Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 horas, João Fernandes disse:

A sério? Não estou a ver a TV7 Dias a inventar uma mentira destas, até tem declarações de pessoal da produção.

É mentira. Eu sei que é. Mas não duvido que vá acontecer... Até ao momento não confere.

• Gosto 3
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 4 horas, SIM disse:

Tu podes ser o melhor na tua área. Tens de entrar às oito todos os dias. Chegas sempre às 10 e não te dou uma semana no trabalho. Já sabiam como ele é, convidavam outros. Duarte Gomes (já acabou as gravações de Sim Chef! E conseguiria conciliar bem mesmo assim) e é um excelente ator.

Pode ter muito talento, não tendo profissionalismo não vale nada. Mas pior é mesmo o outro que nem talento tem.

• Gosto 3
Postado
há 26 minutos, Rafael A. disse:

É mentira. Eu sei que é. Mas não duvido que vá acontecer... Até ao momento não confere.

Ah, ainda bem! Gosto muito dele, não queria que o tivessem de afastar! :) 

• Gosto 1
Postado
há 10 horas, Maciel disse:

Pode ter muito talento, não tendo profissionalismo não vale nada. Mas pior é mesmo o outro que nem talento tem.

E voces acreditam em qualquer coisa que sai da media, é incrivel... não sabem se é verdade, não sabem o contexto da situação, não sabem nada do que aconteceu mas estão logo prontos a julgar e a atirar a primeira pedra.

• Gosto 1
Postado
Spoiler

Foto de Mariana, a sua revista de actualidades.

Ana

Cada vez mais novidades sobre a novela...

Será verdade isto da Xanão!? Não chegou a ser noticiado algures, ou dito por ela mesmo, que já tinha aí uns 10 episódios!? Podem também dito isso só para despistar... 

• Gosto 2
Postado
há 58 minutos, Rafael A. disse:

Por acaso da Xanão não sei quantos são. Mas eu espero mesmo que sejam só dois, porque eu tenho esperanças que ela seja a protagonista da dos 25 anos.

Em parte tenho pena, porque estava mesmo a vela como Queen of Drugs :rofl: #rainhamoderna #qualrainhadosulqualque

Postado
há 2 horas, Forbidden disse:

E voces acreditam em qualquer coisa que sai da media, é incrivel... não sabem se é verdade, não sabem o contexto da situação, não sabem nada do que aconteceu mas estão logo prontos a julgar e a atirar a primeira pedra.

As notícias saem na imprensa.  Queres que comentemos o quê? A publicidade que vem nas revistas? Bem sabes que os comentários proferidos eram no caso de ser verdade.

• Gosto 6
Postado
há 13 minutos, SIM disse:

As notícias saem na imprensa.  Queres que comentemos o quê? A publicidade que vem nas revistas? Bem sabes que os comentários proferidos eram no caso de ser verdade.

Quero que pensem um bocado antes de julgar os outros por qualquer coisa, que nem sabem se é verdade.

Postado (editado)
há 3 minutos, Forbidden disse:

Quero que pensem um bocado antes de julgar os outros por qualquer coisa, que nem sabem se é verdade.

Mas Forbidden entende uma coisa, não seria a primeira vez que ele se meteria nestas "confusões", por isso uma pessoa presume logo, naturalmente, que é verdade. Se fosse a primeira vez, uma pessoa já estranharia e duvidava...

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Postado
há 1 hora, Forbidden disse:

Já ouviste fala da história do Pedro e o Lobo? 

• Gosto 1
Postado
On 2017-7-13 at 02:22, Pamsf998 disse:

Ainda me lembro das declarações da Patrícia Tavares, sobre a cena do último episódio onde se descobre que ela é a figura das vestes negras, ela dizer que foi uma cena complicadíssima, muito longa, com muito texto e muito complicada de se fazer, mas se pensarmos foi uma grande cena, ficou tudo revelado no momento a justificação para cada morte, etc. Se fosse nas novelas de hoje em dia revelavam 2 mortes e metiam palha, mais 2 mortes e mais palha. São as cenas como em RS que fazem falta!

E ela brilhou tanto nessa cena, esteve perfeita. Superou muito a Paula Lobo Antunes e as 3 Marias quando fizeram de assassinas. Passou da comédia á loucura homicida no mesmo episódio. É uma atriz que gostava muito que fizesse uma vilã, em vez dos papéis cómicos que tem tido. 

On 2017-7-13 at 11:47, Forbidden disse:

Se for bem escrita e interpretada não fica nada chata, pelo contrário, ficas mesmo cativado e imerso no ambiente da cena... a mim o que me corta a emoção é interromperem cenas a cada 2/3 minutos, estraga tudo pra mim.

Eu gostei tanto das cenas no Teatro S.Carlos na Impostora, mas de cada vez que as interrompiam para continuar o baile africano eu quase que desligava a TV. Cortavam completamente o clima. 

• Gosto 2
Postado
há 33 minutos, Forbidden disse:

Mas quando saiu uma noticia a dizer que OV ia ter 300 episódio tu foste logo reclamar sem saber se era verdade ou não.

• Gosto 4
Postado
há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Mas quando saiu uma noticia a dizer que OV ia ter 300 episódio tu foste logo reclamar sem saber se era verdade ou não.

Sim, porque criticar um produto é a mesma coisa que criticar uma pessoa. Não é.

Postado

Estava a ouvir rádio e passou esta música, que no caso de quererem usar o Despacito para genérico, acho que esta é melhor, dá uma vibe mais cigana:

• Gosto 1
Postado
há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Exato e ele nem pode dar como argumento que as novelas têm todas esses episódios, porque o Pedro Barroso também já se tinha portado mal anteriormente. Logo as pessoas nos dois casos presumem que é verdade.

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, porque criticar um produto é a mesma coisa que criticar uma pessoa. Não é.

Por trás de um produto existem pessoas, não é o produto que tem uma mente e diz "Eu vou ter x episódios" e tens que compreender que devido ao historial do Pedro é difícil não acreditar numa notícia dessas. 

• Gosto 2
Postado
há 39 minutos, Ivo disse:

Mas Forbidden entende uma coisa, não seria a primeira vez que ele se meteria nestas "confusões", por isso uma pessoa presume logo, naturalmente, que é verdade. Se fosse a primeira vez, uma pessoa já estranharia e duvidava...

E sabes se ele está a passar por problemas? Não sabes. As pessoas criticam sem saber nada da vida da pessoa, talvez isso as faça sentir melhor. Mas este é o fórum onde se goza com o José Carlos Pereira por ser alcoólico, que é um vicio sério, por isso nem me surpreendo, parece que não tem empatia.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...