rodrigoo Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 6 minutos, Ricardo Coelho disse: Também me pareceu ser no "passado", devido às hashtags. É óbvio, ela diz tudo no post. Citar
fscd Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 Gostei da mansao que escolheram para a família protagonista. E o José Wellenstein vai ter um sotaque com um falar mais para dentro. Estou a gostar do que vejo! 1 Citar
Hugo Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 14 minutos, Fabien Silvano disse: Gostei da mansao que escolheram para a família protagonista. E o José Wellenstein vai ter um sotaque com um falar mais para dentro. Estou a gostar do que vejo! Onde viste? 1 Citar
Magazine Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 O Wellenstein está aqui? Meu deus, esse então, férias urgentes. Já não o posso ver mais nas novelas, mais batido que a Rita 7 Citar
joanna Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 32 minutos, Fabien Silvano disse: Gostei da mansao que escolheram para a família protagonista. E o José Wellenstein vai ter um sotaque com um falar mais para dentro. Estou a gostar do que vejo! sem querer ser má, mas não é assim que ele fala quase sempre? 2 Citar
fscd Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 (editado) há 31 minutos, HugoMiguel disse: Onde viste? Vi nos instastories da Rita Pereira, ele acho que vai a transportar um cesto de legumes dentro dos jardins da mansao e aparece uma cena em que vai a conchear, depois a Rita diz: "Foste mas foi atropeladinho Zé" Ele acaba com uma frase que não se percebe, mas vejo lá um certo sotaque de Viana assim com um toque de voz mais bronco e agressivo. há 13 minutos, joanna disse: sem querer ser má, mas não é assim que ele fala quase sempre? Pois... deve ser Editado 11 de julho 2017 por Fabien S. Citar
Messi Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 47 minutos, Magazine disse: O Wellenstein está aqui? Meu deus, esse então, férias urgentes. Já não o posso ver mais nas novelas, mais batido que a Rita Das piores coisinhas que a TVI foi buscar desde sempre. Nunca gostei do homem. 2 Citar
sempretelevisao Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 Os decors já estão feitos??!! 1 Citar
Mr. Carter Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 2 minutos, rmdaqb243 disse: Os decors já estão feitos??!! Óbvio Eles estão a gravar mais agora em Viana porque querem aproveitar o verão ao máximo. Citar
André Sousa Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 7 minutos, DOCA disse: Das piores coisinhas que a TVI foi buscar desde sempre. Nunca gostei do homem. Acho-o tão bom, há poucos como ele. 3 Citar
André Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 8 minutos, DOCA disse: Das piores coisinhas que a TVI foi buscar desde sempre. Nunca gostei do homem. Até acho que está bem em OV 2 Citar
SIM Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 1 hora, アンドレ disse: Até acho que está bem em OV Ryouta, muda o teu nome. Citar
André Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 1 minuto, SIM disse: Ryouta, muda o teu nome. Daqui a um ano mudo. E não é Ryouta, é @アンドレ 1 Citar
Dinis F. Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 5 minutos, アンドレ disse: Daqui a um ano mudo. E não é Ryouta, é @アンドレ Tens que mudar ninguém te vai conseguir mencionar, porque não temos esses caractéres e já me estava a habituar à Ryouta. Citar
Mr. Carter Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 19 minutos, DOCA disse: Das piores coisinhas que a TVI foi buscar desde sempre. Nunca gostei do homem. What? há 12 minutos, André Sousa disse: Acho-o tão bom, há poucos como ele. Eu também... 3 Citar
André Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 1 minuto, Boy TV disse: Tens que mudar ninguém te vai conseguir mencionar, porque não temos esses caractéres e já me estava a habituar à Ryouta. Arrange um teclado japonês 1 Citar
Angel-O Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 1 minuto, アンドレ disse: Arrange um teclado japonês Arranje* 1 Citar
Messi Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 5 minutos, Rafael A. disse: What? Eu também... Filhes, nem todos somos perfeitos. É daqueles atores que por muitos papéis que faça nunca vou gostar dele. O papel dele em TdV e em AUM então. Citar
joanna Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 (editado) há 29 minutos, アンドレ disse: Arrange um teclado japonês peço desculpa, mas quem és migo? edit:já vi Editado 11 de julho 2017 por joanna 1 Citar
fscd Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 O José Wellenstein é maravilhoso, em televisão é um pouco mal aproveitado nas personagens que lhe dão, mas há outras em que ele é muito bom. Em teatro então, já tive oportunidade de o ver, e é um monstro de palco. É um ator de mão cheia. 4 Citar
Hugo Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 Pensei que a mansão onde a Rita e o Wallenstein estiveram a gravar fosse em Lisboa. Citar
rodrigoo Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 (editado) há 2 horas, Fabien Silvano disse: Gostei da mansao que escolheram para a família protagonista. E o José Wellenstein vai ter um sotaque com um falar mais para dentro. Estou a gostar do que vejo! É esta? Spoiler Editado 11 de julho 2017 por rodrigoo Citar
Mr. Carter Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 48 minutos, Fabien Silvano disse: O José Wellenstein é maravilhoso, em televisão é um pouco mal aproveitado nas personagens que lhe dão, mas há outras em que ele é muito bom. Em teatro então, já tive oportunidade de o ver, e é um monstro de palco. É um ator de mão cheia. Ele tem tido grandes papéis em televisão. 6 Citar
rodrigoo Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 há 1 minuto, Rafael A. disse: Ele tem tido grandes papéis em televisão. Eu adorei a que ele teve em Belmonte.. Citar
ZDK Postado 11 de julho 2017 Postado 11 de julho 2017 Que o Wallentstein venha com um personagem como o de Equador. E pelo que tem avançado, diria que sim. há 11 horas, HugoMiguel disse: A Rita disse no instastories que vai estar em Viana mais ou menos até Março. Bate mais ou menos certo com o que a CM de Viana avançou: Fevereiro. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.