Forbidden Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 A Rita parece a Luena 2, em termos visuais... 3 Citar
ZDK Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 (editado) Spoiler Está mais curto e bem mais escuro. Mas sim, podiam ter arriscado mais. Mas sendo a personagem cigana, até que concordo com o comprimento e cor, faz sentido. Podiam era, por exemplo, ter apostado nele bem liso/esticado. Editado 4 de julho 2017 por ZDK 3 Citar
Hugo Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 há 5 minutos, ZDK disse: Hide contents Está mais curto e bem mais escuro. Mas sim, podiam ter arriscado mais. Mas sendo a personagem cigana, até que concordo com o comprimento e cor, faz sentido. Podiam era, por exemplo, ter apostado nele bem liso/esticado. Exato, o cabelo esticado era diferente e acho que ia ficar bem. 1 Citar
Messi Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 Mas ela ainda vai levar ajustes até às gravações, pela ex do Morgado (que é maquilhadora) E a mudança da Jessica faz sentido, dado visual da personagem em simultâneo da Elisa. Citar
SIM Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 Sendo ela mulher de quem é e de modo a dar uma ar mais pesado para parecer pelo menos ter uns 40 anos podia ter um visual mais arriscado e mais tradicional. Citar
ZDK Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 há 2 minutos, DOCA disse: Mas ela ainda vai levar ajustes até às gravações, pela ex do Morgado (que é maquilhadora) E a mudança da Jessica faz sentido, dado visual da personagem em simultâneo da Elisa. Qual mudança da Jess? As extensões loiras? há 2 minutos, SIM disse: Sendo ela mulher de quem é e de modo a dar uma ar mais pesado para parecer pelo menos ter uns 40 anos podia ter um visual mais arriscado e mais tradicional. Eu até acho que aquele cabelo mais dark a faz um pouco mais velha. E já está com aqueles olhares e beicinhos de bitch Para uma cigana, o cabelo é sagrado. E mesmo para ela, apesar de ter sido renegada da cultura e tentado mudar/subir na vida, continua a ser difícil. Até porque acho que vai ser o único ponto indicativo das origens dela, pelo menos numa fase inicial. 2 Citar
Messi Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 há 5 minutos, ZDK disse: Qual mudança da Jess? As extensões loiras? Ia jurar que a vi altamente morena xD Citar
SIM Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 A propósito... A Jéssica também já está em Viana do Castelo 5 Citar
ZDK Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 Agora mesmo, DOCA disse: Ia jurar que a vi altamente morena xD Postaram aqui uma foto dela com um castanho mais escuro, depois de ter colocado as extensões loiras, que dizem ter saído depois de uma lavagem. Portanto, deve ter sido provisório. E ela continua a postar fotos toda loiraça de cabelos longos xD Ou não era para aqui, ou era para uma fase da personagem, tipo flashbacks ou assim... Duvido que lhe pintem os cabelos todos os dias xD há 1 minuto, SIM disse: A propósito... A Jéssica também já está em Viana do Castelo Está tudo a ir para lá em peso. Fixe! 3 Citar
ZDK Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 A Marry Cross disse no ATES que vai começar a gravar amanhã. Será que também em Viana!? É que parece que a Plural foi em peso para lá lol Pensava que dividiam as equipas, gravando fora e na Plural em simultâneo. Mas se calhar, nesta fase inicial, devem querer concentrar tudo no mesmo local. E assim gravam mais e melhor em Viana, parece-me. Citar
Hugo Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 @Rafael A. Não sabes se eles vão gravar a Viana só desta vez e depois nunca mais lá voltam, ou se vão voltar mais vezes? Citar
ZDK Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 há 32 minutos, HugoMiguel disse: @Rafael A. Não sabes se eles vão gravar a Viana só desta vez e depois nunca mais lá voltam, ou se vão voltar mais vezes? Foram noticiadas parcerias com empresas de transporte para lá, a CM de Viana noticiou o acordo com a Plural/TVI e frisou que a presença da cidade será uma constante (avançaram até que as gravações lá só terminam em Fevereiro de 2018), portanto duvido que nunca mais lá voltem depois desta vez xD 1 Citar
André Sousa Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 há 3 horas, ZDK disse: Está tudo a ir para lá em peso. Fixe! Viana do Castelo é a África do Sul desta novela! 2 Citar
