AndreSantos Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 há 4 horas, rmdaqb243 disse: A Rita Pereira diz para o Filipe Vargas: Desculpa à SIC Afinal ouvi bem Citar
ZDK Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 Para quem estava preocupado com as gravações, eles continua a gravar. Mas em estúdio. Ainda hoje uma da equipa de guarda-roupa posto foto a dizer 'Silêncio em Gravação'. E sinceramente acho que os actores devem ter sido proibidos, ou pelo menos devem ter-lhes dito para se controlarem, a postar fotos das gravações. É que na semana passada foi a l0kura total, não tarda muito e revelam tudo 6 Citar
AndreSantos Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 há 3 minutos, ZDK disse: Para quem estava preocupado com as gravações, eles continua a gravar. Mas em estúdio. Ainda hoje uma da equipa de guarda-roupa posto foto a dizer 'Silêncio em Gravação'. E sinceramente acho que os actores devem ter sido proibidos, ou pelo menos devem ter-lhes dito para se controlarem, a postar fotos das gravações. É que na semana passada foi a l0kura total, não tarda muito e revelam tudo Também gravaram em exteriores... Num carro, a Athayde. 1 Citar
ZDK Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 Estou a gostar dos visuais das personagens, mais até do facto de estarem a conseguir fazer com que os actores aparentem a idade dos personagens. 1 Citar
AndreSantos Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 Quem é a que está ao lado do Filipe Vargas? Citar
Manu Tenry Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 Agora mesmo, AndreSantos disse: Quem é a que está ao lado do Filipe Vargas? A Maya Booth Citar
Pamsf998 Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 há 1 minuto, AndreSantos disse: Quem é a que está ao lado do Filipe Vargas? A Maya Booth, faz de esposa dele. Citar
AndreSantos Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 Agora mesmo, Manú Tenry disse: A Maya Booth Agora mesmo, Pamsf998 disse: A Maya Booth, faz de esposa dele. Ai, não parecia nada. Obrigado Agora mesmo, HugoMiguel disse: E continuam a gravar em Viana. Sim, vi muitos instas de people daqui a gravar vídeos dos atores, que euforia. 2 Citar
pedro.filipe Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 On 2017-7-6 at 15:18, Rafael A. disse: Eu acho que tanto a Maya como a Inês são feias. Btw, a Luísa é bem mais bonita que a filha. A Maya Booth é feia? Comparando com a maioria das inglesas é muito bonita até, além de ter um bom corpo. A Inês Castel-Branco nunca a achei bonita e loira fica ainda menos Citar
Vitória Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 há 1 minuto, pedro.filipe disse: A Maya Booth é feia? Comparando com a maioria das inglesas é muito bonita até, além de ter um bom corpo. A Inês Castel-Branco nunca a achei bonita e loira fica ainda menos A Inês e a Maya têm uma beleza singular! Eu eu que não sou hetero considero-as bonitas! 1 Citar
pedro.filipe Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 (editado) On 2017-7-6 at 12:13, SIM disse: Nem a Maya Booth nem a Inês Castel-Branco são feias. Apenas não seguem os padrões de beleza habituais. Além do mais a Inês é uma pessoa que não usa muita maquilhagem. Os profissionais de televisão simplesmente são mais bonitos, graças aos tratamentos de beleza, maquilhagem e afins. A Maya Booth é filha de pais ingleses e por isso tem as feições comuns dos britânicos. Não a acho muito bonita, mas tem sensualidade e um corpo muito bonito. A Inês Castel Branco com o cabelo escuro é mais bonita, mas loira fica muito mal mesmo. Também não acho a Vera Kolodzig muito bonita. há 10 minutos, Black & White disse: A Inês e a Maya têm uma beleza singular! Eu eu que não sou hetero considero-as bonitas! A da Maya é singular porque ela é britânica. Como a Anna Eremin, tem uma beleza diferente devido a ser russa. E a Vera Kolodzig tem ascendência polaca acho. On 2017-7-6 at 12:20, Ivo