ZDK Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 há 2 minutos, Pamsf998 disse: Hide contents O que está a gerar confusão é que a filha deles vai ter uma gravidez inesperada e há também a personagem da barriga de aluguer. Ela grávida vai ficar é certo, mas parece-me que ela será a filha dos caseiros, talvez, não sei. Mas os caseiros têm 1 filhos e 1 filha, ela com um nome diferente da suposta personagem da barriga de aluguer... Algo aqui não bate certo. Agora mesmo, DOCA disse: AMO a mansão e o visual da Sargeant, mesmo caraterizada à cigana loira e suja Mas ela não é cigana 1 Citar
Pamsf998 Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Mas os caseiros têm 1 filhos e 1 filha, ela com um nome diferente da suposta personagem da barriga de aluguer... Algo aqui não bate certo. Exatamente. São personagens distintas e ambas grávidas apesar de terem motivos diferentes. Citar
Messi Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Mas os caseiros têm 1 filhos e 1 filha, ela com um nome diferente da suposta personagem da barriga de aluguer... Algo aqui não bate certo. Mas ela não é cigana Passava bem por cigana então xD 1 Citar
ZDK Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 Agora mesmo, Pamsf998 disse: Exatamente. São personagens distintas e ambas grávidas apesar de terem motivos diferentes. E a Carolina Frias foi apresentada como sendo do núcleo do casal gay, não como filha dos caseiros, trabalhando na farmácia. E agora só aparece no núcleo dos caseiros e família da Ritona. Se não me engano, era o filho da Ritona que se ia envolver com a filha dos caseiros, não!? 1 Citar
Pamsf998 Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 há 1 minuto, ZDK disse: E a Carolina Frias foi apresentada como sendo do núcleo do casal gay, não como filha dos caseiros, trabalhando na farmácia. E agora só aparece no núcleo dos caseiros e família da Ritona. Se não me engano, era o filho da Ritona que se ia envolver com a filha dos caseiros, não!? Isto está na descrição da personagem dele: "O amor pela filha dos caseiros poderá ser um desafio duro demais, quando descobrir que Anita é menos inocente do que aparenta." e do que se tem visto nas fotos, ele anda a trocar beijos com a Carolina Frias. 1 Citar
ZDK Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 há 2 minutos, Pamsf998 disse: Isto está na descrição da personagem dele: "O amor pela filha dos caseiros poderá ser um desafio duro demais, quando descobrir que Anita é menos inocente do que aparenta." e do que se tem visto nas fotos, ele anda a trocar beijos com a Carolina Frias. Portanto. dá a entender que a Carolina afinal é essa Anita não é? Ainda para mais nas fotos que a SELFIE postou, o Wallenstein andava de caçadeira aparentemente no mato onde eles andava na cascata. Provavelmente é contra o namoro deles. Será que houve troca de personagens de última hora? Citar
Pamsf998 Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Portanto. dá a entender que a Carolina afinal é essa Anita não é? Ainda para mais nas fotos que a SELFIE postou, o Wallenstein andava de caçadeira aparentemente no mato onde eles andava na cascata. Provavelmente é contra o namoro deles. Será que houve troca de personagens de última hora? Exato! Eu já pensei nisso! Resta saber então quem ficará com a personagem da barriga de aluguer. 1 Citar
ZDK Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 (editado) há 13 minutos, Pamsf998 disse: Exato! Eu já pensei nisso! Resta saber então quem ficará com a personagem da barriga de aluguer. Também aconteceu o mesmo com a Kelly e a personagem da Francisca em AUM não foi!? Vai na volta aconteceu o mesmo aqui. Será que foi a Inês Costa a ficar com a tal personagem da barriga de aluguer!? Spoiler Editado 18 de julho 2017 por ZDK 1 Citar
Pamsf998 Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Também aconteceu o mesmo com a Kelly e a personagem da Francisca em AUM não foi!? Vai na volta aconteceu o mesmo aqui. Será que foi a Inês Costa a ficar com a tal personagem da barriga de aluguer!? Hide contents Sim, a Ana Marta Ferreira chegou a fazer casting para Francisca. Preferia o contrário, a Inês Costa parece mais jovem. Citar
ZDK Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 há 6 minutos, Pamsf998 disse: Sim, a Ana Marta Ferreira chegou a fazer casting para Francisca. Preferia o contrário, a Inês Costa parece mais jovem. Discordo. A Inês Costa está com um ar muito moderno. A Anita descrevem-na como simples, beleza bucólica. Nisso a Carolina Frias encaixa muito melhor: pele branca, cabelo comprido claro, ... 2 Citar
Pamsf998 Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Discordo. A Inês Costa está com um ar muito moderno. A Anita descrevem-na como simples, beleza bucólica. Nisso a Carolina Frias encaixa muito melhor: pele branca, cabelo comprido claro, ... Como Anita imagino mais a Inês, mas veremos, até pode ser que venha a ser da mesma opinião que tu. 1 Citar
