Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 2 horas, Black & White disse:

Que exagero! Apesar da Kelly ser bonita!

há 1 hora, rodrigoo disse:

Calm down your pito.

Mas...QUEM é o BRUXE aqui? :diablo: :keeporder:

Em 2040 falamos. :smoke: 

• Gosto 6
Postado
há 10 horas, ZDK disse:

Os visuais das personagens, as paisagens, Viana! <3

Eu não disse há uns tempos que já imaginava o Wallleinstein de caçadeira na mão, tipo Cipriano de IDA? Adivinhei :P

• Gosto 3
Postado
há 27 minutos, Duarte disse:

Quem é a moça que está com o Leonardo Marques nas fotos?

Naquela que se vê a cara parece-me ser a Júlia Palha, nas outras penso que é a Carolina Frias.

Postado
há 3 minutos, Ivo disse:

Naquela que se vê a cara parece-me ser a Júlia Palha, nas outras penso que é a Carolina Frias.

Na foto em que eles estão sentados? Mas a Júlia Palha é irmã do Leonardo, portanto não pode ser ela, eles ali estão no maior love e depois vão banhar-se no rio lol

• Gosto 1
Postado (editado)
há 3 minutos, ZDK disse:

Na foto em que eles estão sentados? Mas a Júlia Palha é irmã do Leonardo, portanto não pode ser ela, eles ali estão no maior love e depois vão banhar-se no rio lol

Não sabia que eram irmãos. Mas também na foto em que eles estão sentados ele só lhe dá um beijo na cabeça, nada de mais :P mas sim, vendo melhor é a Carolina Frias.

Editado por Ivo
Postado
há 18 minutos, Rafael A. disse:

Bomba para cês, meus mores: Cheguei agora de Viana. Estive nas gravações. :smoke: 

E então migo?? :girlsigh: já tenho as pipocas na mão :D

• Gosto 2
Postado
há 3 minutos, RRtelenovelas disse:

Adoro o visual da Julie Sergeant,do José Wallenstein,da Kelly Bailey e do Zeca Medeiros...

Onde viste o visual da Julie Sergeant e do Zeca Medeiros?

Postado
há 2 minutos, RRtelenovelas disse:

Clica na imagem da Lia Gama,e depois vê as outras fotos que estam no face...

Sim, tens razão. Já tinha ido lá mas nem reparei. Adoro! A Julie está com um visual tão Vianense! :wub: E o visual do Zeca é tão cigano! :D 

Postado

Impressão minha ou a Carolina Frias ficou afinal com a personagem de filha dos caseiros Wallenstein e Julie e não com a rapariga que vai ser a barriga de aluguer!? :O

@Rafael A. confirmas!?

O Zeca Medeiros está qualquer coisa! Ciganão mesmo. E aleluia para aqueles cenários exteriores de Viana! Espero que os interiores acompanhem tudo isto... 

Ritona está podendo muito!

• Gosto 7
Postado
há 2 minutos, ZDK disse:

Impressão minha ou a Carolina Frias ficou afinal com a personagem de filha dos caseiros Wallenstein e Julie e não com a rapariga que vai ser a barriga de aluguer!? :O

@Rafael A. confirmas!?

Spoiler

O que está a gerar confusão é que a filha deles vai ter uma gravidez inesperada e há também a personagem da barriga de aluguer. Ela grávida vai ficar é certo, mas parece-me que ela será a filha dos caseiros, talvez, não sei.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...