rodrigoo Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 há 4 horas, ZDK disse: A Marry Cross disse no ATES que vai começar a gravar amanhã. Será que também em Viana!? É que parece que a Plural foi em peso para lá lol Pensava que dividiam as equipas, gravando fora e na Plural em simultâneo. Mas se calhar, nesta fase inicial, devem querer concentrar tudo no mesmo local. E assim gravam mais e melhor em Viana, parece-me. Tenho impressão que os décors ainda não devem estar concluidos e por isso é que estão a optar pelos exteriores em peso... aliás, ainda só passaram 2 semanas depois desta foto: Citar
fscd Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 Claro que vai gravar mais em Viana, pensando que não, há decores do café, da farmácia, etc. é essencial isso estar presente em toda a telenovela. Citar
SIM Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 há 32 minutos, rodrigoo disse: Tenho impressão que os décors ainda não devem estar concluidos e por isso é que estão a optar pelos exteriores em peso... aliás, ainda só passaram 2 semanas depois desta foto: Eles começam sempre pelas gravações em exteriores. Pelo menos aconteceu assim nas últimas quatro novelas. E os cenários devem demorar muito pouco tempo a ser montados. Nem um mês deve ser. É só colocar as paredes, fazer uns ajustes, pintar e decorar. Eles no Querido fazem isto em menos 48 horas Citar
Mr. Carter Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 há 8 horas, SIM disse: Eles começam sempre pelas gravações em exteriores. Pelo menos aconteceu assim nas últimas quatro novelas. E os cenários devem demorar muito pouco tempo a ser montados. Nem um mês deve ser. É só colocar as paredes, fazer uns ajustes, pintar e decorar. Eles no Querido fazem isto em menos 48 horas ?? Os cenários demoram meses a nascer e serem montados. Não é só chegar lá e montar. 2 Citar
SIM Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 há 11 minutos, Rafael A. disse: ?? Os cenários demoram meses a nascer e serem montados. Não é só chegar lá e montar. A sério? Esquece, estava a a confundir 6 semanas com 6 meses (que julgo ser o tempo que demora no Brasil). Peço desculpa pelo mal-entendido Mas em Portugal não deve ser tanto tempo, pois não? Citar
Mr. Carter Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 há 26 minutos, SIM disse: A sério? Esquece, estava a a confundir 6 semanas com 6 meses (que julgo ser o tempo que demora no Brasil). Peço desculpa pelo mal-entendido Mas em Portugal não deve ser tanto tempo, pois não? 6 meses não, mas 2/3, sim. Além de serem muitos, a TVI tem cenários exteriores que são montados mesmo como casas reais. Tipo a fazenda de OV, o musseque, etc. E há muitos testes a fazer. 1 Citar
Hugo Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 Visual da Jéssica Athayde, também nada muito diferente: 4 Citar
Mr. Carter Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 A-M-O o visual do Pedro! E está no Gil Eanes. Ainda há duas semanas estive lá. 4 Citar
Hugo Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 Aqui dá para ver melhor o visual da Jéssica e da Júlia Palha: Spoiler 4 Citar
skizzo Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 A Jessica ta igualzinha. Aliás ela pouco ou nada muda de novela a novela 2 Citar
SIM Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 (editado) há 11 minutos, skizzo disse: A Jessica ta igualzinha. Aliás ela pouco ou nada muda de novela a novela Eu acho que ela até é das que muda mais. Já teve preto, castanho claro, escuro, acobreado, loiro, vermelho... Uma que não muda mesmo "nada" é a Rita Pereira. Editado 5 de julho 2017 por SIM 3 Citar
tati gui Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 há 4 horas, Rafael A. disse: A-M-O o visual do Pedro! E está no Gil Eanes. Ainda há duas semanas estive lá. E já está cheio de sangue!! Ou é impressão minha! #nossa#que#biolência 1 Citar
ZDK Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 (editado) Estou a gostar muito dos visuais, mesmo os que à partida podíamos achar repetidos de personagens anteriores. Acabam por encaixar na descrição das personagens e fazer sentido, ou no que eu imaginava para elas. Nota positiva também para uma coisa que receava: os visuais da Palha e Leonardo. Conseguiram torná-los bem mais miúdos/adolescentes. Isso, a par do visual da Ritona que dentro dos possíveis também conseguiram envelhecer, torna a relação mãe-filhos até bem credível. Minha Xanão também vai andar de cavalão!? #morto <3 Spoiler Editado 5 de julho 2017 por ZDK 4 Citar
SIM Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 Para ela estar a aprender a andar cavalo é porque a participação não deve ser tão curta como julgamos. E ainda bem. Pode ser repetida, mas eu gostei da descrição. Mas não vou por às expetativas muito em alta, pois se calhar a TVI está a esforçar-se e até participações especiais põe a trabalhar na personagem. Já nem sei. Eu amo as edições super pirosas da Xanão 4 Citar
Hugo Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 O José Wallenstein também está em Viana ou a Jéssica Athayde já voltou a Lisboa? É que ela postou um instastories com ele. 1 Citar
ZDK Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: O José Wallenstein também está em Viana ou a Jéssica Athayde já voltou a Lisboa? É que ela postou um instastories com ele. Sendo ele o caseiro da mansão da Ritona, acredito que também esteja em Viana. Foi tudo o mundo para lá xD Citar
Hugo Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 há 12 minutos, ZDK disse: Sendo ele o caseiro da mansão da Ritona, acredito que também esteja em Viana. Foi tudo o mundo para lá xD Não sabia que ele entrava Citar
ZDK Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Não sabia que ele entrava Yap. Marido da Julie. Pais do Granger e não me lembro dos outros 2 mais novos lol 1 Citar
AndreSantos Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 há 33 minutos, ZDK disse: Estou a gostar muito dos visuais, mesmo os que à partida podíamos achar repetidos de personagens anteriores. Acabam por encaixar na descrição das personagens e fazer sentido, ou no que eu imaginava para elas. Nota positiva também para uma coisa que receava: os visuais da Palha e Leonardo. Conseguiram torná-los bem mais miúdos/adolescentes. Isso, a par do visual da Ritona que dentro dos possíveis também conseguiram envelhecer, torna a relação mãe-filhos até bem credível. Minha Xanão também vai andar de cavalão!? #morto <3 Hide contents Ai eu conheço essa que está com a Kelly A Sofia foi jantar a Vila do Conde Mas já deve ter voltado... No fds eles devem voltar a Lisboa, não é? Citar
ZDK Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 (editado) Rita Pereira faz comentários polémicos no Facebook https://sol.sapo.pt/artigo/570950/rita-pereira-faz-comentarios-polemicos-no-facebook E ainda nem estreou Nem quero imaginar a discussão em torno dos ciganos e afins quando isto estrear mesmo... Editado 5 de julho 2017 por ZDK 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.