Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

A TVI está louca mesmo... Hoje é que foi promover a novela, foi um fartote de fotos e vídeos das gravações (das cenas mesmo!) lol Daqui a pouco revelam tudo :rolleyes:

O @Rafael A. disse que hoje nos ia contar tudo das gravações. Ainda foi ele que esteve a fazer AH bombar nas redes sociais :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 27 minutos, ZDK disse:

A TVI está louca mesmo... Hoje é que foi promover a novela, foi um fartote de fotos e vídeos das gravações (das cenas mesmo!) lol Daqui a pouco revelam tudo :rolleyes:

O @Rafael A. disse que hoje nos ia contar tudo das gravações. Ainda foi ele que esteve a fazer AH bombar nas redes sociais :haha:

Ainda cá estou... Voltei hoje. Logo acho que consigo vir cá falar tudo.

Ontem falei com a Ritona um bom tempo ainda... Hoje já falei com meio mundo :haha: 

• Gosto 5
Postado
há 2 minutos, Rafael A. disse:

Ainda cá estou... Voltei hoje. Logo acho que consigo vir cá falar tudo.

Ontem falei com a Ritona um bom tempo ainda... Hoje já falei com meio mundo :haha: 

Vei só mesmo para meter nojo, as usual :angry: Conta mas é tudo filhe!

há 1 minuto, Magazine disse:

e eu chorando por dentro

credo :negative:

Migue, o que te faz chorar!? Partilha tudo!

Postado
há 2 minutos, ZDK disse:

Migue, o que te faz chorar!? Partilha tudo!

Ai amore, é uma tristeza :(

Mas que ideia foi de me colocarem o Lourenço outra vez a fazer o parzinho nojento da novela

Aliás, porquê ainda apostarem nesses casais nas novelas? Já ninguém tem paciência

NINGUÉM PEDIU, PORRA

BqB5XYX.gif

• Gosto 7
Postado
Agora mesmo, Magazine disse:

Ai amore, é uma tristeza :(

Mas que ideia foi de me colocarem o Lourenço outra vez a fazer o parzinho nojento da novela

Aliás, porquê ainda apostarem nesses casais nas novelas? Já ninguém tem paciência

NINGUÉM PEDIU, PORRA

BqB5XYX.gif

Só para não chorares mais migue:

• Gosto 2
Postado
há 3 horas, ZDK disse:

Neste momento também é o que mais me preocupa... A mansão dos Alvarenga merece um mega cenário interior tradicional, bem de acordo com aquele Solar em Viana.

Vai sair uma coisa mixuruca 

• Gosto 3
Postado
há 30 minutos, Duarte com D disse:

Mas que anda ele lá a fazer mesmo?

Tenho amigos na Plural e estou a passar estes dois dias com eles. Nas pausas apanho alguns atores e vou conhecendo-os. Não estou lá a fazer nada. Muito menos representar. Não quero humilhar meio elenco.

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Tenho amigos na Plural e estou a passar estes dois dias com eles. Nas pausas apanho alguns atores e vou conhecendo-os. Não estou lá a fazer nada. Muito menos representar. Não quero humilhar meio elenco.

A brincar que o digas provavelmente até conseguias. :whistle:

Postado

Filhe, começa mas é a desbobinar xD

Postado

Calma... Não posso dar muito estrondo. 

Mas eles hoje já deram todos os estrondos nas redes sociais, praticamente revelaram tudo, portanto estás mais do que à vontade :haha:

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, ZDK disse:

Mas eles hoje já deram todos os estrondos nas redes sociais, praticamente revelaram tudo, portanto estás mais do que à vontade :haha:

O meu problema não é spoilers. É falta de tempo :haha: Logo faço um textinho. btw, a Kelly está uma bomba :O Se eu tivesse os olhos do Cabrerizo juro que me fazia a ela.

Postado
há 12 minutos, Rafael A. disse:

O meu problema não é spoilers. É falta de tempo :haha: Logo faço um textinho. btw, a Kelly está uma bomba :O Se eu tivesse os olhos do Cabrerizo juro que me fazia a ela.

Cuidado com o que diz, para a semana vem você nas capas de revistas como novo amor da Kelly. 

• Gosto 1
Postado

Ainda me lembro quando era a unica pessoa aqui a ser fã da Kelly, e a defende-la por todos os lados, agora tudo gosta dela, cambada de falsos. :beee:

Spoiler

Brincadeira pessoal.

E estou incomodado de não ter talento do Sr Paganelli nesta novela, depois de o termos durante um ano nas duas novelas da TVI, desaparecem assim com essa estrela, o que vai ser de nós sem esse talento nato da representação? :crying: 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...