ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 (editado) Já estou a imaginar a Ritona com alto ar de nojo a olhar para a cigana Sofia #taoreal #vaifazercapanaimprensa Editado 30 de junho 2017 por ZDK 3 Citar
Pamsf998 Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 4 minutos, ZDK disse: Já estou a imaginar a Ritona com alto ar de nojo a olhar para a cigana Sofia #taoreal #vaifazercapanaimprensa Até vamos ficar na dúvida se é a Rita ou a Madalena! 1 Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Spoiler Kelly <3 Quero ver a Isabela em acção, muito curioso em relação a ela. Espero que seja competente! 2 Citar
fscd Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Os instastories da Kelly!! quem tiver oportunidade de ver, veja. O espírito da comunidade cigana, o Barroso a treinar castanholas... quero muito ver! 2 Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 6 minutos, Fabien Silvano disse: Os instastories da Kelly!! quem tiver oportunidade de ver, veja. O espírito da comunidade cigana, o Barroso a treinar castanholas... quero muito ver! Podes postar aqui o link sff? 1 Citar
fscd Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 55 minutos, ZDK disse: Podes postar aqui o link sff? Não consigo... mas se fores ao insta da Kelly consegues ver Citar
Forbidden Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Ai credo, nem me lembres desse "ator", que péssimo, nem sei como ainda pedes o regresso dele.Eu nao o achei nada péssimo, mas são opiniões. Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 8 horas, Fabien Silvano disse: Não consigo... mas se fores ao insta da Kelly consegues ver Apareceram o Joaquim Horta, Sofia Ribeiro, Zeca Medeiros, ...!? Citar
Hugo Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 A Kelly põe instastories no carro a ouvir música cigana, a Sofia Ribeiro fez o mesmo ontem, querem mesmo incorporar a personagem 1 Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 11 minutos, HugoMiguel disse: A Kelly põe instastories no carro a ouvir música cigana, a Sofia Ribeiro fez o mesmo ontem, querem mesmo incorporar a personagem Viste aqueles instastories do acampamento? Citar
Hugo Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Viste aqueles instastories do acampamento? Da Kelly? Só vi o que aparece o Pedro Barroso com as castanholas. 1 Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Da Kelly? Só vi o que aparece o Pedro Barroso com as castanholas. Exacto, pelo que o @Fabien Silvano disse é esse. Percebe-se bem o ambiente e acampamento? 1 Citar
Hugo Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 7 minutos, ZDK disse: Exacto, pelo que o @Fabien Silvano disse é esse. Percebe-se bem o ambiente e acampamento? Não só vês mesmo o Barroso atrás de uma carrinha a tocar as castanholas e a dançar e um homem sentado ao lado, devia ser só para a Kelly filmar mesmo. É isto basicamente o vídeo todo: https://imgur.com/gallery/ZWGQb (é só um print não é um vídeo) 1 Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Já percebemos que vamos ter acampamento, danças, cantorias, castanholas, ... Like it! Agora só falta saber uma coisa: as personagens ciganas terão sotaque 'ciganês'/'espanholês' (dado que serão da Galiza)!? #mede 1 Citar
João Fernandes Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Pena é que deve ser só nos primeiros episódios, para não variar nas novelas portuguesas. Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 What!? Não vai ficar loira!? Estava linda e perfeita! 3 Citar
SIM Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 2 minutos, ZDK disse: What!? Não vai ficar loira!? Estava linda e perfeita! Mesmo. Eu amo esta foto 3 Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Mesmo @SIM... Pode ser que fique só um loiro mais escuro... É que já temos muitas personagens morenas. E a Ritona vai estar super dark, portanto a Jessy tem que contrastar. Aguardando pelo resultado final... 3 Citar
Duarte com D Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Eu amo a Jessica loira, é sem duvida a cor que lhe assenta melhor, mas dado que ela já está assim na Elisa, fizeram bem em mudar. (ela deve ser a atriz que mais pinta o cabelo. ) 2 Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 (editado) Mas a foto está esquisita... Parece que o cabelo tem manchas, parece que ao tirar a foto meteu ali um filtro só na parte de cima para enganar Editado 30 de junho 2017 por ZDK Citar
Vieira Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 15 minutos, ZDK disse: Já percebemos que vamos ter acampamento, danças, cantorias, castanholas, ... Like it! Agora só falta saber uma coisa: as personagens ciganas terão sotaque 'ciganês'/'espanholês' (dado que serão da Galiza)!? #mede A Helena Costa em Feitiço de Amor chegou a falar espanhol (num plano dela na novela) e até se safou vamos lá ver se aqui também fala com sotaque espanhol... Citar
fscd Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Ao que parece ela vá ser morena na novela, com o pormenor de ter olhos azuis. Outra coisa, pelos instastories da Jessica, ela estava a tirar a tinta do cabelo depois, por isso não percebi bem se é algo temporário na novela. Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 1 minuto, Fabien Silvano disse: Ao que parece ela vá ser morena na novela, com o pormenor de ter olhos azuis. Outra coisa, pelos instastories da Jessica, ela estava a tirar a tinta do cabelo depois, por isso não percebi bem se é algo temporário na novela. Será tinta provisória!? Estarão a gravar cenas do passado ou assim? Deve ser por aí... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.