Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 1 hora, ZDK disse:

Ljubomir Stanisic está de volta! Novo “Pesadelo na Cozinha” estreia-se com “a pior experiência de sempre”

Pesadelo na Cozinha - Audiências
 
Alguém conhece o restaurante!? xD

Já veio na TV Guia inagens da transformação do restaurante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Ljubomir Stanisic está de volta! Novo “Pesadelo na Cozinha” estreia-se com “a pior experiência de sempre”

Pesadelo na Cozinha - Audiências
 
Alguém conhece o restaurante!? xD

A minha Ericeira. O restaurante fica em Ribamar eu conheço-o perfeitamente. Os restaurantes aqui na Ericeira podiam ter peixe fresco todos os dias e é isto? É uma tristeza enorme. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, SIM said:

É o único programa que vai dar depois desse, também.

Sim, mas no resto da TV portuguesa existem outros programas de prime-time (poucos... e merdosos!) - "Terra Nossa", "Querido Mudei a Casa", "Não há Crise", e sensaborias do género.

O que é que deu na TVI aos Domingos durante o Verão? Nem reparei ! :mosking:  Deve ter sido muito bom....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Eu gostei bastante da 1ª temporada mas acho que este é o tipo de programa que cansa rapidamente. Por ser a 2ª temporada, já não vai existir efeito surpresa e acredito que se torne ainda mais artificial.

O Ljubomir diz que o formato está diferente. Que ele chega e que os restaurantes estão limpos já. Eles desta vez vão mesmo com o intuito de ajudar os restaurantes. 

ps.: Isto foi tão, mas tão mal promovido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

O Ljubomir diz que o formato está diferente. Que ele chega e que os restaurantes estão limpos já. Eles desta vez vão mesmo com o intuito de ajudar os restaurantes. 

ps.: Isto foi tão, mas tão mal promovido.

Não acho, eu que tenho visto pouca (muuuuito pouca) televisão, já vi as promos "milhentas" vezes, ontem deram o Conta-me Como És com ele e hoje entrevista no JD8. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não acho, eu que tenho visto pouca (muuuuito pouca) televisão, já vi as promos "milhentas" vezes, ontem deram o Conta-me Como És com ele e hoje entrevista no JD8. 

Eu tenho visto 0 tv. Mas fora da TV isto mal foi promovido. E o grande público do PnC vem de fora. O da TVI já lá está.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Eu tenho visto 0 tv. Mas fora da TV isto mal foi promovido. E o grande público do PnC vem de fora. O da TVI já lá está.

Eu por acaso até vi alguns "mupis" com publicidade ao programa, num shopping e em algumas paragens de autocarro...

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rafael A. disse:

Eu tenho visto 0 tv. Mas fora da TV isto mal foi promovido. E o grande público do PnC vem de fora. O da TVI já lá está.

Acho que tens andado desatento porque o programa tem sido bem promovido, mais que o ss7, sou dos Açores e os cartazes publicitários raramente chagam cá e tenho visto imensos, e no YT a promo também está constantemente a passar e no Instagram também, acho que não podem fazer muito mais do que têm feito ahah ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...