Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, Marcelo16 disse:

Penso que a miúda pequena é a filha da Jessica Athayde. Acho que ela referiu isso num instastory. 

IMG_7676.JPG

Kelly é puro lacre e ela parece-me ficar bastante bem com o Barroso! Já shippo. 

• Gosto 5
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado

Sofs Ciganona lindona mesmo, já caracterizada! Mas ela vai-se 'dar' com o Lamares!? :O Nem ele deve sonhar que a filha dela é a filha dele lol

E não há que enganar, ela vai ser mesmo bitch, aqueles olhares... :haha:

Gostei de saber desses elogios do Barroso à Kelly. Eu vejo-lhe imenso potencial, a vários níveis. Vai arrasar certamente e fazer parte do leque 'estrelas' do canal. Isto se lhe derem contracto não é!? xD

• Gosto 4
Postado
há 48 minutos, Angel-O disse:

:O mas a luz não é a brasa da Kelly? :O 

há 48 minutos, BBFF disse:

:O

há 46 minutos, Pedro M. disse:

Há aí qualquer coisa mal...

A revista enganou-se a escrever o artigo e disse que o Joaquim Horta se chama Luz na novela e que é filho da Sofia :P

• Gosto 3
Postado
há 2 minutos, SIM disse:

A revista enganou-se a escrever o artigo e disse que o Joaquim Horta se chama Luz na novela e que é filho da Sofia :P

Ah! Agora, já 'fala' comigo. Está bom... :sleep:

• Gosto 1
Postado (editado)
há 7 horas, SIM disse:

O Joaquim Horta faz de Luz, filha da Sofia Ribeiro e casou-se com ela. Para quem não sabe, ele mudou de sexo.

Tu não percebeste o que a revista quis dizer. A revista ao dizer "faz de Luz sua filha" quis dizer que ele também a trata como sua filha e não que interpreta a personagem Luz :rofl: 

Espero que quando se der o regresso da Luz, após descobrir que é filha do conde, lacre tanto como o poder que transmite naquela foto da revista, ao lado do Barroso!

Editado por Pamsf998
  • Gosto 7
Postado
há 12 horas, Pamsf998 disse:

Tu não percebeste o que a revista quis dizer. A revista ao dizer "faz de Luz sua filha" quis dizer que ele também a trata como sua filha e não que interpreta a personagem Luz :rofl: 

Espero que quando se der o regresso da Luz, após descobrir que é filha do conde, lacre tanto como o poder que transmite naquela foto da revista, ao lado do Barroso!

Claro! @SIM, seu burro! Se fosse no seu sentido que tu achaste que era, seria «(...) faz de Luz - sua filha» ou «(...) faz de Luz, sua filha». Santa incompetência camoniana! :haha:

Postado
há 1 hora, BBFF disse:

Claro! @SIM, seu burro! Se fosse no seu sentido que tu achaste que era, seria «(...) faz de Luz - sua filha» ou «(...) faz de Luz, sua filha». Santa incompetência camoniana! :haha:

O "também" então está mal introduzido, pois se o Joaquim Horta é cigano, logicamente também ia acolher a miúda na comunidade cigana. Por isso o artigo continua mal escrito. Ah e eu falei do erro e você não corrigiu, talvez porque nem reparou.

Postado
Agora mesmo, SIM disse:

O "também" então está mal introduzido, pois se o Joaquim Horta é cigano, logicamente também ia acolher a miúda na comunidade cigana. Por isso o artigo continua mal escrito. Ah e eu falei do erro e você não corrigiu, talvez porque nem reparou.

Reparei, sim. Por isso é que pus :O, porque achei a tua correção mal feita :cheese:

Postado

Mas eles andam a gravar muito pouco parece-me, só os vejo em festas, eventos, projetos paralelos... com a Rita Pereira quase a começar a digressao da sua peça de teatro... começo a duvidar se isto vem em setembro. 

• Gosto 2
Postado
há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

Mas eles andam a gravar muito pouco parece-me, só os vejo em festas, eventos, projetos paralelos... com a Rita Pereira quase a começar a digressao da sua peça de teatro... começo a duvidar se isto vem em setembro. 

Ela hoje ia a caminho de Viana, devia ir gravar...

Postado
há 56 minutos, rodrigoo disse:

Isto é em Viana?

Não me parece, mas não tenho a certeza.

Acabei de ver um instastory da Athayde em que ela pede ao Filipe Vargas e à Maya Booth para cantar "despacito" e depois a Rita Pereira diz alguma coisa que eles se riram imenso, alguém percebe o que foi? :haha:

Postado (editado)
há 44 minutos, AndreSantos disse:

Não me parece, mas não tenho a certeza.

Acabei de ver um instastory da Athayde em que ela pede ao Filipe Vargas e à Maya Booth para cantar "despacito" e depois a Rita Pereira diz alguma coisa que eles se riram imenso, alguém percebe o que foi? :haha:

A Rita Pereira diz para o Filipe Vargas: Desculpa à SIC :lol:

Editado por rmdaqb243
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...