Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 4 minutos, AndreSantos disse:

Então o papel da Xanão será curto? :( 

Não me espanta... Já desconfiava que ela ia ter uma personagem mais secundária ou quem sabe uma curta participação. E sendo a personagem dela mexicana...

Pelas descrições das personagens, diria que:

Spoiler

Ela (se calhar o Rivera também) morre no casamento da filha (personagem da Marafusta). E aí a Marafusta vem para Portugal... 

• Gosto 1
Postado (editado)

Também fico contente por saber desta notícia da Xanão, o seu regresso é precoce, ainda para mais se vier algo de entretenimento que tenha ela como jurada lol

Mas confesso que estava bem entusiasmado para vê-la como Madame da Droga :smoke: Que explorem bem isso durante a sua permanência da novela!

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Postado (editado)

Nossa, já imaginando quando Luz descobrir a verdade, deixar de ser cigana e passar a condessa :smoke: <3 Ritona que se prepare :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 9
Postado
há 13 horas, ZDK disse:

Estão-se a esmerar nos ciganos, sim senhor! xD

E vamos ter feiras!? YES!

Será que irão gravar em feiras reais mesmo alguns episódios? Esperemos que sim e que usem a realidade nesse aspecto.

• Gosto 2
Postado
há 38 minutos, AndreSantos disse:

Isso do algodão doce fez-me lembrar as festas da Agonia. Espero mesmo que aproveitem essa altura para gravar! 

Eles que venham há feira de S. Pedro, aqui em Torres Vedras, é perto, está a ser agora e tudo, até tem uma parte só para os ciganos, que é o ideal para as gravações.

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, pedroscunha disse:

Crucifiquem-me, ma s adorava esta música no genérico :P

Sim, uma espanholada desse genero fica "bem" aqui.

Eu gosto de genericos assim mais mexidos, o de OV resultou muito bem.

• Gosto 1
Postado
On 01/07/2017 at 18:06, AndreSantos disse:

Isso do algodão doce fez-me lembrar as festas da Agonia. Espero mesmo que aproveitem essa altura para gravar! 

Não estará confusão a mais nessa altura em Viana para gravarem cenas? 

• Gosto 1
Postado

Pela foto que alguém da equipa postou no Insta, diria que estão a caminho de Viana do Castelo, de bus. Vão arrancar as gravações lá. Bem tinham avançado que seria logo no início de Julho... 

• Gosto 2
Postado
há 11 minutos, ZDK disse:

Pela foto que alguém da equipa postou no Insta, diria que estão a caminho de Viana do Castelo, de bus. Vão arrancar as gravações lá. Bem tinham avançado que seria logo no início de Julho... 

Que foto migue?

Postado
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Que foto migue?

Spoiler

São da equipa de maquilhagem, acho.

Lá atrás, à esquerda, está o Leonardo Marques. 

• Gosto 1
Postado (editado)
há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

Pode ser figuração... 

Sim, pode. Mas em Viana do Castelo, os figurantes devem ser de lá não? Ainda para mais quando fizeram 'castings' lá... Não acho que faça muito sentido legar figurantes de Lisboa.

Estive a ver e o rapaz tem feito cinema e teatro. Pode fazer uma personagem bem secundária... 

Editado por ZDK
Postado
há 1 minuto, Duarte disse:

Gente, estive a reler a descrição das personagens e reparei numa coisa... A Athayde e a Marisa Cruz vão ser irmãs na novela :O

Pois, já aqui tinha surgido a hipótese de uma relação entre elas :cool: #misterio

Postado (editado)
há 1 minuto, ZDK disse:

Pois, já aqui tinha surgido a hipótese de uma relação entre elas :cool: #misterio

Cada vez me parece mais que a personagem da Jéssica não é a típica boazinha ... Deve ser algo do género da Luena, mas sem querer vingar-se/prejudicar alguém 

Editado por Duarte
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...