Duarte Postado 7 de julho 2017 Postado 7 de julho 2017 há 2 minutos, Marcelo16 disse: Penso que a miúda pequena é a filha da Jessica Athayde. Acho que ela referiu isso num instastory. Kelly é puro lacre e ela parece-me ficar bastante bem com o Barroso! Já shippo. 5 Citar
ZDK Postado 7 de julho 2017 Postado 7 de julho 2017 Sofs Ciganona lindona mesmo, já caracterizada! Mas ela vai-se 'dar' com o Lamares!? Nem ele deve sonhar que a filha dela é a filha dele lol E não há que enganar, ela vai ser mesmo bitch, aqueles olhares... Gostei de saber desses elogios do Barroso à Kelly. Eu vejo-lhe imenso potencial, a vários níveis. Vai arrasar certamente e fazer parte do leque 'estrelas' do canal. Isto se lhe derem contracto não é!? xD 4 Citar
SIM Postado 7 de julho 2017 Postado 7 de julho 2017 há 48 minutos, Angel-O disse: mas a luz não é a brasa da Kelly? há 48 minutos, BBFF disse: há 46 minutos, Pedro M. disse: Há aí qualquer coisa mal... A revista enganou-se a escrever o artigo e disse que o Joaquim Horta se chama Luz na novela e que é filho da Sofia 3 Citar
BBFF Postado 7 de julho 2017 Postado 7 de julho 2017 há 2 minutos, SIM disse: A revista enganou-se a escrever o artigo e disse que o Joaquim Horta se chama Luz na novela e que é filho da Sofia Ah! Agora, já 'fala' comigo. Está bom... 1 Citar
Pamsf998 Postado 8 de julho 2017 Postado 8 de julho 2017 (editado) há 7 horas, SIM disse: O Joaquim Horta faz de Luz, filha da Sofia Ribeiro e casou-se com ela. Para quem não sabe, ele mudou de sexo. Tu não percebeste o que a revista quis dizer. A revista ao dizer "faz de Luz sua filha" quis dizer que ele também a trata como sua filha e não que interpreta a personagem Luz Espero que quando se der o regresso da Luz, após descobrir que é filha do conde, lacre tanto como o poder que transmite naquela foto da revista, ao lado do Barroso! Editado 8 de julho 2017 por Pamsf998 7 Citar
BBFF Postado 8 de julho 2017 Postado 8 de julho 2017 há 12 horas, Pamsf998 disse: Tu não percebeste o que a revista quis dizer. A revista ao dizer "faz de Luz sua filha" quis dizer que ele também a trata como sua filha e não que interpreta a personagem Luz Espero que quando se der o regresso da Luz, após descobrir que é filha do conde, lacre tanto como o poder que transmite naquela foto da revista, ao lado do Barroso! Claro! @SIM, seu burro! Se fosse no seu sentido que tu achaste que era, seria «(...) faz de Luz - sua filha» ou «(...) faz de Luz, sua filha». Santa incompetência camoniana! Citar
SIM Postado 8 de julho 2017 Postado 8 de julho 2017 há 1 hora, BBFF disse: Claro! @SIM, seu burro! Se fosse no seu sentido que tu achaste que era, seria «(...) faz de Luz - sua filha» ou «(...) faz de Luz, sua filha». Santa incompetência camoniana! O "também" então está mal introduzido, pois se o Joaquim Horta é cigano, logicamente também ia acolher a miúda na comunidade cigana. Por isso o artigo continua mal escrito. Ah e eu falei do erro e você não corrigiu, talvez porque nem reparou. Citar
BBFF Postado 8 de julho 2017 Postado 8 de julho 2017 Agora mesmo, SIM disse: O "também" então está mal introduzido, pois se o Joaquim Horta é cigano, logicamente também ia acolher a miúda na comunidade cigana. Por isso o artigo continua mal escrito. Ah e eu falei do erro e você não corrigiu, talvez porque nem reparou. Reparei, sim. Por isso é que pus , porque achei a tua correção mal feita Citar
ZDK Postado 9 de julho 2017 Postado 9 de julho 2017 Este foi um dos locais em em Viana do Castelo onde estiveram a gravar esta semana: Forte de Santiago da Barra. 7 Citar
Coné Postado 9 de julho 2017 Postado 9 de julho 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Mais uma que deve estar aqui Moniz e bolinhos pediram musica à JLo para a banda sonora... aqui está ela Citar
ZDK Postado 9 de julho 2017 Postado 9 de julho 2017 há 2 minutos, Duarte com D disse: Já se sabe a musica do genérico? Achas!? xD Claro que não lol Citar
Duarte com D Postado 9 de julho 2017 Postado 9 de julho 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Achas!? xD Claro que não lol Estou com muito medo do despacito. Podiam fazer uma versão do classico bailamos (não é o bailando) do enrique inglesias, eu ia amar. 3 Citar
Mr. Carter Postado 9 de julho 2017 Postado 9 de julho 2017 O genérico tem que ser o "Amor Gitano" Citar
ZDK Postado 9 de julho 2017 Postado 9 de julho 2017 Luis Fonsi em entrevista exclusiva hoje no Jd8. Vão-se preparando Citar
ZDK Postado 9 de julho 2017 Postado 9 de julho 2017 Ahhh @Ricardo Coelho sim e já! E o Torero também! 1 Citar
Mr. Carter Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 Hoje em princípio vou ter feedback do desempenho dos atores. 5 Citar
ZDK Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 há 13 minutos, Rafael A. disse: Hoje em princípio vou ter feedback do desempenho dos atores. Já sabes, depois partilhe tudo aqui migue xD Citar
fscd Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 Mas eles andam a gravar muito pouco parece-me, só os vejo em festas, eventos, projetos paralelos... com a Rita Pereira quase a começar a digressao da sua peça de teatro... começo a duvidar se isto vem em setembro. 2 Citar
AndreSantos Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 há 3 minutos, Fabien Silvano disse: Mas eles andam a gravar muito pouco parece-me, só os vejo em festas, eventos, projetos paralelos... com a Rita Pereira quase a começar a digressao da sua peça de teatro... começo a duvidar se isto vem em setembro. Ela hoje ia a caminho de Viana, devia ir gravar... Citar
AndreSantos Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 há 56 minutos, rodrigoo disse: Isto é em Viana? Não me parece, mas não tenho a certeza. Acabei de ver um instastory da Athayde em que ela pede ao Filipe Vargas e à Maya Booth para cantar "despacito" e depois a Rita Pereira diz alguma coisa que eles se riram imenso, alguém percebe o que foi? Citar
sempretelevisao Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 (editado) há 44 minutos, AndreSantos disse: Não me parece, mas não tenho a certeza. Acabei de ver um instastory da Athayde em que ela pede ao Filipe Vargas e à Maya Booth para cantar "despacito" e depois a Rita Pereira diz alguma coisa que eles se riram imenso, alguém percebe o que foi? A Rita Pereira diz para o Filipe Vargas: Desculpa à SIC Editado 10 de julho 2017 por rmdaqb243 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.