Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 7 horas, Rafael A. disse:

Que ninguém me venha dizer que tem admiração pelos ciganos. Porque é peta.

A Ritona já está em Viana e está a dar tudo nos stories cheia de insónias :haha:

Morto com a Ritona sem conseguir dormir. Num instastorie reclama que não consegue dormir no instastorie a seguir já está a cantar Bruno Mars :haha:

Ela é uma mera mortal como nós, antes de um dia excitante também não consegue dormir :lol:

• Gosto 3
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Alguém que corte o cabelo aquele miúdo :O

E que depois o meta na Inês. Não a gosto de ver com aquele cabelo curto... 

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu não a gosto de a ver. Ponto. :haha: É um bocado para o mázinha...

Eu do pouco que me lembro, até nem a achava muito má. Mas não me recordo bem lol Mas devem ser só migos secundários do filho da Ritona e da futura barriga de aluguer (que visualmente, está muito pobrezinha xD Mas deve ser mesmo essa a intenção).

E de certeza que a Inês não vai ser a tal Anita filha da Julie e Wallenstein. Visualmente de bucólica não tem nada :haha:

Eu quero é ver os visualões da Sofs e Ritona! A Ritona depois das insónias não postou mais nada!? xD

Postado
há 59 minutos, Rafael A. disse:

Não filhe. Na feira não há rede, nem Wifi.

Não seja mentiroso, ela pôs mais instastories a passear por Viana :haha:

Vou ver se os meus pais querem ir passar o fim de semana a Viana para ver se vejo lá a Ritona a gravar :wub:

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não seja mentiroso, ela pôs mais instastories a passear por Viana :haha:

Vou ver se os meus pais querem ir passar o fim de semana a Viana para ver se vejo lá a Ritona a gravar :wub:

Então mas está a gravar/trabalhar ou no bem bom a passear!? :haha:

• Gosto 1
Postado
há 7 minutos, ZDK disse:

Então mas está a gravar/trabalhar ou no bem bom a passear!? :haha:

Ainda só pôs instastories a passear por lá. Está na hora de almoço, só começa a trabalhar às 16h :lol:

PS: Eu costumo ir de férias todos os anos para o apartamento de férias da minha tia na Amorosa, uma região perto da praia em Viana, e quando saio de lá para ir a Viana passear, passo por uma estrada onde são só kengas pelas bermas da estrada sentadas em cima de grades de cerveja, que aproveitem tal cenário para os ciganos irem trair as ciganas :haha:

Postado

Adorei ver os stories da Ritona pela minha cidade. :D

Se não titivesse a morrer de calor ainda dava lá hoje um saltinho. E please Rita não vais falar com aquele sotaque pois não? :haha:

Postado
há 23 minutos, HugoMiguel disse:

Ainda só pôs instastories a passear por lá. Está na hora de almoço, só começa a trabalhar às 16h :lol:

PS: Eu costumo ir de férias todos os anos para o apartamento de férias da minha tia na Amorosa, uma região perto da praia em Viana, e quando saio de lá para ir a Viana passear, passo por uma estrada onde são só kengas pelas bermas da estrada sentadas em cima de grades de cerveja, que aproveitem tal cenário para os ciganos irem trair as ciganas :haha:

Em vez de estar a confraternizar com os colegas e a equipa... :haha: Rintona começando a separar-se da ralé e dando matéria para a imprensa :smoke:

há 2 minutos, AndreSantos disse:

Adorei ver os stories da Ritona pela minha cidade. :D

Se não titivesse a morrer de calor ainda dava lá hoje um saltinho. E please Rita não vais falar com aquele sotaque pois não? :haha:

Sotaque!? Como assim!? Oh não! #mede 

Postado
há 2 minutos, ZDK disse:

Em vez de estar a confraternizar com os colegas e a equipa... :haha: Rintona começando a separar-se da ralé e dando matéria para a imprensa :smoke:

Eu não disse? A Ritona pôs snap a ser penteada para começar a gravar às 16h. Não trabalho na TVI mas já sei os planos todos :lol:

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Eu não disse? A Ritona pôs snap a ser penteada para começar a gravar às 16h. Não trabalho na TVI mas já sei os planos todos :lol:

Vê se consegues ver como está o visual dela e depois partilha aqui ;)

Postado (editado)

A primeira cena que a Sofia Ribeiro vai gravar para a novela é do episódio 13. 

@ZDK não há visual da Ritona por enquanto, mas já há da Ribeiro:

AHXqfN3_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Vem genérico, só vem:

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 5
Postado
há 1 hora, HugoMiguel disse:

A primeira cena que a Sofia Ribeiro vai gravar para a novela é do episódio 13. 

@ZDK não há visual da Ritona por enquanto, mas já há da Ribeiro:

AHXqfN3_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Vai dando mais infos, sempre que poderes para matar a nossa curiosidade!!! :PAdorando esse visual, vem só Sofia, vem só!!

• Gosto 1
Postado

A Sofia já deve ter acabado as gravações por hoje porque já está com roupas normais e a passear por Viana. Aqui está o visual da Rita Pereira, nada de muito diferente pelo que parece:

6mvTaYv_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Gostava de a ver com um cabelo mais curto tipo Helena de RS. 

• Gosto 3
Postado
há 22 horas, André Sousa disse:

Eu não tenho essa ideia dele, tenho ideia mesmo de que ele é uma espécie de Fausto bonzinho, tenho-o como um homem que anda de gravata ao jantar e assim. Adoro-o! Quero ir viver para o Turcifal, posso?

Tira essa ideia da cabeça porque não mesmo, anda com roupas normalíssimas e aparenta ser uma pessoa simples, ele quando vem à festa da minha terra sinto-me orgulhoso só por um ator tão conhecido ir cá. :lol:

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Boy TV disse:

Tira essa ideia da cabeça porque não mesmo, anda com roupas normalíssimas e aparenta ser uma pessoa simples, ele quando vem à festa da minha terra sinto-me orgulhoso só por um ator tão conhecido ir cá. :lol:

Eu escolhi amar o José Wallenstein! 

Postado
há 1 hora, HugoMiguel disse:

A Sofia já deve ter acabado as gravações por hoje porque já está com roupas normais e a passear por Viana. Aqui está o visual da Rita Pereira, nada de muito diferente pelo que parece:

6mvTaYv_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Gostava de a ver com um cabelo mais curto tipo Helena de RS. 

As ciganas são conhecidas por terem o cabelo comprido xD

O shade da Kelly à novela da SIC :haha:

• Gosto 1
Postado
há 4 minutos, DOCA disse:

As ciganas são conhecidas por terem o cabelo comprido xD

O shade da Kelly à novela da SIC :haha:

Mas ela é ex cigana, podia estar diferente sem interferir. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...