Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 3 minutos, O Informador disse:

A estreia da primeira temporada não me lembro quanto fez, mas também acho que andou nos 12%, depois é que foi sempre a subir. 

Segundo a Wiki (sei que não é fidedigna mas não encontrei noutro lado) a estreia da 1ª temporada fez 13.3% / 27.9%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Superou a estreia da 1ª edição em pleno início de mês de Setembro. Resultado bastante positivo mesmo. 

há 2 minutos, DOCA disse:

Uma estreia ainda assim mediana, mas todos acreditamos na subida aos 18 de rat 

tumblr_nmi8ncauLo1ri5qp0o3_250.gif

Para mim foi bastante positiva, não acreditava em valores astronómicos na estreia. Nem sei se haverão daqui para a frente.

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi um bocado do primeiro episódio e depois fui dormir. Parece-me ser inferior à primeira temporada ou então eu é que já estou cansado do programa xD os últimos episódios da 1º temporada já eram chatinhos, para mim. Acho que isto cansa facilmente e esta nova temporada devia ter descansado mais tempo. Mas parece que vai continuar a fazer sucesso. Apesar de tudo, isto é bem melhor do que aquele programa da SIC, que ainda espreitei um bocado e não interesse nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu nem estou surpreendido com o resultado do Pesadelo na Cozinha. Esperava no mínimo acima dos 13/14 % rating, por isso cumpriu as expetativas. E creio que deve subir nas próximas semanas e hitar nos 16/17 % rating, à medida que vai havendo o regresso às aulas, ao trabalho.

Já o Terra Nossa, que resultado excelente, eu estava à espera de uns 8 %, não quase 12 % rating. Excelente resultado. Mais uma vez se vê, que o César Mourão é muito querido pelo público, tem de se apostar nele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...