Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 3 horas, ZDK disse:

Thanks @Rafael A.!

Excelentes notícias. Vai muito na onda do que tinha dito atrás, 'um clássico dos tempos modernos'. E ainda bem! 

A Ritona vai ser má, cobra a roçar o rídiculo/irreal, ou achas que vai ser uma vilã bem construída, racional?

Em relação à troca da personagem da Carolina Frias, que agora vai fazer de Anita, sabes quem ficou com o papel que era dela, o da barriga de aluguer/Candy?

Quem vai fazer de Rivera? E em relação ao caso Xanão, percebeste quanto tempo ela afinal vai durar na trama?

Falou-se da ida para o México e Galiza!? Quem vai e quando vai acontecer?

Para terminar, Despacito!? Fala-se nisso!? xD

Que vai ser muito má, percebi. Mas vai ser progressivo. Quanto aos contornos da personagem, não consegui perceber.

Não... Só lá vi a Carolina.

Quanto ao Rivera, não sei. O que me disseram foi que a Xanão ia estar na primeira semana (Mas não me parece que seja uma semana objetivamente).

Não sei quando vão...

Não se fala, mas ouve-se :S Muito tocou naquelas gravações essa música...

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, Manú Tenry disse:

Herdeira renegada desde que mudou de pouso :P 

Essa só volta a ser herdeira quando a chamarem para OBDE 2 ou para o Dança Com As Estrelas: Desafio Final.

Esta é a imagem que tens quando começas a ver uma luz ao fundo do túnel para que uma novela da tvi volte a ser rural e sucesso estrondoso mas depois lembras-te e mete-se à frente o facto de que os vizinhos têm uma dupla de peso a protagonizar (aka Vila Nova e Solnado) e o Algarve:

Spoiler

Postado (editado)

Amor sem barreiras da ficção domina atenções em Viana do Castelo

http://www.movenoticias.com/2017/07/amor-sem-barreiras-da-ficcao-domina-atencoes-viana-da-castelo/ 

Gostei muito da descrição que fizeram da Luz/Kelly: 'a menina loira queimada pelo sol'. Não podia descrevê-la melhor.

Tem muitas fotos das gravações. O Pedro Hossi vai mesmo ter 1001 disfarces. Like it!

E que dizer daquelas ciganas!? Sofs, Isabela e Kelly!? Que poder! Elas vão ditar modas, não me admiro nada. As miúdas vão querer todas aqueles visuais.

E goto do facto da Kelly/Luz usar vários penteados. Já usou uns 4 diferentes!

Noto um cuidado acrescido em todos os pormenores. Espero que isso se traduza nos décors interiores também. 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Postado

Não é a Flávia Gusmão que aparece nas fotos ao lado do Pedro Hossi? Também deve entrar na novela e ser uma cúmplice dos esquemas do Pedro Hossi.

Postado
há 2 minutos, Ivo disse:

Não é a Flávia Gusmão que aparece nas fotos ao lado do Pedro Hossi? Também deve entrar na novela e ser uma cúmplice dos esquemas do Pedro Hossi.

Na foto 9!? É a Isabela. Vê depois a foto 13, a roupa dela é a mesma.

Sorry, esquece, já vi a quem te referes xD Mas como estava trajada de equipa técnica, nem pensei que estivesses a referir a ela xD Está claramente a fazer direcção de actores... 

Postado
há 2 minutos, ZDK disse:

Não. Refiro-me à de amarelo, que aparece em algumas fotos e algumas está ao lado do Pedro Hossi. Para além da Kelly, que também está de amarelo, obviamente.

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, Ivo disse:

Não. Refiro-me à de amarelo, que aparece em algumas fotos e algumas está ao lado do Pedro Hossi. Para além da Kelly, que também está de amarelo, obviamente.

Eu depois percebi e editei o comentário xD

Postado
há 7 minutos, ZDK disse:

Sorry, esquece, já vi a quem te referes xD Mas como estava trajada de equipa técnica, nem pensei que estivesses a referir a ela xD Está claramente a fazer direcção de actores... 

Ah ok. E sorry pela minha "burrice" :P

Postado
há 5 minutos, DOCA disse:

Preciso de vê-la com a boca fechada para apreciar melhor :diablo: kkkk

Filhe, aquela boca é tudo!

há 3 minutos, Ivo disse:

Linda de morrer :wub: e tem uma bocarra, a nossa loba má :mosking: se souber representar, a perfeição existe :mosking:

Ela vai ter destaque, ao disputar o Barroso com a Luz. Portanto, esperemos que se safe bem em termos de representação. 

• Gosto 2
Postado
há 7 minutos, ZDK disse:

Continuam a gravar em Viana:

@Rafael A. por acaso não tens nenhuma info sobre os décors!? #mede

Eu acho que vai haver um hospital... :haha:

há 2 minutos, Ivo disse:

@Rafael A.Funciona melhor em que sentido? Não é tão bonita ao vivo? :)

Sim. A TV favorece-a.

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, AndreSantos disse:

Ele não está a gozar. Hoje vi um instastorie da Rita e ela disse que ia gravar num hospital. :bad:

:dry: #nocomments

Quer dizer, mas daí a haver um décor de hospital vai uma grande distância... Há acidentes, doenças e afins que acontecem nas novelas e aí vão ter de gravar em hospital, é normal. Mas aqui não há nenhuma personagem da área da saúde, portanto não faz sentido haver décor de hospital.

Ela ainda está em Viana!? Se calhar vão gravar no hospital de lá.

• Gosto 1
Postado
há 12 minutos, ZDK disse:

Vai gozar com outro :angry:

há 3 minutos, AndreSantos disse:

Ele não está a gozar. Hoje vi um instastorie da Rita e ela disse que ia gravar num hospital. :bad:

Exato. Não estou a gozar... Eu vi nuns guiões que nestes dias iam gravar num hospital. Pode ser que não tenham desmontado o de OV e aproveitem.

Postado
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Exato. Não estou a gozar... Eu vi nuns guiões que nestes dias iam gravar num hospital. Pode ser que não tenham desmontado o de OV e aproveitem.

Mas não podem ir gravar num hospital/clínica de verdade? Há quem ainda esteja por Viana...

Postado
há 5 minutos, ZDK disse:

Mas não podem ir gravar num hospital/clínica de verdade? Há quem ainda esteja por Viana...

Ela gravou instastories no estúdio da Plural a dizer... "E hoje vamos gravar no hospital". Portanto é um hospital de estúdio... 

Postado

Melania também já grava:

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Ela gravou instastories no estúdio da Plural a dizer... "E hoje vamos gravar no hospital". Portanto é um hospital de estúdio... 

Que dor... :dry: Fartinho dos décors do hospital, que comecem a gravar mas é em hospitais de verdade! Que isso não signifique que a incidência na trama vai ser grande. 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...