André Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 Não me levem a mal o que vou dizer: Mas acho os atores que vão fazer de ciganos "muito" bonitos para se passarem por ciganos. Há muito poucos ciganos que são bonitos. 4 Citar
SIM Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 há 2 minutos, Ryouta disse: Não me levem a mal o que vou dizer: Mas acho os atores que vão fazer de ciganos "muito" bonitos para se passarem por ciganos. Há muito poucos ciganos que são bonitos. Também pensei nisso. Nem tanto a nível de cara, mas a nível de vestuário. Acho que eles não vão conseguir acertar no visual da Sofia embora seja muito bonito. 1 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 5 de julho 2017 Autor Postado 5 de julho 2017 há 5 minutos, Ryouta disse: Não me levem a mal o que vou dizer: Mas acho os atores que vão fazer de ciganos "muito" bonitos para se passarem por ciganos. Há muito poucos ciganos que são bonitos. Por acaso há ciganos e ciganas mesmo lindíssimos, fogo. 1 Citar
ZDK Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 Já eu conheço umas quantas ciganas lindas mesmo... Dessas, algumas são mais tendeiras/feirantes. Não achei o visual da Sofia 'bonito'. Misturada de padrões e cores, como as ciganas tanto usam. Citar
Visky de Santa Cruz Postado 5 de julho 2017 Autor Postado 5 de julho 2017 Os ciganos são é sujos, espero que retratem isso de alguma forma. 2 Citar
André Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 há 2 minutos, Visky disse: Por acaso há ciganos e ciganas mesmo lindíssimos, fogo. Eu não disse que não havia. Mas segundo me parece, o núcleo cigano será todo ou quase todo composto por caras bonitas, como se querendo mostrar que todos são bonitos. Não sei explicar muito bem , mas é como se a "amostra" não correspondesse à realidade. Citar
willy Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 Ainda vamos é levar com músicas da Agata e Romana. 2 Citar
joanna Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 (editado) há 1 hora, Ryouta disse: Eu não disse que não havia. Mas segundo me parece, o núcleo cigano será todo ou quase todo composto por caras bonitas, como se querendo mostrar que todos são bonitos. Não sei explicar muito bem , mas é como se a "amostra" não correspondesse à realidade. nas novelas, de maneira geral, principalmente até aos 40-45, não há gente feia, nem gorda. é uma realidade enviesada. nada de novo. Editado 6 de julho 2017 por joanna 1 Citar
SIM Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 há 1 hora, ZDK disse: Já eu conheço umas quantas ciganas lindas mesmo... Dessas, algumas são mais tendeiras/feirantes. Não achei o visual da Sofia 'bonito'. Misturada de padrões e cores, como as ciganas tanto usam. Acho muito "perfeitinho". Talvez a foto que aqui foi partilhada seja de uma festa ou algo do género. A verdade é que ela até estaria bem para um outro país, mas em Portugal as ciganas não têm por hábito usar padrões. E sendo uma personagem aparentemente pobre era de esperar que fosse mais simples. Mas sim, aquilo devia ser numa festa ou algo do género. Porque mesmo o cabelo parecia ter acabado de sair de um cabeleireiro. Citar
Forbidden Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 há 10 horas, Ryouta disse: Eu não disse que não havia. Mas segundo me parece, o núcleo cigano será todo ou quase todo composto por caras bonitas, como se querendo mostrar que todos são bonitos. Não sei explicar muito bem , mas é como se a "amostra" não correspondesse à realidade. Mas isso é porque os atores das novelas são quase todos bonitos, não há nada a fazer nesse aspeto. Citar
Vieira Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 há 12 minutos, Forbidden disse: Mas isso é porque os atores das novelas são quase todos bonitos, não há nada a fazer nesse aspeto. Infelizmente é verdade. Mas há algumas execpções, como a Inês Castel Branco ou a Maya Booth, que são ligeiramente feias e boas atrizes. 1 Citar
Forbidden Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 (editado) há 52 minutos, Ivo disse: Infelizmente é verdade. Mas há algumas execpções, como a Inês Castel Branco ou a Maya Booth, que são ligeiramente feias e boas atrizes. Elas não são nada feias... se perguntares a um homem hetero comum eles vão acha-las bonitas, acho eu Eu quando vejo pessoas a dizer que x ou y pessoa da tv é feio fico a pensar o que acham da maioria das pessoas da vida real... são ogres? Editado 6 de julho 2017 por Forbidden 8 Citar
LFTV Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 A Inês nem tanto, mas acho a Maya Booth bonita. 4 Citar
Vieira Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 (editado) há 6 minutos, Forbidden disse: Elas não são nada feias... se perguntares a um homem hetero comum eles vão acha-las bonitas, acho eu Eu quando vejo pessoas a dizer que x ou y pessoa da tv é feio a pensar do que acham da maioria das pessoas da vida real... são ogres? Eu sou hetero e acho-as um pouco feias, mas nada assim de muito horrível não percebi isso da vida real. As famosas são pessoas como as não famosas, a única diferença é que tem mais possibilidade de cuidar da imagem, mas mesmo com esses possíveis cuidados acho a Inês e a Maya um pouco feias. Mas a beleza exterior não é tudo, a interior também conta. E para mim acho que podia perfeitamente gostar de uma mulher mais feia exteriormente. Não é impossível. Editado 6 de julho 2017 por Ivo Citar
