Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Além da Graziella Schmitt e Valéria Carvalho, também gostava de ver no elenco a Daniela Faria e a Karla Muga. 

A Mafalda Pinto/Rodiles tem mesmo de entrar. Ainda por cima agora que vão gravar no Brasil muito tempo. Já não tem desculpa. Mesmo que a personagem só dure nessa fase do Brasil ou assim. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maciel disse:

Nao percebo essa panca pela Mafalda Rodiles ou lá como ela se chama agora. Até parece que é uma atriz de topo com uma carreira consagrada. Como ela nao falta, atrizes em Portugal tão ou mais competentes e a querem trabalhar.

Ela arrasa como vilã, como boazinha já não posso dizer o mesmo, ela também está habituada a fazer bitches/vilãs :mosking: mas era um ótimo regresso!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joaninha Solnado tem de entrar aqui :blush: A Maria José Pascoal também. Os reforços da terceira temporada de AÚM idem. Alguns atores que têm andado pela SIC também, como a Mary Monty (vulgo Mariana Monteiro), Maria João Bastos, Bárbara Norton de Matos, Miguel Guilherme, Alexandre de Sousa (com uma personagem decente, tem tido personagens medonhas), Custódia Gallego, Miguel Guilherme e outros de qualidade, que estejam sem contrato no canal vizinho. Uns quantos atores de cinema/teatro, umas caras da TVI, mais os nomes apontados na imprensa e confirmados pelo Moniz, alguns atores zucas e fica um elenco arrebatador.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ivo disse:

A Joaninha Solnado tem de entrar aqui :blush: A Maria José Pascoal também. Os reforços da terceira temporada de AÚM idem. Alguns atores que têm andado pela SIC também, como a Mary Monty (vulgo Mariana Monteiro), Maria João Bastos, Bárbara Norton de Matos, Miguel Guilherme, Alexandre de Sousa (com uma personagem decente, tem tido personagens medonhas), Custódia Gallego, Miguel Guilherme e outros de qualidade, que estejam sem contrato no canal vizinho. Uns quantos atores de cinema/teatro, umas caras da TVI, mais os nomes apontados na imprensa e confirmados pelo Moniz, alguns atores zucas e fica um elenco arrebatador.

Bem, que elenco. Gosto de tudo, mas dispensava o Alexandre de Sousa e a Custódia Gallego. Têm muito a ver com a SIC. Adoro os regressos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que a novela vai ter 300 episódios, a TVI podia fazer a 1ª fase de 150 episódios uma novela rural e de época onde os protagonistas morriam no fim, e reencarnavam na segunda fase já na atualidade, onde voltavam todos a reencontrar-se os amores, os amigos e os inimigos, uma espécie de Além do Tempo, tornava a novela muito mais comestível e mais fácil de aguentar, e era sobretudo algo de diferente.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Já que a novela vai ter 300 episódios, a TVI podia fazer a 1ª fase de 150 episódios uma novela rural e de época onde os protagonistas morriam no fim, e reencarnavam na segunda fase já na atualidade, onde voltavam todos a reencontrar-se os amores, os amigos e os inimigos, uma espécie de Além do Tempo, tornava a novela muito mais comestível e mais fácil de aguentar, e era sobretudo algo de diferente.

Pra que fazer coisas diferentes quando o publico come tudo o que a TVI manda?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Já que a novela vai ter 300 episódios, a TVI podia fazer a 1ª fase de 150 episódios uma novela rural e de época onde os protagonistas morriam no fim, e reencarnavam na segunda fase já na atualidade, onde voltavam todos a reencontrar-se os amores, os amigos e os inimigos, uma espécie de Além do Tempo, tornava a novela muito mais comestível e mais fácil de aguentar, e era sobretudo algo de diferente.

Ia adorar:wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

As única pessoas que desejo realmente que entrem aqui são a Susana Mendes, o Renato Godinho e a Sara Barradas!!

