ZDK Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 Agora mesmo, Duarte disse: Cada vez me parece mais que a personagem da Jéssica não é a típica boazinha ... Deve ter um belo passado E presente, pois já deu para perceber que amante vai ser o seu nome do meio 1 Citar
Mr. Carter Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 6 minutos, ZDK disse: Deve ter um belo passado E presente, pois já deu para perceber que amante vai ser o seu nome do meio Sim, mas é a amante que o público vai gostar porque é por amor e a mulher do amante é a vilã... Esta é acima de tudo a grande prova de fogo da Jessy. 2 Citar
ZDK Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 2 minutos, Rafael A. disse: Sim, mas é a amante que o público vai gostar porque é por amor e a mulher do amante é a vilã... Esta é acima de tudo a grande prova de fogo da Jessy. Mas ela já vai ser amante do Rivera Mas eu só acho bem isso, que a personagem dela não seja linear e que seja um grande desafio para ela. Ela merece muito! 2 Citar
fscd Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 33 minutos, ZDK disse: Sim, pode. Mas em Viana do Castelo, os figurantes devem ser de lá não? Ainda para mais quando fizeram 'castings' lá... Não acho que faça muito sentido legar figurantes de Lisboa. Estive a ver e o rapaz tem feito cinema e teatro. Pode fazer uma personagem bem secundária... Pois, eu percebo-te, mas eles podem não estar a caminho de Viana, aliás não me parece nada. Eu quando fazia figuração apanhava um autocarro próprio da Plural que levava toda a figuração e alguns atores para os estudios ou locais de gravação em exteriores, quando era o caso. 1 Citar
André Sousa Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 1 hora, ZDK disse: Parece que temos mais um nome no elenco: Vicente Wallenstein. Familiar do Dr.Fausto? 1 Citar
ZDK Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 4 minutos, Fabien Silvano disse: Pois, eu percebo-te, mas eles podem não estar a caminho de Viana, aliás não me parece nada. Eu quando fazia figuração apanhava um autocarro próprio da Plural que levava toda a figuração e alguns atores para os estudios ou locais de gravação em exteriores, quando era o caso. Pois, também não tenho mesmo a certeza que estejam a ir para Viana. Mas chegou a ser noticiado que andavam a procura de parcerias para o transporte, portanto acredito que quando forem para Viana devam ir de bus... 1 Citar
ZDK Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 Aqueles podem não estar a caminho de Viana, mas a Kelly e a Sofs estão: Spoiler O Ortigas parece-me que já regressou ou está de regresso a Portugal, pelo post de despedida no Insta. 4 Citar
Hugo Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 1 hora, ZDK disse: Aqueles podem não estar a caminho de Viana, mas a Kelly e a Sofs estão: Hide contents O Ortigas parece-me que já regressou ou está de regresso a Portugal, pelo post de despedida no Insta. O Lourenço já voltou. 1 Citar
Angel-O Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 O Lourenço já voltou. Ah 2dias...Enviado do meu Maya através de Tapatalk Citar
Dinis F. Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 4 horas, André Sousa disse: Familiar do Dr.Fausto? Pode ser familiar da Catarina Wallenstein também. 3 Citar
André Sousa Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 1 minuto, Boy TV disse: Pode ser familiar da Catarina Wallenstein também. Que é familiar dele! 1 Citar
ZDK Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 Família Wallenstein a dominar a ficção tuga 2 Citar
Dinis F. Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 7 minutos, André Sousa disse: Que é familiar dele! Olha não sabia. Ele vive no Turcifal, uma freguesia perto da minha, já o vi algumas vezes por aqui nas festas das aldeias, já falei com ele e tudo, ele na altura estava farto da rotina das novelas e tinha acabado de gravar Belmonte, e não tem nada a ver como quando ele aparece na TVI, ele na tv parece meio gay, mas é que parece mesmo , na vida comum ele é mais parecido com o Joaquim de Ouro Verde, não como uma imagem tão pesada. 2 Citar
