rodrigoo Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 (editado) há 1 hora, rmdaqb243 disse: Os decors já estão feitos??!! Que bom que meteram a hashh #aherdeira porque quanto a decors parece que não vai passar do que temos visto... Isto tanto pode ser o escritório da Yara na Impostora como o gabinete do Miguel na BBFF.. Editado 11 de julho 2017 por rodrigoo 1 Citar
fscd Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 15 minutos, rodrigoo disse: É esta? Mostrar conteúdo escondido É essa sim! 1 Citar
ZDK Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 (editado) Gosto também muito desse local escolhido para mansão da família da Ritona e do Lamares. Chama-se Paço de Lanheses E nossa, a Marry Cross e a Sofia Baessa estão podendo! Editado 11 de julho 2017 por ZDK 6 Citar
rodrigoo Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 Agora mesmo, Fabien Silvano disse: É essa sim! Ai meu deus, que arraso, parece a mansão dos Machado da Câmara... chama-se Paço de Lanheses e vai lakrar.... Ritona Lenona mandando a Luzz por esta escadaria a baixo... Cavalos doidões a entrar pela herrdade a dentro... Capela própria para chorar todos os que a Ritona Lenona vai fazer sofrer.. Dronões loukitchos Escadaria dos lacaios 9 Citar
ZDK Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 Que saudades de mansões dessas tradicionais/fora de Lisboa! Finalmente TVI! 14 Citar
rodrigoo Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Que saudades de mansões dessas tradicionais/fora de Lisboa! Finalmente TVI! Só tou com mais esperança porque vai ter mais exteriores porque a mansão da Antónia em SB era do melhor e os décors mataram a cena toda da mansão, para além de que poucos foram os exteriores lá gravados, só quase no inicio.. Citar
ZDK Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 1 minuto, rodrigoo disse: Só tou com mais esperança porque vai ter mais exteriores porque a mansão da Antónia em SB era do melhor e os décors mataram a cena toda da mansão, para além de que poucos foram os exteriores lá gravados, só quase no inicio.. A partir do momento que foi noticiada a parceria com Viana do Castelo, e os pormenores, eu acreditei logo que íamos ter uma forte presença da cidade. Aleluia! 1 Citar
Mr. Carter Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 Agora mesmo, ZDK disse: A partir do momento que foi noticiada a parceria com Viana do Castelo, e os pormenores, eu acreditei logo que íamos ter uma forte presença da cidade. Aleluia! E é uma novela de primeiro horário, e de grande orçamento por sinal. Citar
rodrigoo Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 1 minuto, ZDK disse: A partir do momento que foi noticiada a parceria com Viana do Castelo, e os pormenores, eu acreditei logo que íamos ter uma forte presença da cidade. Aleluia! Mas mesmo assim os décors metem-me medo... já não são capazes de por colunas a imitar pedra credíveis a bater com os exteriores desde a mansão de IDA e do hotel de Deixa Que Te Leve, e talvez Remédio Santo... 2 Citar
fscd Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 (editado) Gosto do figurino do Jose Wellenstein. O cesto caído no chão deve ter sido por obra da carroça que ali ao fundo que lhe pisou o pé... de certeza. Spoiler Editado 11 de julho 2017 por Fabien S. 1 Citar
rodrigoo Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 Agora mesmo, Fabien Silvano disse: Gosto do figurino do Jose Wellenstein. O cesto caído no chão deve ter sido por obra da carroça que ali ao fundo que lhe pisou o pé... de certeza. Adoro o ar nitidamente rural.. 3 Citar
fscd Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 Agora mesmo, rodrigoo disse: Adoro o ar nitidamente rural.. Eu também por isso essa parte acho que esta conseguida! Citar
ZDK Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 Se o caseiro Wallenstein está assim, nem quero imaginar a mulher Julie Sargent xD Que saudades mesmo de novelas com núcleos assim! 9 Citar
