Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 4 horas, ZDK disse:

A Marry Cross disse no ATES que vai começar a gravar amanhã. Será que também em Viana!? É que parece que a Plural foi em peso para lá lol

Pensava que dividiam as equipas, gravando fora e na Plural em simultâneo. Mas se calhar, nesta fase inicial, devem querer concentrar tudo no mesmo local. E assim gravam mais e melhor em Viana, parece-me. 

Tenho impressão que os décors ainda não devem estar concluidos e por isso é que estão a optar pelos exteriores em peso... aliás, ainda só passaram 2 semanas depois desta foto:

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado

Claro que vai gravar mais em Viana, pensando que não, há decores do café, da farmácia, etc. é essencial isso estar presente em toda a telenovela. 

Postado
há 32 minutos, rodrigoo disse:

Tenho impressão que os décors ainda não devem estar concluidos e por isso é que estão a optar pelos exteriores em peso... aliás, ainda só passaram 2 semanas depois desta foto:

Eles começam sempre pelas gravações em exteriores. Pelo menos aconteceu assim nas últimas quatro novelas. E os cenários devem demorar muito pouco tempo a ser montados. Nem um mês deve ser. É só colocar as paredes, fazer uns ajustes, pintar e decorar. Eles no Querido fazem isto em menos 48 horas :lol:

Postado
há 8 horas, SIM disse:

Eles começam sempre pelas gravações em exteriores. Pelo menos aconteceu assim nas últimas quatro novelas. E os cenários devem demorar muito pouco tempo a ser montados. Nem um mês deve ser. É só colocar as paredes, fazer uns ajustes, pintar e decorar. Eles no Querido fazem isto em menos 48 horas :lol:

?? Os cenários demoram meses a nascer e serem montados. Não é só chegar lá e montar.

• Gosto 2
Postado
há 11 minutos, Rafael A. disse:

?? Os cenários demoram meses a nascer e serem montados. Não é só chegar lá e montar.

A sério? :O Esquece, estava a a confundir 6 semanas com 6 meses  (que julgo ser o tempo que demora no Brasil). Peço desculpa pelo mal-entendido :P Mas em Portugal não deve ser tanto tempo, pois não?

Postado
há 26 minutos, SIM disse:

A sério? :O Esquece, estava a a confundir 6 semanas com 6 meses  (que julgo ser o tempo que demora no Brasil). Peço desculpa pelo mal-entendido :P Mas em Portugal não deve ser tanto tempo, pois não?

6 meses não, mas 2/3, sim. Além de serem muitos, a TVI tem cenários exteriores que são montados mesmo como casas reais. Tipo a fazenda  de OV, o musseque, etc. E há muitos testes a fazer.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 11 minutos, skizzo disse:

A Jessica ta igualzinha. Aliás ela pouco ou nada muda de novela a novela

Eu acho que ela até é das que muda mais. Já teve preto, castanho claro, escuro, acobreado, loiro, vermelho... Uma que não muda mesmo "nada" é a Rita Pereira.

Editado por SIM
  • Gosto 3
Postado
há 4 horas, Rafael A. disse:

A-M-O o visual do Pedro! :O 

E está no Gil Eanes. Ainda há duas semanas estive lá.

E já está cheio de sangue!! Ou é impressão minha!:haha: #nossa#que#biolência :lol:

• Gosto 1
Postado (editado)

Estou a gostar muito dos visuais, mesmo os que à partida podíamos achar repetidos de personagens anteriores. Acabam por encaixar na descrição das personagens e fazer sentido, ou no que eu imaginava para elas.

Nota positiva também para uma coisa que receava: os visuais da Palha e Leonardo. Conseguiram torná-los bem mais miúdos/adolescentes. Isso, a par do visual da Ritona que dentro dos possíveis também conseguiram envelhecer, torna a relação mãe-filhos até bem credível. 

Minha Xanão também vai andar de cavalão!? :O #morto <3

Spoiler

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Postado

Para ela estar a aprender a andar cavalo é porque a participação não deve ser tão curta como julgamos. E ainda bem. Pode ser repetida, mas eu gostei da descrição. Mas não vou por às expetativas muito em alta, pois se calhar a TVI está a esforçar-se e até participações especiais põe a trabalhar na personagem. Já nem sei.

Eu amo as edições super pirosas da Xanão :giveheart:

• Gosto 4
Postado
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O José Wallenstein também está em Viana ou a Jéssica Athayde já voltou a Lisboa? É que ela postou um instastories com ele. 

Sendo ele o caseiro da mansão da Ritona, acredito que também esteja em Viana. Foi tudo o mundo para lá xD

Postado
há 12 minutos, ZDK disse:

Sendo ele o caseiro da mansão da Ritona, acredito que também esteja em Viana. Foi tudo o mundo para lá xD

Não sabia que ele entrava :ph34r:

Postado
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não sabia que ele entrava :ph34r:

Yap. Marido da Julie. Pais do Granger e não me lembro dos outros 2 mais novos lol

• Gosto 1
Postado
há 33 minutos, ZDK disse:

Estou a gostar muito dos visuais, mesmo os que à partida podíamos achar repetidos de personagens anteriores. Acabam por encaixar na descrição das personagens e fazer sentido, ou no que eu imaginava para elas.

Nota positiva também para uma coisa que receava: os visuais da Palha e Leonardo. Conseguiram torná-los bem mais miúdos/adolescentes. Isso, a par do visual da Ritona que dentro dos possíveis também conseguiram envelhecer, torna a relação mãe-filhos até bem credível. 

Minha Xanão também vai andar de cavalão!? :O #morto <3

Hide contents

Ai eu conheço essa que está com a Kelly :rofl: 

A Sofia foi jantar a Vila do Conde :smoke: Mas já deve ter voltado... No fds eles devem voltar a Lisboa, não é?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...