disse: E eu não concordo nada que as pessoas não famosas sejam quase todas feias, como tu disseste. Nas minhas escolas que eu frequentei vi tantas raparigas bonitas, a passar pela rua também já vi mulheres muito bonitas. Nas redes sociais idem. Agora é claro que também há pessoas não famosas feias, obviamente. A maioria dos famosos são bonitos por causa dos tratamentos de beleza, e praticamente só escolhem gente bonita. Há muitas famosas que sem maquilhagem não são nada bonitas e que têm um aspeto comum a mulheres que se vêm no dia-a-dia. A Cristina Ferreira sem maquilhagem é completamente diferente, a Diane Kruger é bonita sem make-up mas parece uma alemã como tantas outras. On 2017-7-5 at 15:45, SIM disse: Eu acho que ela até é das que muda mais. Já teve preto, castanho claro, escuro, acobreado, loiro, vermelho... Uma que não muda mesmo "nada" é a Rita Pereira. Claro, o cabelo da Rita é imagem de marca dela, óbvio que não vai deixar que mexam nele. Só o mudou no Remédio Santo. Editado 10 de julho 2017 por pedro.filipe 3 Citar
joanna Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 há 20 minutos, pedro.filipe disse: A Maya Booth é filha de pais ingleses e por isso tem as feições comuns dos britânicos. só da parte da mãe acho e, de resto não sei se concordo. para mim se não soubesse diria sempre que ela é totalmente portuguesa. Citar
ZDK Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 Gostos não se discutem, mas a Maya feia!? 6 Citar
AndreSantos Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Gostos não se discutem, mas a Maya feia!? Mesmo Se ela é feia, o que dizer de outras... 2 Citar
pedro.filipe Postado 10 de julho 2017 Postado 10 de julho 2017 há 13 minutos, joanna disse: só da parte da mãe acho e, de resto não sei se concordo. para mim se não soubesse diria sempre que ela é totalmente portuguesa. O pai também é inglês, mas nota-se logo que ela tem feições estrangeiras e loira ainda realça mais o branco da pele e os olhos rasgados. Citar
rodrigoo Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 59 minutos, pedro.filipe disse: Claro, o cabelo da Rita é imagem de marca dela, óbvio que não vai deixar que mexam nele. Só o mudou no Remédio Santo. E mudar a cor de cabelo não é a única forma de o mudar. Eu se vir uma foto dela em diferentes épocas sei perfeitamente qual a personagem que ela fazia na altura.. Spoiler Aliás, para os muitos que afirmam que ela só satisfaz, o facto de não precisar de mexer no visual e mesmo assim conseguir individualizar as muitas personagens que já fez... 2 Citar
Hugo Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 A Rita disse no instastories que vai estar em Viana mais ou menos até Março. Citar
Mr. Carter Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 Do que me disseram, do que já se gravou, os atores estão muito bem. Falaram-me especialmente da Sofia. Dizem que ela encontrou/está a encontrar muito bem a personagem. 13 Citar
rodrigoo Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 54 minutos, HugoMiguel disse: A Rita disse no instastories que vai estar em Viana mais ou menos até Março. Uma garantia de que a novela já vai ter essa diferença perante as demais... Exteriores constantes e não replicados do sítio onde está a génese da novela, não sendo Lisboa.. 3 Citar
Duarte Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 4 minutos, nfren disse: Novo visual para aqui? Adoro, assenta-lhe muito bem! Citar
Mr. Carter Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 Isso deve ser no "passado" da Madalena. Mas podia ser esse mesmo o visual. Apesar de não ser chique e poderoso. 5 Citar
Coné Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 36 minutos, Rafael A. disse: Isso deve ser no "passado" da Madalena. Mas podia ser esse mesmo o visual. Apesar de não ser chique e poderoso. Também me pareceu ser no "passado", devido às hashtags. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.