Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado

Para quem estava preocupado com as gravações, eles continua a gravar. Mas em estúdio. Ainda hoje uma da equipa de guarda-roupa posto foto a dizer 'Silêncio em Gravação'. E sinceramente acho que os actores devem ter sido proibidos, ou pelo menos devem ter-lhes dito para se controlarem, a postar fotos das gravações. É que na semana passada foi a l0kura total, não tarda muito e revelam tudo :haha:

• Gosto 6
Postado
há 3 minutos, ZDK disse:

Para quem estava preocupado com as gravações, eles continua a gravar. Mas em estúdio. Ainda hoje uma da equipa de guarda-roupa posto foto a dizer 'Silêncio em Gravação'. E sinceramente acho que os actores devem ter sido proibidos, ou pelo menos devem ter-lhes dito para se controlarem, a postar fotos das gravações. É que na semana passada foi a l0kura total, não tarda muito e revelam tudo :haha:

Também gravaram em exteriores... Num carro, a Athayde.

• Gosto 1
Postado

Estou a gostar dos visuais das personagens, mais até do facto de estarem a conseguir fazer com que os actores aparentem a idade dos personagens. 

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, Manú Tenry disse:

A Maya Booth :) 

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

A Maya Booth, faz de esposa dele.

Ai, não parecia nada. :haha: Obrigado :) 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

E continuam a gravar em Viana. 

Sim, vi muitos instas de people daqui a gravar vídeos dos atores, que euforia. :haha: 

• Gosto 2
Postado
On 2017-7-6 at 15:18, Rafael A. disse:

Eu acho que tanto a Maya como a Inês são feias. Btw, a Luísa é bem mais bonita que a filha.

A Maya Booth é feia? Comparando com a maioria das inglesas é muito bonita até, além de ter um bom corpo. A Inês Castel-Branco nunca a achei bonita e loira fica ainda menos

Postado
há 1 minuto, pedro.filipe disse:

A Maya Booth é feia? Comparando com a maioria das inglesas é muito bonita até, além de ter um bom corpo. A Inês Castel-Branco nunca a achei bonita e loira fica ainda menos

A Inês e a Maya têm uma beleza singular! Eu eu que não sou hetero considero-as bonitas!

• Gosto 1
Postado (editado)
On 2017-7-6 at 12:13, SIM disse:

Nem a Maya Booth nem a Inês Castel-Branco são feias. Apenas não seguem os padrões de beleza habituais. Além do mais a Inês é uma pessoa que não usa muita maquilhagem. Os profissionais de televisão simplesmente são mais bonitos, graças aos tratamentos de beleza, maquilhagem e afins. 

A Maya Booth é filha de pais ingleses e por isso tem as feições comuns dos britânicos. Não a acho muito bonita, mas tem sensualidade e um corpo muito bonito. A Inês Castel Branco com o cabelo escuro é mais bonita, mas loira fica muito mal mesmo. Também não acho a Vera Kolodzig muito bonita.

há 10 minutos, Black & White disse:

A Inês e a Maya têm uma beleza singular! Eu eu que não sou hetero considero-as bonitas!

A da Maya é singular porque ela é britânica. Como a Anna Eremin, tem uma beleza diferente devido a ser russa. E a Vera Kolodzig tem ascendência polaca acho. 

On 2017-7-6 at 12:20, Ivo disse:

E eu não concordo nada que as pessoas não famosas sejam quase todas feias, como tu disseste. Nas minhas escolas que eu frequentei vi tantas raparigas bonitas, a passar pela rua também já vi mulheres muito bonitas. Nas redes sociais idem. Agora é claro que também há pessoas não famosas feias, obviamente. A maioria dos famosos são bonitos por causa dos tratamentos de beleza, e praticamente só escolhem gente bonita.

Há muitas famosas que sem maquilhagem não são nada bonitas e que têm um aspeto comum a mulheres que se vêm no dia-a-dia. A Cristina Ferreira sem maquilhagem é completamente diferente, a Diane Kruger é bonita sem make-up mas parece uma alemã como tantas outras. 

On 2017-7-5 at 15:45, SIM disse:

Eu acho que ela até é das que muda mais. Já teve preto, castanho claro, escuro, acobreado, loiro, vermelho... Uma que não muda mesmo "nada" é a Rita Pereira.

Claro, o cabelo da Rita é imagem de marca dela, óbvio que não vai deixar que mexam nele. Só o mudou no Remédio Santo. 

Editado por pedro.filipe
  • Gosto 3
Postado
há 20 minutos, pedro.filipe disse:

A Maya Booth é filha de pais ingleses e por isso tem as feições comuns dos britânicos.

só da parte da mãe acho e, de resto não sei se concordo. para mim se não soubesse diria sempre que ela é totalmente portuguesa.

Postado
há 13 minutos, joanna disse:

só da parte da mãe acho e, de resto não sei se concordo. para mim se não soubesse diria sempre que ela é totalmente portuguesa.

O pai também é inglês, mas nota-se logo que ela tem feições estrangeiras e loira ainda realça mais o branco da pele e os olhos rasgados. 

Postado
há 59 minutos, pedro.filipe disse:

Claro, o cabelo da Rita é imagem de marca dela, óbvio que não vai deixar que mexam nele. Só o mudou no Remédio Santo. 

E mudar a cor de cabelo não é a única forma de o mudar. Eu se vir uma foto dela em diferentes épocas sei perfeitamente qual a personagem que ela fazia na altura..

Spoiler

Doce+Fugitiva.jpg

12943979_yo6eq.jpeg

ritapereira-7003.jpg

11256469_FVnop.png

Rita-pereira.jpg?resize=640,480&ssl=1

600.jpg

ritapereira-850x638.jpg

Aliás, para os muitos que afirmam que ela só satisfaz, o facto de não precisar de mexer no visual e mesmo assim conseguir individualizar as muitas personagens que já fez...

• Gosto 2
Postado
há 54 minutos, HugoMiguel disse:

A Rita disse no instastories que vai estar em Viana mais ou menos até Março. 

Uma garantia de que a novela já vai ter essa diferença perante as demais... Exteriores constantes e não replicados do sítio onde está a génese da novela, não sendo Lisboa..

• Gosto 3
Postado
há 36 minutos, Rafael A. disse:

Isso deve ser no "passado" da Madalena. Mas podia ser esse mesmo o visual. Apesar de não ser chique e poderoso. 

Também me pareceu ser no "passado", devido às hashtags.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...