SIM Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 A diferença foi mínima Ela basicamente continua loira. E já parece a Sara Matos a promover a Seat. Citar
André Sousa Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Eu quero aquele sotaque típico do lello "é ciganoooooooo, tu não te metas comigooooo" 1 Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 1 minuto, André Sousa disse: Eu quero aquele sotaque típico do lello "é ciganoooooooo, tu não te metas comigooooo" Hummm... Não sei se quero... Quer dizer, até queria, nada de muito exagerado, algo natural. Mas receio as críticas de caricatura. Mas eles também vão ser uns ciganos não tugas, espanhóis... Há aqui mais um factor a ter em conta que não sei como vão fazer para retratar... 1 Citar
LFTV Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 LOL os ciganos falam mesmo assim na vida real. Citar
André Sousa Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Agora mesmo, LFTV disse: LOL os ciganos falam mesmo assim na vida real. Eu tenho um amigo meu e ele fala mesmo assim! 2 Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Migues, falam todos, falam todos... Ou quase todos vá. Mas é muito característico mesmo xD Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 O famoso vídeo do Barroso a tocar castanholas xD 2 Citar
Mr. Carter Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Os ciganos do centro/sul devem ser muito chiques. Cá no Norte eles falam mesmo todos assim. "Ai mããããeee" A novela devia ter um centro de saúde, eles passam a vida lá metidos 5 Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 (editado) há 4 minutos, Rafael A. disse: Os ciganos do centro/sul devem ser muito chiques. Cá no Norte eles falam mesmo todos assim. "Ai mããããeee" A novela devia ter um centro de saúde, eles passam a vida lá metidos Migue, nada relacionado com hospitais, centros de saúde, ... E convenhamos, a Sofs e Kelly não têm nada ar de quem anda em centros de saúde Editado 30 de junho 2017 por ZDK 2 Citar
Mr. Carter Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 3 minutos, ZDK disse: Migue, nada relacionado com hospitais, centros de saúde, ... E convenhamos, a Sofs e Kelly não têm nada ar de quem anda em centros de saúde Todas saudáveis. Saradonas. 1 Citar
Ambrósio Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 9 minutos, Rafael A. disse: Os ciganos do centro/sul devem ser muito chiques. Cá no Norte eles falam mesmo todos assim. "Ai mããããeee" A novela devia ter um centro de saúde, eles passam a vida lá metidos Já chega de hospitais, mas se aqui houvesse um quando alguém estivesse lá internado a família ia estar toda acampada à porta Ou então na sala de espera xD 3 Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 1 minuto, Ambrósio disse: Já chega de hospitais, mas se aqui houvesse um quando alguém estivesse lá internado a família ia estar toda acampada à porta Ou então na sala de espera xD Epah que alguém deles for parar ao hospital, isso tem mesmo de acontecer! xD Já imaginando o gastadouro que vai ser em figurantes 1 Citar
Mr. Carter Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 3 minutos, Ambrósio disse: Já chega de hospitais, mas se aqui houvesse um quando alguém estivesse lá internado a família ia estar toda acampada à porta Ou então na sala de espera xD Eu estava a brincar. Quero hospitais bem longe 1 Citar
Forbidden Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 30 minutos, ZDK disse: O famoso vídeo do Barroso a tocar castanholas xD Eu gostava que usassem este tipo de músicas na novela... nada de despacitos e essas paroladas. 1 Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: Eu gostava que usassem este tipo de músicas na novela... nada de despacitos e essas paroladas. Uma coisa não impede a outra Citar
Visky de Santa Cruz Postado 30 de junho 2017 Autor Postado 30 de junho 2017 há 33 minutos, Rafael A. disse: Os ciganos do centro/sul devem ser muito chiques. Cá no Norte eles falam mesmo todos assim. "Ai mããããeee" A novela devia ter um centro de saúde, eles passam a vida lá metidos No Alentejo também são assim. 1 Citar
Ambrósio Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 há 23 minutos, ZDK disse: Epah que alguém deles for parar ao hospital, isso tem mesmo de acontecer! xD Já imaginando o gastadouro que vai ser em figurantes há 21 minutos, Rafael A. disse: Eu estava a brincar. Quero hospitais bem longe Eu também não quero nada hospitais, mas pelo menos num episódio uma cena dessas era de rir Ainda há uns tempos fui ao hospital visitar um familiar e lá estavam eles a ocupar a sala de espera inteira, e apoderaram-se do comando da televisão e tudo (só um aparte, estavam a ver o Juntos à Tarde ). 2 Citar
ZDK Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Não há Banderas, vai haver Quaresma. Tu não me assustes! Vai ser ele o marido da MeXanão!? Ela vai ficar l0ka Citar
Duarte com D Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Esse Pedro Barroso, até me dá calores: 4 Citar
Mr. Carter Postado 30 de junho 2017 Postado 30 de junho 2017 Já escolhi amar este ambiente das roulotes 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.