Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 9 minutos, ZDK disse:

Eu nem isso. Duvido que o primeiro ep faça um grande resultado, sinceramente. Muita gente ainda de férias e anda tudo ainda muito desligado da TV. A promoção também acho que não tem sido nada de especial. 

Sim. Basta ver a miseia do top dos mais vistos no domingo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Eu nem isso. Duvido que o primeiro ep faça um grande resultado, sinceramente. Muita gente ainda de férias e anda tudo ainda muito desligado da TV. A promoção também acho que não tem sido nada de especial. 

Exato... e é ver como começou a 1 temporada. Acho que o 1 episódio teve pouco mais de 12 se não me engano. Só depois é que foi ve-lo crescer domingo a domingo até aos 19.

Acredito que desta vez seja igual. Vai ter um crescimento gradual e vai explodir mais para a frente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, SIM disse:

E esta temporada vai ter o benefício de só ter 10 episódios, não vai cansar tanto. Eu confesso que na primeira temporada nem sequer vi os dois últimos episódios com olhos de ver.

Se tiver os tais 10 episódios como avançado, acabará dia 11 de novembro. Até tenho medo do que vai substituir isto aos domingos ? (acho que o único obstáculo é o estúdio do The Voice estar na Venda do Pinheiro). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Exato... e é ver como começou a 1 temporada. Acho que o 1 episódio teve pouco mais de 12 se não me engano. Só depois é que foi ve-lo crescer domingo a domingo até aos 19.

Acredito que desta vez seja igual. Vai ter um crescimento gradual e vai explodir mais para a frente. 

Acho que estás a comparar o incomparável. Na primeira temporada havia quem não desse nada por isto. Depois as pessoas começaram a gostar e o boca a boca fez o resto. Agora toda a gente já conhece o produto, deve ter resultados mais ou menos constantes, sem tanta amplitude. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, ZDK disse:

Capa n.º 749

King Ljubo já dominando a imprensa. :smoke:

A nossa televisão precisa tanto de testosterona (e não falo em heterossexualidade para não ferir susceptibilidades ?), que isto é um balão de oxigénio incrustado de diamantes e debruado a ouro!

(E atenção que "testosterona" ≠ 300 mil horas de debate sobre futebol.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Fabien Silvano disse:

Se tiver os tais 10 episódios como avançado, acabará dia 11 de novembro. Até tenho medo do que vai substituir isto aos domingos ? (acho que o único obstáculo é o estúdio do The Voice estar na Venda do Pinheiro). 

O Dança com as Estrelas pode sempre passar para outro estúdio alugado pela Endemol para tal. Já não seria a primeira vez que tinha de transferir cenários para outros lugares. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...