Jump to content

Posts Recomendados

Postado
Agora mesmo, Duarte disse:

Cada vez me parece mais que a personagem da Jéssica não é a típica boazinha ... 

Deve ter um belo passado :smoke: E presente, pois já deu para perceber que amante vai ser o seu nome do meio :haha:

• Gosto 1
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 6 minutos, ZDK disse:

Deve ter um belo passado :smoke: E presente, pois já deu para perceber que amante vai ser o seu nome do meio :haha:

Sim, mas é a amante que o público vai gostar porque é por amor e a mulher do amante é a vilã... Esta é acima de tudo a grande prova de fogo da Jessy.

• Gosto 2
Postado
há 2 minutos, Rafael A. disse:

Sim, mas é a amante que o público vai gostar porque é por amor e a mulher do amante é a vilã... Esta é acima de tudo a grande prova de fogo da Jessy.

Mas ela já vai ser amante do Rivera :haha:

Mas eu só acho bem isso, que a personagem dela não seja linear e que seja um grande desafio para ela. Ela merece muito!

• Gosto 2
Postado
há 33 minutos, ZDK disse:

Sim, pode. Mas em Viana do Castelo, os figurantes devem ser de lá não? Ainda para mais quando fizeram 'castings' lá... Não acho que faça muito sentido legar figurantes de Lisboa.

Estive a ver e o rapaz tem feito cinema e teatro. Pode fazer uma personagem bem secundária... 

Pois, eu percebo-te, mas eles podem não estar a caminho de Viana, aliás não me parece nada. Eu quando fazia figuração apanhava um autocarro próprio da Plural que levava toda a figuração e alguns atores para os estudios ou locais de gravação em exteriores, quando era o caso. 

• Gosto 1
Postado
há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

Pois, eu percebo-te, mas eles podem não estar a caminho de Viana, aliás não me parece nada. Eu quando fazia figuração apanhava um autocarro próprio da Plural que levava toda a figuração e alguns atores para os estudios ou locais de gravação em exteriores, quando era o caso. 

Pois, também não tenho mesmo a certeza que estejam a ir para Viana. Mas chegou a ser noticiado que andavam a procura de parcerias para o transporte, portanto acredito que quando forem para Viana devam ir de bus...

• Gosto 1
Postado

Aqueles podem não estar a caminho de Viana, mas a Kelly e a Sofs estão:

Spoiler

O Ortigas parece-me que já regressou ou está de regresso a Portugal, pelo post de despedida no Insta. 

• Gosto 4
Postado
há 1 hora, ZDK disse:

Aqueles podem não estar a caminho de Viana, mas a Kelly e a Sofs estão:

Hide contents

O Ortigas parece-me que já regressou ou está de regresso a Portugal, pelo post de despedida no Insta. 

O Lourenço já voltou. 

• Gosto 1
Postado
há 7 minutos, André Sousa disse:

Que é familiar dele! :lol:

Olha não sabia. :haha: Ele vive no Turcifal, uma freguesia perto da minha, já o vi algumas vezes por aqui nas festas das aldeias, já falei com ele e tudo, ele na altura estava farto da rotina das novelas e tinha acabado de gravar Belmonte, e não tem nada a ver como quando ele aparece na TVI, ele na tv parece meio gay, mas é que parece mesmo :lol:, na vida comum ele é mais parecido com o Joaquim de Ouro Verde, não como uma imagem tão pesada.

• Gosto 2
Postado

Estão mesmo em Viana:

Inês Costa também no elenco, ou com participação. 

Será a Anita!? Acho que fisicamente não encaixa muito na descrição, mas se calhar até é ela... 

Estas paisagens! <3 Finalmente!

• Gosto 5
Postado
há 1 hora, Boy TV disse:

Olha não sabia. :haha: Ele vive no Turcifal, uma freguesia perto da minha, já o vi algumas vezes por aqui nas festas das aldeias, já falei com ele e tudo, ele na altura estava farto da rotina das novelas e tinha acabado de gravar Belmonte, e não tem nada a ver como quando ele aparece na TVI, ele na tv parece meio gay, mas é que parece mesmo :lol:, na vida comum ele é mais parecido com o Joaquim de Ouro Verde, não como uma imagem tão pesada.

Eu não tenho essa ideia dele, tenho ideia mesmo de que ele é uma espécie de Fausto bonzinho, tenho-o como um homem que anda de gravata ao jantar e assim. Adoro-o! Quero ir viver para o Turcifal, posso?

Postado
há 1 hora, ZDK disse:

Estão mesmo em Viana:

Inês Costa também no elenco, ou com participação. 

Será a Anita!? Acho que fisicamente não encaixa muito na descrição, mas se calhar até é ela... 

Estas paisagens! <3 Finalmente!

Não gravaram cenas de Ouro Verde aí?

Postado
Agora mesmo, rodrigoo disse:

Não gravaram cenas de Ouro Verde aí?

Que eu me lembre, não. Até porque isto é em Viana. OV só gravou na Brasil, Lisboa e arredores.

Postado
há 8 minutos, ZDK disse:

Que eu me lembre, não. Até porque isto é em Viana. OV só gravou na Brasil, Lisboa e arredores.

Aquela cena da Aparecida com o o Paganelli na cascata não foi no Brasil quase de certeza, a novela já ia muito avançada e pelo clima via-se que era em Portugal, e agora que vejo esse spot cheira-me que foi aí..

Postado
há 1 minuto, rodrigoo disse:

Aquela cena da Aparecida com o o Paganelli na cascata não foi no Brasil quase de certeza, a novela já ia muito avançada e pelo clima via-se que era em Portugal, e agora que vejo esse spot cheira-me que foi aí..

E iam gravar 1 cena de propósito a Viana do Castelo!? lol Não me parece xD

Deve ter sido na zona de Sintra.

• Gosto 1
Postado
há 26 minutos, rodrigoo disse:

Vi há pouco tempo essa cena e tenho 99% de certeza que não foi aí. Tinha ar de ser mais rochosa e de ser assim numa elevação. 

Postado
há 2 horas, Boy TV disse:

Mesmo! Eu encontro-o algumas vezes a almoçar na Quinta do Fez. 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...