ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 (editado) A TVI está louca mesmo... Hoje é que foi promover a novela, foi um fartote de fotos e vídeos das gravações (das cenas mesmo!) lol Daqui a pouco revelam tudo O @Rafael A. disse que hoje nos ia contar tudo das gravações. Ainda foi ele que esteve a fazer AH bombar nas redes sociais Editado 19 de julho 2017 por ZDK 2 Citar
Mr. Carter Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 há 27 minutos, ZDK disse: A TVI está louca mesmo... Hoje é que foi promover a novela, foi um fartote de fotos e vídeos das gravações (das cenas mesmo!) lol Daqui a pouco revelam tudo O @Rafael A. disse que hoje nos ia contar tudo das gravações. Ainda foi ele que esteve a fazer AH bombar nas redes sociais Ainda cá estou... Voltei hoje. Logo acho que consigo vir cá falar tudo. Ontem falei com a Ritona um bom tempo ainda... Hoje já falei com meio mundo 5 Citar
Magazine Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 há 1 hora, ZDK disse: As pitas já estão todas l0kas e eu chorando por dentro credo 1 Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 há 2 minutos, Rafael A. disse: Ainda cá estou... Voltei hoje. Logo acho que consigo vir cá falar tudo. Ontem falei com a Ritona um bom tempo ainda... Hoje já falei com meio mundo Vei só mesmo para meter nojo, as usual Conta mas é tudo filhe! há 1 minuto, Magazine disse: e eu chorando por dentro credo Migue, o que te faz chorar!? Partilha tudo! Citar
Magazine Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Migue, o que te faz chorar!? Partilha tudo! Ai amore, é uma tristeza Mas que ideia foi de me colocarem o Lourenço outra vez a fazer o parzinho nojento da novela Aliás, porquê ainda apostarem nesses casais nas novelas? Já ninguém tem paciência NINGUÉM PEDIU, PORRA 7 Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Agora mesmo, Magazine disse: Ai amore, é uma tristeza Mas que ideia foi de me colocarem o Lourenço outra vez a fazer o parzinho nojento da novela Aliás, porquê ainda apostarem nesses casais nas novelas? Já ninguém tem paciência NINGUÉM PEDIU, PORRA Só para não chorares mais migue: 2 Citar
Magazine Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Só para não chorares mais migue: foi ban conhecer-te 1 Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Agora mesmo, Duarte com D disse: @Rafael A. viraste ator foi? Deve ter virado SELFIE Citar
Duarte com D Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Deve ter virado SELFIE Mas que anda ele lá a fazer mesmo? Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Agora mesmo, Duarte com D disse: Mas que anda ele lá a fazer mesmo? Migue, sei tanto como tu né!? xD Citar
Duarte com D Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Migue, sei tanto como tu né!? xD Se for ator já temos a nova Filipa Maia para dentar a baixo. 1 Citar
HHHugo Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 há 3 horas, ZDK disse: Neste momento também é o que mais me preocupa... A mansão dos Alvarenga merece um mega cenário interior tradicional, bem de acordo com aquele Solar em Viana. Vai sair uma coisa mixuruca 3 Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Agora mesmo, HHHugo disse: Vai sair uma coisa mixuruca Não tenho dúvidas... lol 1 Citar
Forbidden Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Uma mansão por fora, um barraco por dentro 2 Citar
Danisil Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Vejam o insta story que a Sofia Ribeiro colocou hápouco... vem Despacito Citar
Mr. Carter Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 há 30 minutos, Duarte com D disse: Mas que anda ele lá a fazer mesmo? Tenho amigos na Plural e estou a passar estes dois dias com eles. Nas pausas apanho alguns atores e vou conhecendo-os. Não estou lá a fazer nada. Muito menos representar. Não quero humilhar meio elenco. 2 Citar
Duarte com D Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Agora mesmo, Rafael A. disse: Tenho amigos na Plural e estou a passar estes dois dias com eles. Nas pausas apanho alguns atores e vou conhecendo-os. Não estou lá a fazer nada. Muito menos representar. Não quero humilhar meio elenco. A brincar que o digas provavelmente até conseguias. Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Agora mesmo, Rafael A. disse: Tenho amigos na Plural e estou a passar estes dois dias com eles. Nas pausas apanho alguns atores e vou conhecendo-os. Não estou lá a fazer nada. Muito menos representar. Não quero humilhar meio elenco. Filhe, começa mas é a desbobinar xD Citar
Mr. Carter Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Filhe, começa mas é a desbobinar xD Calma... Não posso dar muito estrondo. Citar
ZDK Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Agora mesmo, Rafael A. disse: Calma... Não posso dar muito estrondo. Mas eles hoje já deram todos os estrondos nas redes sociais, praticamente revelaram tudo, portanto estás mais do que à vontade 1 Citar
Mr. Carter Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Mas eles hoje já deram todos os estrondos nas redes sociais, praticamente revelaram tudo, portanto estás mais do que à vontade O meu problema não é spoilers. É falta de tempo Logo faço um textinho. btw, a Kelly está uma bomba Se eu tivesse os olhos do Cabrerizo juro que me fazia a ela. Citar
Hugo Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 há 12 minutos, Rafael A. disse: O meu problema não é spoilers. É falta de tempo Logo faço um textinho. btw, a Kelly está uma bomba Se eu tivesse os olhos do Cabrerizo juro que me fazia a ela. Cuidado com o que diz, para a semana vem você nas capas de revistas como novo amor da Kelly. 1 Citar
Duarte com D Postado 19 de julho 2017 Postado 19 de julho 2017 Ainda me lembro quando era a unica pessoa aqui a ser fã da Kelly, e a defende-la por todos os lados, agora tudo gosta dela, cambada de falsos. Spoiler Brincadeira pessoal. E estou incomodado de não ter talento do Sr Paganelli nesta novela, depois de o termos durante um ano nas duas novelas da TVI, desaparecem assim com essa estrela, o que vai ser de nós sem esse talento nato da representação? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.