Duarte com D Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 há 25 minutos, rodrigoo disse: Mas mesmo assim os décors metem-me medo... já não são capazes de por colunas a imitar pedra credíveis a bater com os exteriores desde a mansão de IDA e do hotel de Deixa Que Te Leve, e talvez Remédio Santo... Concordo, e também o tamanho não é coincidente, pois vês uma casarona por fora e por dentro uma saleta. kkk 7 Citar
SIM Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 há 1 hora, Duarte com D disse: Concordo, e também o tamanho não é coincidente, pois vês uma casarona por fora e por dentro uma saleta. kkk Mas isso nunca foi credível Já não é de hoje E os cenários são cada vez mais pequenos, mas também temos muitos mais cenários. Só A Impostora tem um hospital, um laboratório, um resort e uma empresa. Isto parecendo que não ocupa muito espaço. Citar
joanna Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 há 35 minutos, Duarte com D disse: Concordo, e também o tamanho não é coincidente, pois vês uma casarona por fora e por dentro uma saleta. kkk isso notou-se tão bem em aúm, na casa da família do luís miguel. 1 Citar
ZDK Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 Finalmente acabaram com os hospitais! Eram décors muito grandes, que ocupavam muito espaço e roubavam espaço a todos os outros. Se não estou em erro, aqui o único grande décor é a empresa de bivalves. Os ciganos também vão estar foram dos estúdios, no acampamento. Portanto têm muito espaço para não fazerem micro casas. 4 Citar
rodrigoo Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 há 49 minutos, ZDK disse: Finalmente acabaram com os hospitais! Eram décors muito grandes, que ocupavam muito espaço e roubavam espaço a todos os outros. Se não estou em erro, aqui o único grande décor é a empresa de bivalves. Os ciganos também vão estar foram dos estúdios, no acampamento. Portanto têm muito espaço para não fazerem micro casas. Eu quero as casas dos pobres pequenas mas com tachos, alhos, chouriços e essas cenas pendurados nas paredes e nas chaminés... 3 Citar
Hugo Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 há 14 minutos, rodrigoo disse: Eu quero as casas dos pobres pequenas mas com tachos, alhos, chouriços e essas cenas pendurados nas paredes e nas chaminés... Os pobres também guardam as coisas nos armários como os ricos sabes? Lá por serem pobres não quer dizer que vivam no século XX. 7 Citar
rodrigoo Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 (editado) há 53 minutos, HugoMiguel disse: Os pobres também guardam as coisas nos armários como os ricos sabes? Lá por serem pobres não quer dizer que vivam no século XX. O facto de terem coisas penduradas não faz deles menos ou mais, faz deles alguém que vive de uma forma realista que é algo que ainda acontece no norte. Mas tens razão, é sempre melhor continuar com os cenários IKEA, seja para os pobres ou para os ricos onde as pinturas dos contraplacados são todas iguais e perfeitas e com casas imaculadas com tudo muito arrumadinho quem sabe nos armários... Isto porque enquanto uns se preocupam em não estarmos no séc.XX outros se esquecem que XXI não é XXIII. Editado 12 de julho 2017 por rodrigoo Citar
Gonzalo Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 Vem aí mais uma novela que vai ser interessante no primeiro mês mas depois entra no "enche chouriços". Citar
SIM Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 há 8 horas, suus disse: Vem aí mais uma novela que vai ser interessante no primeiro mês mas depois entra no "enche chouriços". Ao que parece a novela vai ter uma duração semelhante à Ouro Verde, por isso não deve ter tanta palha como dizes. Parecendo que não os cerca de 600 episódios de A Única Mulher deram uma enorme agilidade na escrita à Mira. 2 Citar
Hugo Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 Se AUM que foi AUM nem teve assim tanta palha com 500 episódios mau era se esta de 200 tem. Citar
Duarte com D Postado 12 de julho 2017 Postado 12 de julho 2017 AUM teve palha ao fim da primeira temporada já estava tudo contado e praticamente decidido, depois foi andar a raptar por dá cá aquela palha para inglês ver, mas a historia era 0. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.