Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Agora mesmo, DOCA disse:

A Tina já tinha a SIC fisgada há muito, a TVI não podia fazer mais. Além do que vai receber na SIC, não é algo excêntrico em relação ao que ganhava. 

E o Ljubo é tão imprevisível, que nem sonhamos o que vai naquela cabeça nem o que ele tem fisgado. Por isso, a TVI que se meta fina. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Teve 14,5/32,1. A vantagem foi maior do que aparenta na curva da CAEM, mas o Terra Nossa teve um bom resultado (11,8/24,5).

Confesso, sou fã! E sendo fã, espero mesmo que isto seja sempre a subir! Go Ljub!

há 16 minutos, Franciscojrb disse:

Portanto, a estratégia da SIC passa por ir buscar as pessoas e programas que fazem sucesso na concorrência... LOL Que originais.

De facto não são originais, Manuel Luís Goucha, José Alberto Carvalho, Judite de Sousa, Fátima Lopes... 

Um mercado vivo estimula a qualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Sim porque todas as estrelas da TVI foram lançados por eles. A única que foi lançada por eles foi a Cristina. 

Apenas quis dizer que a estratégia de um canal não pode apenas passar de repente por ir buscar a receita de sucesso da concorrência. Estavam a falar de a SIC ir buscar agora o Ljubo...

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Franciscojrb disse:

Apenas quis dizer que a estratégia de um canal não pode apenas passar de repente por ir buscar a receita de sucesso da concorrência. Estavam a falar de a SIC ir buscar agora o Ljubo...

A Júlia foi lançada por eles, o Rodrigo Guedes de Carvalho e a Clara de Sousa atingiram maior popularidade na SIC.  Na tvi: O Goucha, a Judite e o José Alberto Carvalho já eram muito conhecidos na RTP e o mesmo para a Fátima na SIC. A tvi criou a Cristina.

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PT 04 disse:

A Júlia foi lançada por eles, o Rodrigo Guedes de Carvalho e a Clara de Sousa atingiram maior popularidade na SIC.  Na tvi: O Goucha, a Judite e o José Alberto Carvalho já eram muito conhecidos na RTP e o mesmo para a Fátima na SIC. A tvi criou a Cristina.

Eu sei disso tudo. Lol Não queres entender o que eu quero dizer, por isso não vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PT 04 disse:

A Júlia foi lançada por eles, o Rodrigo Guedes de Carvalho e a Clara de Sousa atingiram maior popularidade na SIC.  Na tvi: O Goucha, a Judite e o José Alberto Carvalho já eram muito conhecidos na RTP e o mesmo para a Fátima na SIC. A tvi criou a Cristina.

isso do lado da comunicação/entretenimento pode ser verdade. mas por exemplo, a tvi lançou os morangos que ainda renderam algumas estrelas, uma das quais até é uma cara sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Ontem já houve uma notória subida do consumo, dado o regresso às aulas dos gaiatos hoje/regresso ao trabalho.

 

rihanna-drake-1503459590.gif?crop=0.829x 

 

O regresso às aulas na maioria das aulas não é hoje. Pelo menos, eu só regresso na próxima segunda.

há 1 hora, skizzo disse:

De algumas pessoas. O meu sobrinho só regressa para a semana por exemplo

É como eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom resultado do Ljubo, nas próximas semanas deve ir aos 16/17% de rating,

Acho é um bocado estranho o resultado do Terra Nossa. Ainda há uns meses andava a ser arrasado pelo super gasto SS e agora contra o maior fenómeno televisivo dos últimos anos, lembrou-se de virar sucesso. Mas talvez tenha sido devido ao Tony Carreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Foi um bom resultado do Ljubo, nas próximas semanas deve ir aos 16/17% de rating,

Acho é um bocado estranho o resultado do Terra Nossa. Ainda há uns meses andava a ser arrasado pelo super gasto SS e agora contra o maior fenómeno televisivo dos últimos anos, lembrou-se de virar sucesso. Mas talvez tenha sido devido ao Tony Carreira.

É diferente. O Terra Nossa na primeira temporada foi encarado como tapa buracos de verão. Esta segunda temporada teve uma promoção bastante forte, e o fator Tony Carreira também deve ter ajudado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui ver ontem, amigos :( Mas ótimo resultado de estreia. Agora é ver se sobe ainda mais.

Vou ver agora o episódio

há 2 minutos, Figo disse:

Foi um bom resultado do Ljubo, nas próximas semanas deve ir aos 16/17% de rating,

Acho é um bocado estranho o resultado do Terra Nossa. Ainda há uns meses andava a ser arrasado pelo super gasto SS e agora contra o maior fenómeno televisivo dos últimos anos, lembrou-se de virar sucesso. Mas talvez tenha sido devido ao Tony Carreira.

Os programas da SIC afundam depois da estreia. É o que deve acontecer.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quote

Ljubomir Stanisic regressou à quatro com 14,5 de audiência média e 32,1% de share na noite deste primeiro domingo de setembro.

Foram 1 milhão e 408 mil os espectadores que em média estiveram com a edição de 2018 do “Pesadelo na Cozinha”. O pico foi verificado às 22h41 (16,2/36,3%).

A SIC foi vice-líder com a estreia da nova temporada do “Terra Nossa” e “Volta ao Mundo em 80 Minutos”. Durante toda a faixa Carnaxide prendeu 940,100 espectadores.

O resultado na franja foi de 9,7 de audiência média e 22,3% de share. A SIC ficou a mais de 450 mil espectadores de distância.

Nada mau !!!

200w.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...