Hugo Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 há 9 minutos, ZDK disse: Foram noticiadas parcerias com empresas de transporte para lá, a CM de Viana noticiou o acordo com a Plural/TVI e frisou que a presença da cidade será uma constante (avançaram até que as gravações lá só terminam em Fevereiro de 2018), portanto duvido que nunca mais lá voltem depois desta vez xD Ainda bem, fico muito contente. Significa que não vão para a Costa Caparica filmar praias de Viana. 1 Citar
ZDK Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Ainda bem, fico muito contente. Significa que não vão para a Costa Caparica filmar praias de Viana. O acampamento cigano, por exemplo, vai ser gravado na Plural... Mas isso acho aceitável e compreensível, acaba quase por ser um décor interior, mas no exterior xD E ainda devem gravar na Galiza... Para não falar nas gravações do México, essas sim só devem ser para os episódios iniciais. Citar
SIM Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 há 20 minutos, André Sousa disse: Viana do Castelo é a África do Sul desta novela! Nem digas isso. Não quero que gravem apenas uma semana em Viana 2 Citar
Hugo Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 há 17 minutos, ZDK disse: O acampamento cigano, por exemplo, vai ser gravado na Plural... Mas isso acho aceitável e compreensível, acaba quase por ser um décor interior, mas no exterior xD E ainda devem gravar na Galiza... Para não falar nas gravações do México, essas sim só devem ser para os episódios iniciais. Sim, isso compreendo perfeitamente porque um acampamento no meio de um monte é igual em Viana e em Cascais, como disseste, funciona como um décor interior. Espero é que gravem cenas suficientes em Viana de modo a não estarem enfiados nas suas casas/ acampamentos durante a novela toda, tipo o núcleo do Porto em AI. É engraçado eu estar a rever TDV agora e ver que todos os personagens tinham a sua casa, nas novelas de hoje em dia, são capazes de meterem 5 pessoas que mal se conhecem a viver juntas só para poupar nos décores. 1 Citar
skizzo Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 Sim, realmente quando dizem que uma novela é gravada no Porto, Braga, whatever, normalmente é nos primeiros tempos e depois é só cenários indoor em Lisboa a fingir que estamos nas outras cidades 2 Citar
ZDK Postado 4 de julho 2017 Postado 4 de julho 2017 Mas por exemplo, em AI nada foi noticiado de parcerias com o Porto por causa das gravações lá, dado tratar-se só de um núcleo e de eles mais que saberem como queria fazer as coisas: tudo fechado em casa Agora aqui não, como disse, não há núcleos em Lisboa, foi assinada uma parceria com Viana, fizeram castings lá, ... Isto leva-me a acreditar que não virá uma mixuruquice, mas tratando-se da TVI e Plural, nunca fiando lol Citar
joanna Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 será que teremos alguns figurantes mesmo ciganos? seria interessante, era o mínimo. já que nem há um ator/atriz para amostra. 1 Citar
ZDK Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 Agora mesmo, joanna disse: será que teremos alguns figurantes mesmo ciganos? seria interessante, era o mínimo. já que nem há um ator/atriz para amostra. Já pensei no mesmo. Gostava que sim! Só me faz lembrar isto: Tão a propósito esta campanha! Parece que a TVI adivinhou ao decidir abordar a temática da comunidade cigana! 4 Citar
Mr. Carter Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 há 1 hora, HugoMiguel disse: @Rafael A. Não sabes se eles vão gravar a Viana só desta vez e depois nunca mais lá voltam, ou se vão voltar mais vezes? Filhe Viana não é Angola Claro que vai gravar mais lá 1 Citar
Hugo Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 Agora mesmo, Rafael A. disse: Filhe Viana não é Angola Claro que vai gravar mais lá Mas eu agora já não me acredito em nada, só de me lembrar do Porto de AI, mesmo sendo só um núcleo. Mas desta vez estou mais esperançoso pelas parcerias principalmente, que são um forte indicador que vão fazer algumas viagens a Viana. Citar
Mr. Carter Postado 5 de julho 2017 Postado 5 de julho 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Mas eu agora já não me acredito em nada, só de me lembrar do Porto de AI, mesmo sendo só um núcleo. Mas desta vez estou mais esperançoso pelas parcerias principalmente, que são um forte indicador que vão fazer algumas viagens a Viana. Mas em AI o principal é Moçambique. Aqui é Viana. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.