AndreSantos Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Então o papel da Xanão será curto? Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 4 minutos, AndreSantos disse: Então o papel da Xanão será curto? Não me espanta... Já desconfiava que ela ia ter uma personagem mais secundária ou quem sabe uma curta participação. E sendo a personagem dela mexicana... Pelas descrições das personagens, diria que: Spoiler Ela (se calhar o Rivera também) morre no casamento da filha (personagem da Marafusta). E aí a Marafusta vem para Portugal... 1 Citar
Hugo Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Ainda bem que morre logo no início, que descanse mais tempo 1 Citar
Duarte com D Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Ainda bem, do mal o menos, vilã rica outra vez é super dispensável, especialmente numa novela que têm muita coisa de AUM. 3 Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 (editado) Também fico contente por saber desta notícia da Xanão, o seu regresso é precoce, ainda para mais se vier algo de entretenimento que tenha ela como jurada lol Mas confesso que estava bem entusiasmado para vê-la como Madame da Droga Que explorem bem isso durante a sua permanência da novela! Editado 30 de junho 2017 por ZDK 5 Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 (editado) Nossa, já imaginando quando Luz descobrir a verdade, deixar de ser cigana e passar a condessa <3 Ritona que se prepare Editado 30 de junho 2017 por ZDK 9 Citar
ZDK Postado 1 de julho 2017 Postado 1 de julho 2017 (editado) Estão-se a esmerar nos ciganos, sim senhor! xD E vamos ter feiras!? YES! Editado 1 de julho 2017 por ZDK 7 Citar
O Informador Postado 1 de julho 2017 Postado 1 de julho 2017 há 13 horas, ZDK disse: Estão-se a esmerar nos ciganos, sim senhor! xD E vamos ter feiras!? YES! Será que irão gravar em feiras reais mesmo alguns episódios? Esperemos que sim e que usem a realidade nesse aspecto. 2 Citar
AndreSantos Postado 1 de julho 2017 Postado 1 de julho 2017 Isso do algodão doce fez-me lembrar as festas da Agonia. Espero mesmo que aproveitem essa altura para gravar! 2 Citar
Dinis F. Postado 1 de julho 2017 Postado 1 de julho 2017 há 38 minutos, AndreSantos disse: Isso do algodão doce fez-me lembrar as festas da Agonia. Espero mesmo que aproveitem essa altura para gravar! Eles que venham há feira de S. Pedro, aqui em Torres Vedras, é perto, está a ser agora e tudo, até tem uma parte só para os ciganos, que é o ideal para as gravações. 2 Citar
pfcs_22 Postado 1 de julho 2017 Postado 1 de julho 2017 Crucifiquem-me, ma s adorava esta música no genérico 1 Citar
Coné Postado 1 de julho 2017 Postado 1 de julho 2017 No genérico não digo, mas na banda sonora... 1 Citar
Maciel Postado 1 de julho 2017 Postado 1 de julho 2017 há 1 hora, pedroscunha disse: Crucifiquem-me, ma s adorava esta música no genérico Sim, uma espanholada desse genero fica "bem" aqui. Eu gosto de genericos assim mais mexidos, o de OV resultou muito bem. 1 Citar
Francisca Postado 2 de julho 2017 Postado 2 de julho 2017 On 01/07/2017 at 18:06, AndreSantos disse: Isso do algodão doce fez-me lembrar as festas da Agonia. Espero mesmo que aproveitem essa altura para gravar! Não estará confusão a mais nessa altura em Viana para gravarem cenas? 1 Citar
AndreSantos Postado 2 de julho 2017 Postado 2 de julho 2017 há 2 horas, Francisca disse: Não estará confusão a mais nessa altura em Viana para gravarem cenas? Sim, realmente é muita confusão nessa altura... Citar
ZDK Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 Pela foto que alguém da equipa postou no Insta, diria que estão a caminho de Viana do Castelo, de bus. Vão arrancar as gravações lá. Bem tinham avançado que seria logo no início de Julho... 2 Citar
Mr. Carter Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 11 minutos, ZDK disse: Pela foto que alguém da equipa postou no Insta, diria que estão a caminho de Viana do Castelo, de bus. Vão arrancar as gravações lá. Bem tinham avançado que seria logo no início de Julho... Que foto migue? Citar
ZDK Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 1 minuto, Rafael A. disse: Que foto migue? Spoiler São da equipa de maquilhagem, acho. Lá atrás, à esquerda, está o Leonardo Marques. 1 Citar
ZDK Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 Parece que temos mais um nome no elenco: Vicente Wallenstein. 1 Citar
fscd Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 35 minutos, ZDK disse: Parece que temos mais um nome no elenco: Vicente Wallenstein. Pode ser figuração... Citar
ZDK Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 (editado) há 4 minutos, Fabien Silvano disse: Pode ser figuração... Sim, pode. Mas em Viana do Castelo, os figurantes devem ser de lá não? Ainda para mais quando fizeram 'castings' lá... Não acho que faça muito sentido legar figurantes de Lisboa. Estive a ver e o rapaz tem feito cinema e teatro. Pode fazer uma personagem bem secundária... Editado 3 de julho 2017 por ZDK Citar
Vieira Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 Pode ser apenas amigo da personagem do Leonardo ou de algum outro jovem na novela. Uma participação qualquer... 1 Citar
Duarte Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 Gente, estive a reler a descrição das personagens e reparei numa coisa... A Athayde e a Marisa Cruz vão ser irmãs na novela 4 Citar
ZDK Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 há 1 minuto, Duarte disse: Gente, estive a reler a descrição das personagens e reparei numa coisa... A Athayde e a Marisa Cruz vão ser irmãs na novela Pois, já aqui tinha surgido a hipótese de uma relação entre elas #misterio Citar
Duarte Postado 3 de julho 2017 Postado 3 de julho 2017 (editado) há 1 minuto, ZDK disse: Pois, já aqui tinha surgido a hipótese de uma relação entre elas #misterio Cada vez me parece mais que a personagem da Jéssica não é a típica boazinha ... Deve ser algo do género da Luena, mas sem querer vingar-se/prejudicar alguém Editado 3 de julho 2017 por Duarte 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.