Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 59 minutos, Figo disse:

O Ljubo se sair da TVI é sem duvida uma grande perda.

Podem dizer que ele é pouco versátil e tal, mas é garantia de audiências e consegue atrair tipos de publicos que por norma não vê televisão generalista.

Não acho que seja uma perda assim tão grande, ele é sim garantia de audiências mas num ano ele está no ar uns 3 meses uma vez por semana o resto do ano está completamente desaparecido do ar.

É um bom profissional mas não é nenhuma grande perda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

sim, ele assinou um contrato para mais umas temporadas do programa, mais nada

segundo ele revelou, a TVI não só lhe aumentou o ordenado consideravelmente como tambem lhe ofereceu uma casa com piscina :p 

O Daniel Oliveira vai ter de pagar ainda mais e oferecer outra casa, para conseguir que ele vá para a SIC? :haha:

A TVI não lhe ofereceu casa com piscina. O dinheiro que lhe pagaram é que deu para ele comprar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Peter said:

A TVI não lhe ofereceu casa com piscina. O dinheiro que lhe pagaram é que deu para ele comprar.

Nesta entrevista ele disse que a TVI lhe deu um pouco menos de 100 mil euros para a comprar.

Quote

Foi quando Ljubomir revelou que sim, a TVI pagou-lhe a casa com piscina, mas sem luxos. “Comprei no meio de uma aldeia, uma coisa baratinha, custou menos de 100 mil euros. Fiz a minha piscininha lá dentro e eles pagaram-me isso sim senhora. E é por isso que eu voltei a gravar a terceira temporada.”

https://holofote.sapo.pt/televisao/2019-12-04-quanto-custa-casa-ljubomir-stanisic-pesadelo-na-cozinha/

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Cable Guy disse:

Nesta entrevista ele disse que a TVI lhe deu um pouco menos de 100 mil euros para a comprar.

https://holofote.sapo.pt/televisao/2019-12-04-quanto-custa-casa-ljubomir-stanisic-pesadelo-na-cozinha/

Acham mesmo que a TVI ia pagar uma casa ao um "simples" apresentador? Nunca fizeram isso com a Cristina, ou o Goucha, ou a Fátima, iam fazer com aquele?

Ele é um "agitador" para captar audiências. Precisa destas notícias para dar que falar e promover o "Pesadelo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
há 2 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Pretendes rever isto?

Gosto, especialmente, de rever alguns episódios icónicos :fancy:

há 13 horas, Magazine disse:

Talvez o tvstory portugal ainda tenha. De resto, é como qualquer outro programa antigo. Sem os direitos, não volta a aparecer.

Esse não conheço (irei tentar, obrigada), mas já tentei o pobretv e não tem... 

Eu lembro-me que, até há bem pouco tempo, os episódios estavam disponíveis no TVI Player

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...