Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 5 horas, Forbidden disse:

Não quero que façam como as séries americanas, eu gosto de ver os eps seguidos e sem pausas, simplesmente as novelas não deviam exceder os 200/220 eps. As novelas da globo costumam ter 150/160 eps, e nós aqui com novelas de 300 eps umas a seguir as outras :O

Não me refiro a isso! Refiro-me à qualidade das cenas, ao dinheiro que é gasto num bom produto, nos panos de fundo, na história! O que menos gosto nas séries americanas é mesmo o tempo de espera entre temporadas e episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Estive a ver o perfil da autora no Facebook e reparei que ela gosta de coisas relacionadas com a natureza e os animais. Gosta também de coisas ligadas com a astrologia. Gosta de Santa Bárbara e Massa Fresca. Gosta de vários atores brasileiros. Gosta de apenas duas atrizes portuguesas: Mafalda Rodiles e Sofia Ribeiro.

Será que estas suas escolhas quererão dizer alguma coisa? Talvez não, mas são estas as suas principais escolhas (a autora também gosta do aTV)

Stalker. :mosking:

Just Kidding. Se gosta do aTV é boa moça.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LokLam disse:

Não me refiro a isso! Refiro-me à qualidade das cenas, ao dinheiro que é gasto num bom produto, nos panos de fundo, na história! O que menos gosto nas séries americanas é mesmo o tempo de espera entre temporadas e episódios.

Enquanto o publico aderir a novelas de 300 eps com as mesmas historias e personagens de sempre eles vão continuar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Estive a ver o perfil da autora no Facebook e reparei que ela gosta de coisas relacionadas com a natureza e os animais. Gosta também de coisas ligadas com a astrologia. Gosta de Santa Bárbara e Massa Fresca. Gosta de vários atores brasileiros. Gosta de apenas duas atrizes portuguesas: Mafalda Rodiles e Sofia Ribeiro.

Será que estas suas escolhas quererão dizer alguma coisa? Talvez não, mas são estas as suas principais escolhas (a autora também gosta do aTV)

Essa é a Mafalda Pinto! :ohmy: :danced:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Enquanto o publico aderir a novelas de 300 eps com as mesmas historias e personagens de sempre eles vão continuar...

Sim, isso é verdade! Estão sempre em contenção de custos e tentam render o peixe ao máximo... Mas já nem me incomoda! Desde que mantenha a história e a acção, não me importo de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A autora parece ser amiga do ator Pedro Hossi (tem fotos com ele e outras pessoas). O ator entrou no “Jikulumessu", novela angolana (transmitida na RTP) onde fez de homossexual e deu um beijo polémico (pelo o que li). Entrou também em CDO, da SIC, onde já não aparece há algum tempo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Também quem é que pode gostar d'A Última Mulher...?

Parece que um milhão e meio de pessoas gosta. É que o resultado de ontem prova que afinal a novela ainda tem muita força...

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Parece-me que um milhão e meio de pessoas. É que o resultado de ontem prova que afinal a novela ainda tem muita força...

Mas eu os resultados de AUM percebo, já os de SB vão ser sempre um mistério pra mim, uma novela tão secante ter resultados tão bons...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Parece que um milhão e meio de pessoas gosta. É que o resultado de ontem prova que afinal a novela ainda tem muita força...

Meu Deus. Um milhão e meio de pessoas foi passear e deixou a televisão ligada? Depois ainda há quem diga que a luz está cara. Como não há-de estar, se a novela dura mais de uma hora. Ao fim de um mês, são mais de 25 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas eu os resultados de AUM percebo, já os de SB vão ser sempre um mistério pra mim, uma novela tão secante ter resultados tão bons...

Tu vês novelas brasileiras? É que se tu vês é igual, as novelas brasileiras também são uma seca e tu vês e mais gente vê. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Meu Deus. Um milhão e meio de pessoas foi passear e deixou a televisão ligada? Depois ainda há quem diga que a luz está cara. Como não há-de estar, se a novela dura mais de uma hora. Ao fim de um mês, são mais de 25 horas.

Apesar de estar cansado da novela, ainda vou vendo, até porque quero ver o final da história  e das personagens... assim como eu muita gente também vê porque já estão fidelizados.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Apesar de estar cansado da novela, ainda vou vendo, até porque quero ver o final da história  e das personagens... assim como eu muita gente também vê porque já estão fidelizados.

Eu não estava a falar a sério, até porque eu gosto da novela e estou ansioso para ver a novela acabar. Aliás, eu quero ver os principais acontecimentos que aí vêm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Mas eu os resultados de AUM percebo, já os de SB vão ser sempre um mistério pra mim, uma novela tão secante ter resultados tão bons...

É secante para ti... No meu caso é só a melhor coisa que eu já vi na nossa televisão. Mas lá está são opiniões e temos de respeitar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...