Forbidden Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 Agora mesmo, Ivo disse: Eu sou hetero e acho-as um pouco feias, mas nada assim de muito horrível não percebi isso da vida real. Os famosos são pessoas como as não famosas, a única diferença é que tem mais possibilidade de cuidar da imagem, mas mesmo com esses possíveis cuidados acho a Inês e a Maya um pouco feias. Mas a beleza exterior não é tudo, a interior também conta. E para mim acho que podia perfeitamente gostar de uma mulher mais feia exteriormente. Não é impossível. Porque os atores/atrizes da tv são mais bonitos/as que as pessoas na vida real. Mesmo sem maquilhagem e tudo o mais, essas pessoas da tv tem tempo e dinheiro para andarem em ginasios, fazer tratamentos de beleza, cuidarem do seu corpo, etc, portanto em média tem uma beleza superior. Por isso se acham atores da tv feios, não sei o que acham do comum dos mortais, que não tem tempo nem dinheiro para se preocupar com a aparencia (claro que há o minimo, mas nunca ao nivel dos atores que vivem da imagem). Já pra nem falar que os atores para a tv são escolhidos muito mais pela beleza do que pelo talento, isso é claro pra mim. Enfim, não sei se expliquei esta questão direito... 4 Citar
Vieira Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 há 2 minutos, Forbidden disse: Porque os atores/atrizes da tv são mais bonitos/as que as pessoas na vida real. Mesmo sem maquilhagem e tudo o mais, essas pessoas da tv tem tempo e dinheiro para andarem em ginasios, fazer tratamentos de beleza, cuidarem do seu corpo, etc, portanto em média tem uma beleza superior. Por isso se acham atores da tv feios, não sei o que acham do comum dos mortais, que não tem tempo nem dinheiro para se preocupar com a aparencia (claro que há o minimo, mas nunca ao nivel dos atores que vivem da imagem). Já pra nem falar que os atores para a tv são escolhidos muito mais pela beleza do que pelo talento, isso é claro pra mim. Enfim, não sei se expliquei esta questão direito... Está bem, mas também há famosos feios (ou menos bonitos, vá). A maioria são bonitos (porque praticamente só escolhem gente bonita), mas também há gente da TV menos bonita. Vais negar é? Por isso isso dos ogres (pessoas comuns) não faz muito sentido. Há tantas pessoas comuns bonitas. Citar
SIM Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 (editado) Nem a Maya Booth nem a Inês Castel-Branco são feias. Apenas não seguem os padrões de beleza habituais. Além do mais a Inês é uma pessoa que não usa muita maquilhagem. Os profissionais de televisão simplesmente são mais bonitos, graças aos tratamentos de beleza, maquilhagem e afins. Editado 6 de julho 2017 por SIM 5 Citar
Forbidden Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 há 1 minuto, SIM disse: Nem a Maya Booth nem a Inês Castel-Branco são feias. Apenas não seguem os padrões de beleza habituais. Além do mais a Inês é uma pessoa que não usa muita maquilhagem. Os profissionais de televisão simplesmente são mais bonitos, graças aos tratamentos de beleza. Eu sempre a achei a Maya lindissima... tudo bem que eu nem jogo nessa equipa, mas porra, a Maya não é feia nem aqui nem na China 12 Citar
Vieira Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: Eu sempre a achei a Maya lindissima... tudo bem que eu nem jogo nessa equipa, mas porra, a Maya não é feia nem aqui nem na China É tudo muito subjetivo meu caro. Citar
Forbidden Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 (editado) há 1 minuto, Ivo disse: É tudo muito subjetivo meu caro. Eu estou a dar a minha opinião, só isso. Editado 6 de julho 2017 por Forbidden Citar
Vieira Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: Nem eu disse o contrário... E eu não concordo nada que as pessoas não famosas sejam quase todas feias, como tu disseste. Nas minhas escolas que eu frequentei vi tantas raparigas bonitas, a passar pela rua também já vi mulheres muito bonitas. Nas redes sociais idem. Agora é claro que também há pessoas não famosas feias, obviamente. A maioria dos famosos são bonitos por causa dos tratamentos de beleza, e praticamente só escolhem gente bonita. 1 Citar
LFTV Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 há 8 minutos, Forbidden disse: Eu sempre a achei a Maya lindissima... tudo bem que eu nem jogo nessa equipa, mas porra, a Maya não é feia nem aqui nem na China Essa Maya é bonita. Mas a Maya taróloga é feia. 2 Citar
Forbidden Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 (editado) há 21 minutos, Ivo disse: E eu não concordo nada que as pessoas não famosas sejam quase todas feias, como tu disseste. Nas minhas escolas que eu frequentei vi tantas raparigas bonitas, a passar pela rua também já vi mulheres muito bonitas. Nas redes sociais idem. Agora é claro que também há pessoas não famosas feias, obviamente. A maioria dos famosos são bonitos por causa dos tratamentos de beleza, e praticamente só escolhem gente bonita. Eu não disse nada disso... o que eu disse foi que se acham atores feios, não sei o que acham do comum dos mortais, que no geral não tem o nivel de beleza dos famosos. Foi isso o que eu disse, não distorças as coisas. E os famosos não são só bonitos por tratamentos, etc, também já vem de uma beleza natural. Editado 6 de julho 2017 por Forbidden Citar
Visky de Santa Cruz Postado 6 de julho 2017 Autor Postado 6 de julho 2017 há 20 minutos, LFTV disse: Essa Maya é bonita. Mas a Maya taróloga é feia. Spoiler Acha mesmo? 3 Citar
fscd Postado 6 de julho 2017 Postado 6 de julho 2017 Nao há mulheres bonitas nem mulheres feias, ha sim mulheres mais bonitas e menos bonitas..E claro.o.que para mim pode ser bonito para outro pode ser menos bonito, é subjetivo. No entanto, e falando da Maya e da Ines, eu sou hetero tambem e caramba a Maya é linda sim!! Ja a Ines nao a acho tao.aprazivel... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.