ZDK Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 Estão mesmo em Viana: Inês Costa também no elenco, ou com participação. Será a Anita!? Acho que fisicamente não encaixa muito na descrição, mas se calhar até é ela... Estas paisagens! <3 Finalmente! 5 Citar
André Sousa Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 1 hora, Boy TV disse: Olha não sabia. Ele vive no Turcifal, uma freguesia perto da minha, já o vi algumas vezes por aqui nas festas das aldeias, já falei com ele e tudo, ele na altura estava farto da rotina das novelas e tinha acabado de gravar Belmonte, e não tem nada a ver como quando ele aparece na TVI, ele na tv parece meio gay, mas é que parece mesmo , na vida comum ele é mais parecido com o Joaquim de Ouro Verde, não como uma imagem tão pesada. Eu não tenho essa ideia dele, tenho ideia mesmo de que ele é uma espécie de Fausto bonzinho, tenho-o como um homem que anda de gravata ao jantar e assim. Adoro-o! Quero ir viver para o Turcifal, posso? Citar
rodrigoo Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 1 hora, ZDK disse: Estão mesmo em Viana: Inês Costa também no elenco, ou com participação. Será a Anita!? Acho que fisicamente não encaixa muito na descrição, mas se calhar até é ela... Estas paisagens! <3 Finalmente! Não gravaram cenas de Ouro Verde aí? Citar
ZDK Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 Agora mesmo, rodrigoo disse: Não gravaram cenas de Ouro Verde aí? Que eu me lembre, não. Até porque isto é em Viana. OV só gravou na Brasil, Lisboa e arredores. Citar
rodrigoo Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 8 minutos, ZDK disse: Que eu me lembre, não. Até porque isto é em Viana. OV só gravou na Brasil, Lisboa e arredores. Aquela cena da Aparecida com o o Paganelli na cascata não foi no Brasil quase de certeza, a novela já ia muito avançada e pelo clima via-se que era em Portugal, e agora que vejo esse spot cheira-me que foi aí.. Citar
ZDK Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 1 minuto, rodrigoo disse: Aquela cena da Aparecida com o o Paganelli na cascata não foi no Brasil quase de certeza, a novela já ia muito avançada e pelo clima via-se que era em Portugal, e agora que vejo esse spot cheira-me que foi aí.. E iam gravar 1 cena de propósito a Viana do Castelo!? lol Não me parece xD Deve ter sido na zona de Sintra. 1 Citar
André Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 26 minutos, rodrigoo disse: Aquela cena da Aparecida com o o Paganelli na cascata não foi no Brasil quase de certeza, a novela já ia muito avançada e pelo clima via-se que era em Portugal, e agora que vejo esse spot cheira-me que foi aí.. Vi há pouco tempo essa cena e tenho 99% de certeza que não foi aí. Tinha ar de ser mais rochosa e de ser assim numa elevação. Citar
rodrigoo Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 3 minutos, Ryouta disse: Vi há pouco tempo essa cena e tenho 99% de certeza que não foi aí. Tinha ar de ser mais rochosa e de ser assim numa elevação. É capaz.. Citar
fscd Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 2 horas, Boy TV disse: Olha não sabia. Ele vive no Turcifal, uma freguesia perto da minha, já o vi algumas vezes por aqui nas festas das aldeias, já falei com ele e tudo, ele na altura estava farto da rotina das novelas e tinha acabado de gravar Belmonte, e não tem nada a ver como quando ele aparece na TVI, ele na tv parece meio gay, mas é que parece mesmo , na vida comum ele é mais parecido com o Joaquim de Ouro Verde, não como uma imagem tão pesada. Mesmo! Eu encontro-o algumas vezes a almoçar na Quinta do Fez. 1 Citar
ZDK Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 (editado) "Tenho um enorme respeito e admiração pelos ciganos", afirma Rita Pereira https://www.noticiasaominuto.com/fama/825190/tenho-um-enorme-respeito-e-admiracao-pelos-ciganos-afirma-rita-pereira Ritona adora e é adorada pelos ciganos Começa a gravar esta 4ª feira. Editado 4 de julho 2017 por ZDK 3 Citar
Mr. Carter Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 Que ninguém me venha dizer que tem admiração pelos ciganos. Porque é peta. A Ritona já está em Viana e está a dar tudo nos stories cheia de insónias 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.