Já está na hora do Renato voltar a entrar como elenco principal de uma novela. Até gostava de o ver num núcleo com peso na história, ele dá-se bem em todos os registos, é um ator soberbo que admiro muito.
A Mendes também adoro há muito tempo, gostei imenso de a ver em Beirais. 
A Barradas rouba o protagonismo para si cada vez que aparece em MF, está excelente, já merecia um grande desafio. 
Podiam ir buscar alguns atores de MF para aqui, ontem já tinha sugerido alguns(  Lourenço Henriques, Guilherme Filipe, Beatriz Leonardo, Francisco Fernandez Bruno Pascoa, Sylvie Dias, Catarina Avelar) mas lembrei-me que deviam apostar no Pedro Bargado que é muito natural e super cativante, também na Brito e Cunha que está absolutamente soberba como Tininha e aproveitar o Carlos Oliveira, eu fui das pessoas que ficou fã do Vitó dele e aqui em MF adoro-o, ele e a Dina ,que também podia estar aqui, fazem uma ótima parelha.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Já está na hora do Renato voltar a entrar como elenco principal de uma novela. Até gostava de o ver num núcleo com peso na história, ele dá-se bem em todos os registos, é um ator soberbo que admiro muito.
A Mendes também adoro há muito tempo, gostei imenso de a ver em Beirais. 
A Barradas rouba o protagonismo para si cada vez que aparece em MF, está excelente, já merecia um grande desafio. 
Podiam ir buscar alguns atores de MF para aqui, ontem já tinha sugerido alguns(  Lourenço Henriques, Guilherme Filipe, Beatriz Leonardo, Francisco Fernandez Bruno Pascoa, Sylvie Dias, Catarina Avelar) mas lembrei-me que deviam apostar no Pedro Bargado que é muito natural e super cativante, também na Brito e Cunha que está absolutamente soberba como Tininha e aproveitar o Carlos Oliveira, eu fui das pessoas que ficou fã do Vitó dele e aqui em MF adoro-o, ele e a Dina ,que também podia estar aqui, fazem uma ótima parelha.
 

Só concordo com o Guilherme Filipe, Dina Félix da Costa, Ana Brito e Cunha e Sylvie Dias, é escusado ter tantas caras de Massa Fresca. Apesar de adorar o Pedro Bargado desde sempre e ficar fã recentemente do Carlos Oliveira (como alguns se lembram eu odiava o Vitó :P ) acho que são dispensáveis de irem para esta novela.

Mas se caso a TVI tencione em continuar a Massa Fresca para ao ano, a Dina tem que continuar lá, porque aquela família sem ela não seria a mesma coisa.

A Susana Mendes sempre tive um carinho enorme por ela, desde que se estreou em grande na Floribella. É uma actriz maravilhosa, tanto faz bem personagens cómicas, dramáticas, vilãs. Adorei-a nas Cenas do Casamento, Hotel 5 Estrelas, os Beirais e estou adorar vê-la como Benedita na Única Mulher.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, JDuarte disse:

Já que a novela vai ter 300 episódios, a TVI podia fazer a 1ª fase de 150 episódios uma novela rural e de época onde os protagonistas morriam no fim, e reencarnavam na segunda fase já na atualidade, onde voltavam todos a reencontrar-se os amores, os amigos e os inimigos, uma espécie de Além do Tempo, tornava a novela muito mais comestível e mais fácil de aguentar, e era sobretudo algo de diferente.

Isso era perfeito, mas sinceramente, acho isso mais improvável em Portugal, que a Teresa deixar de apresentar todos os realitys da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Espero que a Amazonia tenha algo a ver com a historia e não ir só para lá porque é giro, tenho pena de não irem para as cataratas do Iguaçu, era também um local de sonho.

Claro que deve ter. Ainda para mais quando dizem que vão gravar lá bastante tempo. 

Não podemos querer tudo xD Isto pode ser o começo da aposta Portugal - Brasil. 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Sim, tem... O esquema é o mesmo que AUM. Há conflito intercontinental.

Novas informações!? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...