ZDK Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 (editado) há 1 minuto, Pamsf998 disse: Como Anita imagino mais a Inês, mas veremos, até pode ser que venha a ser da mesma opinião que tu. Achas mesmo a que aquele visual da Inês é de uma Anita!? xD Ela parece saída dos MCA Geração Rebelde Editado 18 de julho 2017 por ZDK 3 Citar
Pamsf998 Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Achas mesmo a que aquele visual da Inês é de uma Anita!? xD Ela parece saída dos MCA Geração Rebelde Eu gostava da Inês como Anita. Não era com aquele visual, claro. 1 Citar
ZDK Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 (editado) Mais fotos das personagens: http://www.tvi.iol.pt/programa/a-herdeira/593ad33d0cf277ced3014261/fotos/--/aherdeira--fotos/596e34d70cf2dc02d1cd22f3/1 Ai Kelly, Kelly, çê tá linda mesmo! @Rafael A. já se sabe quem vai fazer afinal de Emiliano Rivera!? Sempre vem o Banderas!? xD Estão a promover tanto a novela nas redes sociais... Vem aí flop Editado 18 de julho 2017 por ZDK 2 Citar
Pamsf998 Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 Eu acho que a Júlia Palha está tão feia, meu deus! 2 Citar
ZDK Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 há 11 minutos, Pamsf998 disse: Como Anita imagino mais a Inês, mas veremos, até pode ser que venha a ser da mesma opinião que tu. Eu com a imagem dela de há uns tempos, também achava. Acho que se estragou um bocado, está muito rebelde, perdeu o ar de menina, está com um ar que acho que não a favorece muito (falando da actriz mesmo). 1 Citar
Pamsf998 Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Eu com a imagem dela de há uns tempos, também achava. Acho que se estragou um bocado, está muito rebelde, perdeu o ar de menina, está com um ar que acho que não a favorece muito (falando da actriz mesmo). Sim, compreendo o teu ponto de vista, mas acho que era capaz de recuperar o seu ar mais jovial e de menina. Citar
ZDK Postado 18 de julho 2017 Postado 18 de julho 2017 há 4 minutos, Pamsf998 disse: Eu acho que a Júlia Palha está tão feia, meu deus! Elas estão todas com um visual duvidoso para deixar a Kellona brilhar A Palha e respectiva história só me faz lembrar a Susana do Tristão de EI. A personagem da Frias, se sempre se confirmar ser a Anita, só faz lembrar a Luísa do Lucas Belmonte. 3 Citar
rodrigoo Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Meu Deus, tou com medo da espetativa que estou a criar! Mas acho que é legítima: visuais diferentes e sem parecerem todos à mesma botique de Lisboa e, pegando por aí, não há Lisboa nem hospitais, com o visual da Sergeant e do Wallenstein vão ter um casebrezito, o que é ótimo, temos cavalos, temos mansão à la Tempos Aureos, temos ciganões e acampamentos, Kelly Podendo e Pedro Barroso como protagonista e Maria João Mira a voltar ao rural, onde arrasou... Diferente já vai ser. Pontos negativos até agora só mesmo as previsões de banda sonora e algumas más escolhas de elenco. 2 Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 A definição que começo a ter para AH, com o que tem sido revelado, é 'um clássico dos tempo modernos'. Parece que vamos ter temas bem clássicos, rurais, um regresso às origens e aos dramalhões do antigamente, com um twist com temas de agora, mais polémicos, desconcertantes, pesados, menos habituais, que acabam por dar um toque de originalidade e modernidade. Espero que a Mira consiga conciliar tudo isto e o resultado final seja o melhor possível. Começo a ficar expectante. Mas nem quero ficar muito para não desiludir lol 5 Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 (editado) Tanto destaque dado ao Despacito, Diário da Manhã a terminar com o vídeo completo. Se preparem Kelly está podendo muito! Editado 19 de julho 2017 por ZDK 5 Citar
HHHugo Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 há 38 minutos, ZDK disse: Tanto destaque dado ao Despacito, Diário da Manhã a terminar com o vídeo completo. Se preparem Ainda vão gravar uma versão em português para a novela xD 2 Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 @Pamsf998, olha a Carolina a confirmar que vai fazer de Anita! Pelos vistos houve mesmo troca de personagens/actrizes. Quem terá ficado com a personagem da Candy/barriga de aluguer? 4 Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Ciganofobia em debate no VNTV, dados as últimas notícias. Nunca esta novela veio em tão boa altura. 1 Citar
Pamsf998 Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 [/url] [mention=5829]Pamsf998[/mention], olha a Carolina a confirmar que vai fazer de Anita! Pelos vistos houve mesmo troca de personagens/actrizes. Quem terá ficado com a personagem da Candy/barriga de aluguer? Bem me pareceu! Pois, supostamente os papeis não estavam todos atribuídos. Inclusive, o da Anita. Uma vez que a Carolina não ficou com a personagem da barriga de aluguer, a atriz que ficar deve ter sido contratada posteriormente a apresentação como o Miguel Guilherme. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.