Vieira Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Desculpem, mas na minha opinião a Júlia Palha não é feia aqui nem na china xD é linda mesmo. Bem, visuais bem porreiros, adorei 2 Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Cada vez mais curioso para ver como a Mira vai abordar a temática da comunidade cigana... Isto vai dar boum, o assunto é muito delicado. Mais curioso ainda para ver a reacção dos espectadores no geral. 2 Citar
tati gui Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Estou a adorar tudo o que tem sido desvendado!! Visuais, a história, a viragem para o rural!! Acho que esta novela tem tudo para ser uma bomba, desde os atores super mediáticos que estão aqui presentes, até ao conteúdo da história voltado mais para o rural, para o português, que não é visto desde Belmonte julgo eu! 1 Citar
Pamsf998 Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 há 1 hora, Ivo disse: Desculpem, mas na minha opinião a Júlia Palha não é feia aqui nem na china xD é linda mesmo. Bem, visuais bem porreiros, adorei Atenção! Eu não a acho feia. Neste visual, não a acho favorecida, apenas! 1 Citar
Vieira Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 há 1 minuto, Pamsf998 disse: Atenção! Eu não a acho feia. Neste visual, não a acho favorecida, apenas! Não é o visual que mais a favorece, é verdade mas mesmo assim não consigo achá-la feia mas sim, com outro visual melhorzinho ficaria ainda mais brasa! Citar
Pamsf998 Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Agora mesmo, Ivo disse: Não é o visual que mais a favorece, é verdade mas mesmo assim não consigo achá-la feia mas sim, com outro visual melhorzinho ficaria ainda mais brasa! Tem algumas fotos em que acho que ela está feia nem parece ela! 1 Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Em relação à Palha, acho que o principal conseguiram: fazer com que ela pareça mais nova e até filha da Ritona. Está com ar de betinha, riquinha, menininha, lembrando a Susana do Tristão (a história até vai ser parecida) e tal como com a Sara Prata na altura, este visual não a favorece totalmente. Há alturas que gosto/aceito mais do que outras... Mas ao menos mudou mesmo, e isso é bom. Citar
Pamsf998 Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Têm aqui mais algumas fotos das personagens: http://www.jn.pt/artes/media/interior/nova-novela-da-tvi-ganha-forma-e-o-jn-foi-espreitar-as-gravacoes-8648071.html 2 Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Como não amar!? Visualmente perfeita! #arrasakelly E o Paço foi tão bem escolhido para mansão da Ritona e Lamares. Já imaginando Ritona deixando cair alguém daquelas escadas de pedra 3 Citar
Vieira Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 (editado) há 8 minutos, Pamsf998 disse: Têm aqui mais algumas fotos das personagens: http://www.jn.pt/artes/media/interior/nova-novela-da-tvi-ganha-forma-e-o-jn-foi-espreitar-as-gravacoes-8648071.html Condessa faz-me tanto lembrar a Maria Amélia e IDA! E o Walleinstein próximo da patroa, faz-me tanto lembrar o Zeca Medeiros em IDA! Adoro! Parece mesmo que a nossa Mira está de volta! Que assim seja mesmo. Editado 19 de julho 2017 por Ivo 2 Citar
Vieira Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 (editado) Gosto muito do visual do Walleinstein e Zeca Medeiros! Editado 19 de julho 2017 por Ivo 3 Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Esta Isabela... #quevozsexy #vemciganasafira 4 Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 A TVI está l0ka a promover isto Deve ser por causa da apresentação de imprensa da novela da SIC esta semana lol 3 Citar
tati gui Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Tipo, lindona mesmo!! Arrasa só nossa cigana mais linda! 4 Citar
Vieira Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Só belezuras nesta novela Kelly, Sofia Ribeiro, Marisa Cruz, a "minha" Melânia Gomes Júlia Palha, Daniela Melchior, Marafusta, Madalena Almeida, essa Isabela, a própria Carolina Frias estou a achá-la muito bonita nesta novela, Athayde, desconhecidas que vão fazer de quengas 1 Citar
Pamsf998 Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 há 17 minutos, tati gui disse: Tipo, lindona mesmo!! Arrasa só nossa cigana mais linda! No instastory dela tem também uma imagem da Kelly Ciganona, vestida a rigor! 1 Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 há 1 minuto, Pamsf998 disse: No instastory dela tem também uma imagem da Kelly Ciganona, vestida a rigor! Faz print e mostra aqui xD Citar
Duarte com D Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Estou a começar a amar os visuais, parece que desta vez acertaram no visual adequado a cada personagem, veremos os cenários interiores. 3 Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 há 1 minuto, Duarte com D disse: Estou a começar a amar os visuais, parece que desta vez acertaram no visual adequado a cada personagem, veremos os cenários interiores. Neste momento também é o que mais me preocupa... A mansão dos Alvarenga merece um mega cenário interior tradicional, bem de acordo com aquele Solar em Viana. Citar
O Informador Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Lourenço Ortigão em estilo Morangos com Açúcar?! Os atores têm suscitado interesse junto do público através do que vão publicando nas redes sociais. Estão a gravar até bastante no exterior nesta fase inicial. Espera-se que assim continue. Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Cascata do Pincho em Viana do Castelo, onde eles estiveram a gravar. 3 Citar
fscd Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 (editado) há 28 minutos, ZDK disse: Cascata do Pincho em Viana do Castelo, onde eles estiveram a gravar. Espero planos desse género e com esse instrumental... nossa! Só me veio à cabeça uma grande produção baseada em tribos indígenas na India, para a grande produção dos 25 anos, ma s pronto isso são outros negócios Agora, em relação ao logo, estive a pensar e espero que o design gráfico passe muito por letras assim tradicionais, bem trabalhadas, quase que aristocratas, quase ao estilo do logotipo de Belmonte. Editado 19 de julho 2017 por Fabien S. 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.