Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado

Cada vez mais curioso para ver como a Mira vai abordar a temática da comunidade cigana... Isto vai dar boum, o assunto é muito delicado. Mais curioso ainda para ver a reacção dos espectadores no geral. 

• Gosto 2
Postado

Estou a adorar tudo o que tem sido desvendado!!:girlinlove: Visuais, a história, a viragem para o rural!!:maninlove:

Acho que esta novela tem tudo para ser uma bomba, desde os atores super mediáticos que estão aqui presentes, até ao conteúdo da história voltado mais para o rural, para o português, que não é visto desde Belmonte julgo eu! :P

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, Ivo disse:

Desculpem, mas na minha opinião a Júlia Palha não é feia aqui nem na china xD é linda mesmo.

Bem, visuais bem porreiros, adorei :)

Atenção! Eu não a acho feia. Neste visual, não a acho favorecida, apenas!

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Atenção! Eu não a acho feia. Neste visual, não a acho favorecida, apenas!

Não é o visual que mais a favorece, é verdade :P mas mesmo assim não consigo achá-la feia :P mas sim, com outro visual melhorzinho ficaria ainda mais brasa!

Postado
Agora mesmo, Ivo disse:

Não é o visual que mais a favorece, é verdade :P mas mesmo assim não consigo achá-la feia :P mas sim, com outro visual melhorzinho ficaria ainda mais brasa!

Tem algumas fotos em que acho que ela está feia :S nem parece ela!

• Gosto 1
Postado

Em relação à Palha, acho que o principal conseguiram: fazer com que ela pareça mais nova e até filha da Ritona. Está com ar de betinha, riquinha, menininha, lembrando a Susana do Tristão (a história até vai ser parecida) e tal como com a Sara Prata na altura, este visual não a favorece totalmente. Há alturas que gosto/aceito mais do que outras...  Mas ao menos mudou mesmo, e isso é bom. 

Postado

ng8676213.jpg

Como não amar!? Visualmente perfeita! #arrasakelly

E o Paço foi tão bem escolhido para mansão da Ritona e Lamares. Já imaginando Ritona deixando cair alguém daquelas escadas de pedra :smoke:

• Gosto 3
Postado (editado)
há 8 minutos, Pamsf998 disse:

Condessa faz-me tanto lembrar a Maria Amélia e IDA! E o Walleinstein próximo da patroa, faz-me tanto lembrar o Zeca Medeiros em IDA! Adoro! Parece mesmo que a nossa Mira está de volta! Que assim seja mesmo. :giveheart:

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Postado

Só belezuras nesta novela :mosking: Kelly, Sofia Ribeiro, Marisa Cruz, a "minha" Melânia Gomes :P Júlia Palha, Daniela Melchior, Marafusta, Madalena Almeida, essa Isabela, a própria Carolina Frias estou a achá-la muito bonita nesta novela, Athayde, desconhecidas que vão fazer de quengas :yes:

• Gosto 1
Postado
há 17 minutos, tati gui disse:

20182871_1601033753260582_101549969_n.jpg.66d35baeb93a8a715a8cc382f930e59b.jpg

Tipo, lindona mesmo!! Arrasa só nossa cigana mais linda! :girlinlove:

No instastory dela tem também uma imagem da Kelly Ciganona, vestida a rigor!

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Duarte com D disse:

Estou a começar a amar os visuais, parece que desta vez acertaram no visual adequado a cada personagem, veremos os cenários interiores.

Neste momento também é o que mais me preocupa... A mansão dos Alvarenga merece um mega cenário interior tradicional, bem de acordo com aquele Solar em Viana.

Postado

Lourenço Ortigão em estilo Morangos com Açúcar?!

Os atores têm suscitado interesse junto do público através do que vão publicando nas redes sociais. Estão a gravar até bastante no exterior nesta fase inicial. Espera-se que assim continue. 

Postado (editado)
há 28 minutos, ZDK disse:

Cascata do Pincho em Viana do Castelo, onde eles estiveram a gravar. 

Espero planos desse género e com esse instrumental... nossa! Só me veio à cabeça uma grande produção baseada em tribos indígenas na India, para a grande produção dos 25 anos, ma s pronto isso são outros negócios :P

Agora, em relação ao logo, estive a pensar e espero que o design gráfico passe muito por letras assim tradicionais, bem trabalhadas, quase que aristocratas, quase ao estilo do logotipo de Belmonte. :girlsigh:

Editado por Fabien S.
  • Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...