Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

“Pesadelo na Cozinha”: o episódio desta noite destruiu a família dos donos (a NiT tem imagens exclusivas)

O restaurante Adiafa foi inscrito pelo filho do dono, mas ele demitiu-se logo no primeiro dia e está desaparecido há mais de um mês.

  • Haha 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, guilhermefmcar disse:

“Pesadelo na Cozinha”: o episódio desta noite destruiu a família dos donos (a NiT tem imagens exclusivas)

O restaurante Adiafa foi inscrito pelo filho do dono, mas ele demitiu-se logo no primeiro dia e está desaparecido há mais de um mês.

Mas esta gente tira os cursos de jornalismo onde?
Não se percebe nada dessa notícia. O filho do dono demitiu-se no primeiro dia? Primeiro dia de quê? Das gravações do programa, do pós-programa?
 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Pesadelo na Cozinha”: Stanisic pegou fogo à cozinha do Adiafa e desmaiou (mas a TVI não mostrou as imagens)

Segundo o dono do restaurante, a fritadeira incendiou-se a meio das gravações e por pouco não se repetiu o drama de 2003, quando o espaço de Santarém ficou destruído por um incêndio. 

Destaco esta parte: "Ljubomir adaptou a carta para o almoço. Primeiro os petiscos: croquetes de touro bravo, língua de boi fumada com, pickles caseiros, moelas estufadas, molinhos com grão, bochecha de toureiro. “Foi buscar uma série de produtos: porco, touro bravo, borrego, colhões de carneiro e porco — diz-se túbaros mas eu prefiro chamar as coisas pelo nome”, afirma Aires. Os pratos mais sofisticados e os patés não tiveram grande sucesso." :rofl::rofl:

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 1
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada os pais dizerem que o programa destruiu a família. O filho era um idiota chapado. Rebaixava os pais. O próprio empregado de mesa dizia que não sabia como é que o pai o aturava. A nora, uma mosca morta que nem assae a merda de umas sardinhas sabia. Flopados. Nunca vao dar nada na vida.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi extraordinário. Teve de tudo um pouco: drama, comédia, cozinha suja, comida porca, família toda desalinhada. Adorei mesmo o episódio!

O Ljubomir é um ser incrível. Sabe ser duro quando deve e sabe ser humano quando tem que ser. Que admiração!

No meio disto tudo a minha mãe também viu e adorou. Não estou em mim! :lol: Nunca viu nada da TVI e em 2 dias vê a Elisa e isto. Vou arriscar mesmo a metê-la a ver VdV. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, este programa faz-me pensar na qualidade e na segurança alimentar que há (ou não) por este país fora e se a autoridade competente faz ou não as devidas inspeções.

Aquela carne congelada na grelha (que se atirassemos à parede quase abria um buraco), a frigideira preta e a carne e o ovo estrelado afogados em gordura. Credo.

"Nunca tinha pensado que podia estrelar um ovo com menos gordura". Lol.

É assim, tenho pena dos restaurantes que fecham e atiram pessoas para o desemprego mas se as pessoas não têm condições, conhecimentos para o fazer, então não vale mesmo a pena.

Bem sei que o programa tem por vezes alguma encenação, e dou o benefício da dúvida, mas que coisa...

Editado por Pips5
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é definitivamente o melhor programa no ar atualmente, só prova que o público neste momento já não quer reality-shows com uma serie de gajos e gajas dentro de uma casa que está mais do que batido.

Agora está na altura é da TVI começar a pensar em adquirir outros formatos de sucesso para se variar um bocadinho o catalogo do ATCNMEE, DCAE, SS,...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pips5 disse:

Bem, este programa faz-me pensar na qualidade e na segurança alimentar que há (ou não) por este país fora e se a autoridade competente faz ou não as devidas inspeções.

Aquela carne congelada na grelha (que se atirassemos à parede quase abria um buraco), a frigideira preta e a carne e o ovo estrelado afogados em gordura. Credo.

"Nunca tinha pensado que podia estrelar um ovo com menos gordura". Lol.

É assim, tenho pena dos restaurantes que fecham e atiram pessoas para o desemprego mas se as pessoas não têm condições, conhecimentos para o fazer, então não vale mesmo a pena.

Bem sei que o programa tem por vezes alguma encenação, e dou o benefício da dúvida, mas que coisa...

Penso o mesmo! Por vezes até me arrepio.

Mesmo que o programa tenha aquelas encenações e exageros típicos de programa de tv, há coisas que eles não conseguem aldrabar. A carne congelada diretamente na grelha, o peixe podre, a gordura nojenta acumulada em tudo o que é sítio, ... São tudo coisas impensáveis quando estás a pagar para comer fora. Além de mostrar a realidade dos restaurantes, mostra também o quanto podemos confiar na ASAE.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, willy disse:

O The Voice já cansa mais que as Casas dos Segredos.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

A grande desvantagem do The Voice em relação à concorrência é o facto de estar num canal que do ponto de vista comercial é menos agressivo. Isso e o facto da TVI ter uma grande audiência fidelizada, portanto, qualquer coisa que passam, é papado por quem vê o canal diariamente. Já a RTP1 costuma ter alguma programação que atrai espectadores ocasionais (The Voice, futebol, etc.), mas assim que o programa acaba, a audiência esfuma-se e muda de canal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...