Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

@sergioferreiragmr@gmail.com 

Afinal a Manuela Couto vai ser vilã protagonista ou não, é que a revista fisse que o moniz a quer para um dos papéis principais.. Espero mesmo uma grande história.

Não digas quem, mas quantos protagonistas vai ter a novela? Acho que a Sofia alves vai entrar, ela falou que coisas muito boas estavam a chegar na televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Gonza disse:

@sergioferreiragmr@gmail.com 

Afinal a Manuela Couto vai ser vilã protagonista ou não, é que a revista fisse que o moniz a quer para um dos papéis principais.. Espero mesmo uma grande história.

Não digas quem, mas quantos protagonistas vai ter a novela? Acho que a Sofia alves vai entrar, ela falou que coisas muito boas estavam a chegar na televisão.

Sim a Manuela Couto vai ser a vilã protagonista, a não ser que troquem as personagens, senão ela irá ser a vilã a par da Athayde e vai ser uma grande história, para mim é garanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Samara Felippo neste momento está livre (penso eu), por isso parece uma boa opção por ser uma cara nova e tal. Gostava que a Graziela Schmitt também regressasse. O Cabrerizo não, que se mantenha afastado durante algum tempo, por favor...

Podiam trazer a Grazi Massafera ou uma veterana mas era bom demais. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Quero o regresso da Graziella Schmitt <3

És tu e eu. E a Valéria Carvalho também tem de voltar, tem muito talento, é excelente na comédia, mas também já mostrou ser boa noutros registos. Ela vive em Portugal, não deve ser difícil tê-la. Quanto à Graziella, é só dar-lhe uma grande personagem e juntando a isso, as gravações no Brasil, acho que ela aceitaria um eventual convite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

E se a TVI fizesse uma parceria com uma emissora brasileira para produzir isto (na fase de gravações no Brasil)? Tal como fez com a Dstv em Angola. 

Perfeito era ser com a Globo, mas como isso é praticamente impossível, o melhor seria com a Record.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o Miguel Thiré também fique para esta, pelo que sei ele mora em Portugal actualmente, é cara conhecida, bom actor, bonito. Eu amava que o "meu" querido Max Fercondini também viesse cá dar uma perninha :giveheart:

A Graziella Schmitt seria um óptimo regresso!

Spoiler

O João Bonneville ainda vai fazer um crossover do Arrison de I Love It e entra aqui também :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Espero que o Miguel Thiré também fique para esta, pelo que sei ele mora em Portugal actualmente, é cara conhecida, bom actor, bonito. Eu amava que o "meu" querido Max Fercondini também viesse cá dar uma perninha :giveheart:

A Graziella Schmitt seria um óptimo regresso!

  Mostrar conteúdo escondido

O João Bonneville ainda vai fazer um crossover do Arrison de I Love It e entra aqui também :P 

 

Ele está em A Impostora. Depois iria tornar-se confuso. Mas sim era um bom reforço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o perfil da autora no Facebook e reparei que ela gosta de coisas relacionadas com a natureza e os animais. Gosta também de coisas ligadas com a astrologia. Gosta de Santa Bárbara e Massa Fresca. Gosta de vários atores brasileiros. Gosta de apenas duas atrizes portuguesas: Mafalda Rodiles e Sofia Ribeiro.

Será que estas suas escolhas quererão dizer alguma coisa? Talvez não, mas são estas as suas principais escolhas (a autora também gosta do aTV)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...