Sofia Ribeiro e as restantes ciganas! Citar
Duarte Postado 7 de julho 2017 Postado 7 de julho 2017 Ela é mesmo linda, e tá tão bem maquilhada e vestida. Não é a mais talentosa da geração dela, mas é a Rita Pereira da geração dela. 3 Citar
Magazine Postado 7 de julho 2017 Postado 7 de julho 2017 Que linda Pena que depois na novela pareça tudo azeiteiro, parabéns qualidade de imagem...... 9 Citar
Angel-O Postado 7 de julho 2017 Postado 7 de julho 2017 A Kelly é sim um achado, gira, nova, a TVI que a continue a agarrar 1 Citar
SIM Postado 7 de julho 2017 Postado 7 de julho 2017 O Joaquim Horta faz de Luz, filha da Sofia Ribeiro e casou-se com ela. Para quem não sabe, ele mudou de sexo. 6 Citar
Angel-O Postado 7 de julho 2017 Postado 7 de julho 2017 há 3 minutos, SIM disse: O Joaquim Horta faz de Luz, filha da Sofia Ribeiro e casou-se com ela. Para quem não sabe, ele mudou de sexo. mas a luz não é a brasa da Kelly? 1 Citar
BBFF Postado 7 de julho 2017 Postado 7 de julho 2017 há 4 minutos, SIM disse: O Joaquim Horta faz de Luz, filha da Sofia Ribeiro e casou-se com ela. Para quem não sabe, ele mudou de sexo. 1 Citar
fscd Postado 7 de julho 2017 Postado 7 de julho 2017 Será que aquela miúda loira a andar de baloiço é a Luz do passado? É que se for... parece que vamos ter os atores a fazer o seu passado e parece que não mudam nada, fabuloso... 2 Citar
Pedro. Postado 7 de julho 2017 Postado 7 de julho 2017 há 5 minutos, SIM disse: O Joaquim Horta faz de Luz, filha da Sofia Ribeiro e casou-se com ela. Para quem não sabe, ele mudou de sexo. Há aí qualquer coisa mal... 1 Citar
Danisil Postado 7 de julho 2017 Postado 7 de julho 2017 (editado) Penso que a miúda pequena é a filha da Jessica Athayde. Acho que ela referiu isso num instastory. Editado 7 de julho 2017 por Marcelo16 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.